Página 41 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Realmente, escrever fan fics tem seus prós e contras. Por um lado você não precisa inventar e dar consistência à um mundo. O mundo já está lá, quase sempre com todos os elementos já prontos.
    Por outro, limita a imaginação, pois você se sente preso por grilhões que não permitem a criação de nada novo.
    Eu particularmente não ligo de histórias por aqui que incluam coisas novas, desde que não seja nada muito gritante. Por exemplo, colocar computador ou raio laser no Tibia é extrapolar o bom senso, mas coisas mais sutis valem, e as vezes enriquecem a história. Por exemplo outras raças ou elementos de tempos medievais. Como um centauro. Imagina que daora alguém escrevendo sobre um centauro no Tibia. Aliás, por que Tibia não tem centauro?
    Pois é, o Tibia tem hidra, medusa e minotauro, por que não tem centauro, sátiro, fauno ou unicórnio?

@@

Bem vindo de volta a seção aí, cara. Por que você só vai lançar uma história em agosto?

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pois é, o Tibia tem hidra, medusa e minotauro, por que não tem centauro, sátiro, fauno ou unicórnio?

@@

Bem vindo de volta a seção aí, cara. Por que você só vai lançar uma história em agosto?

~Carlos
    Meu caro Carlos, aprendi com os erros do passado. Sempre fui de dar prazos aos meus leitores, e nunca cumpria tal prazo, mesmo que me postasse sob pressão, o que depreciava o texto, já que era escrito às pressas.
    Naquela época eu já não era um bom escritor, e alinhado a falta de leitura atada à pressão me fazia ser um mero aspirante a fracassado.

Hoje já escrevi o prólogo(que servirá como capítulo um também), o capítulo dois e o três... Vale lembrar que ainda vou revisa-los novamente.
    Os meus capítulos terão em média 2.5k-3k de palavras, o que está um pouco acima da média, que é de 1.5k-2.5k em outras histórias do fórum.
    Última edição por Joao V Ribeiro; 07-06-2013 às 22:28.
    Você é a minha inspiração,
    ♥ Lolla ♥

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao V Ribeiro Ver Post
    Meu caro Carlos, aprendi com os erros do passado. Sempre fui de dar prazos aos meus leitores, e nunca cumpria tal prazo, mesmo que me postasse sob pressão, o que depreciava o texto, já que era escrito às pressas.
    Naquela época eu já não era um bom escritor, e alinhado a falta de leitura atada à pressão me fazia ser um mero aspirante a fracassado.

Hoje já escrevi o prólogo(que servirá como capítulo um também), o capítulo dois e o três... Vale lembrar que ainda vou revisa-los novamente.
    Os meus capítulos terão em média 2.5k-3k de palavras, o que está um pouco acima da média, que é de 1.5k-2.5k em outras histórias do fórum.
    Pô cara, acho que acabei de descobrir quem você é. As vezes minha mente dá de esperta e acabo descobrindo umas coisas que literalmente estava embaixo do meu nariz.

Fico estranhando por que retornou com outra conta. Isso não foi muito necessário não velho, tu era fera pra escrever e escrevia textos de várias e várias linhas...

Quando se revelará? :p

@off
    Gabriellk, Mendigo, enviem seus textos para o Lacerda. Ele terá que começar a disputa, ou vocês ficarão por um longo tempo esperando...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem-vindo de volta a seção, João. Eu também já descobri quem era você nas "antigas". Porque não voltou com a velha conta? Espero ansioso pelo seu conto em agosto. Parece que você evoluiu bastante de lá pra cá.

Acredito que a sua dúvida sobre os gentílicos já foi sanada, então, é de sua escolha ou não deixar como "habitante de..." ou adicionar o sufixo correspondente. Inclusive no jogo, há alguns items que remetem a esse ponto: Thaian Sword, Venorean Mini Statue, entre mais algumas. Pode ser útil também.

Abraço.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: OFF CARLOSLENDARIO

Alguém poderia me dizer se está prevista para algum mês o Torneio Roleplay? Estive querendo participar do mesmo... Aliás, tem algum requisito mínimo ou básico?

Também gostaria que alguém pudesse me relatar o que anda melhorando com essa seção...
    Desde já, obrigado

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Bem-vindo de volta a seção, João. Eu também já descobri quem era você nas "antigas". Porque não voltou com a velha conta? Espero ansioso pelo seu conto em agosto. Parece que você evoluiu bastante de lá pra cá.

Acredito que a sua dúvida sobre os gentílicos já foi sanada, então, é de sua escolha ou não deixar como "habitante de..." ou adicionar o sufixo correspondente. Inclusive no jogo, há alguns items que remetem a esse ponto: Thaian Sword, Venorean Mini Statue, entre mais algumas. Pode ser útil também.

Abraço.
    Sobre o porquê, veja no "off carloslendario"
    Aliás Lacerdinha, muito obrigado, contribuiu e muito. Ter me lembrado desses itens que há muito já tinha esquecido foi uma ótima contribuição; deu uma melhorada legal no meu entendimento sobre os adjetivos pátrios tibianos. Obrigado pela dica, abraços!

Edit: Aliás, obrigado pelo elogio, espero que goste de minha futura história

Publicidade:

Última edição por Joao V Ribeiro; 08-06-2013 às 14:05.
    Você é a minha inspiração,
    ♥ Lolla ♥

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

@off
    Gabriellk, Mendigo, enviem seus textos para o Lacerda. Ele terá que começar a disputa, ou vocês ficarão por um longo tempo esperando...

~Carlos
    Mano, se eu mandar o meu texto por mp vai demorar muito, vai dar umas 50 mps auhusauhsuahsuahhs.... Estou esperando ele passar o e-mail...

E outra, com toda essa confusão, eu ainda vou ficar com -1?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu email é [email protected]

E sobre a punição de votos, estou por fora disso aí.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conto enviado pro Lacerdinha. Mas e agora como fica o Carlos, ele vai poder votar na disputa? u.u
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enviado.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Conto enviado pro Lacerdinha. Mas e agora como fica o Carlos, ele vai poder votar na disputa? u.u
    Já que deixei para que o Lacerda organize a disputa, eu poderei votar sim. Bom, eu acho, não tenho certeza. Mas irei votar.

~Carlos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem