Fala galera, beleza? Tou tranquilo, dando uma upadinha, fazendo umas viagens, catando alguns itens, to só de bobeira mesmo, nada muito fora do comum, pela madrugada terminei a task de tarantulas, hoje pela manhã com o update fui ver o respawn dos Leaf Golem,Wilting e Forest Fury que tem entre Ab'Dendriel e Carlin e não gostei muito de lá não, nem do loot nem da exp, mas é um bom lugar pra quem está free. Pela tarde comprei uma golden armor e um zaoan helmet, adiantei a task de minos, upei um level e ao final comprei um golden fir cone, 20 heaven blossom, 20 brown pocs e 10 bat wings (balance ficou em 20k ahsuahsauhs). Esse foi o resumo do meu dia no Tibia.
Loot da Hide:
Achievement:
Catando alguns itens pra addon:
Adiantando a task dos Minos:
Montaria nova
demorei uma cota pra pegar essa budega :O:O:O
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns ae por tudo =D
Essa quest parece ser bem legal, eu nunca fiz D:
até =D
Valeu cara, ela é bem legal mesmo, vale muito a pena o tempo gasto xD
Postado originalmente por Zuldrak
Gratz por tudo! Peguei a quest dos minos no level 38 só para garantir, e não fiz ainda. Acredito que farei igual o Dark Black Magician: farei só pelo level 200 hahaha.
To aproveitando agora que to low pra não ter que ficar level 100+ caçando mino ahsuahsuah, valeu pela visita!!
Postado originalmente por Elgarte
Acredito que eu tenha sido o único que não se informou "direito" sobre os outfits, peguei um achando que era o outro. Peguei o Brotherhood achando que era o Nightmare e meu amigo, fez o contrário, pegou o night achando que era o BHood, HAHAHAHA. Parabéns cara! Demorou quanto tempo fazendo esta quest?
Na parte dos puzzles, demorou?
Abraço
Cara, eu decidi na hora qual pegar ahuehauehua, a quest em si não foi demorada, exceto na parte do puzzle mesmo (demorei 37 minutos +-) e na parte de jogar o fire field, correr, ligar o poison e tocar água na alavanca, eu fiz tudo errado kkkkkkkkk, mas de resto foi tranquilo.
Abração!!
Última edição por Claymore Doente; 17-07-2013 às 22:07.
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia