Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu caro Carlos, aprendi com os erros do passado. Sempre fui de dar prazos aos meus leitores, e nunca cumpria tal prazo, mesmo que me postasse sob pressão, o que depreciava o texto, já que era escrito às pressas.
Naquela época eu já não era um bom escritor, e alinhado a falta de leitura atada à pressão me fazia ser um mero aspirante a fracassado.
Hoje já escrevi o prólogo(que servirá como capítulo um também), o capítulo dois e o três... Vale lembrar que ainda vou revisa-los novamente.
Os meus capítulos terão em média 2.5k-3k de palavras, o que está um pouco acima da média, que é de 1.5k-2.5k em outras histórias do fórum.
Última edição por Joao V Ribeiro; 07-06-2013 às 22:28.
Você é a minha inspiração,
♥ Lolla ♥
Pô cara, acho que acabei de descobrir quem você é. As vezes minha mente dá de esperta e acabo descobrindo umas coisas que literalmente estava embaixo do meu nariz.
Fico estranhando por que retornou com outra conta. Isso não foi muito necessário não velho, tu era fera pra escrever e escrevia textos de várias e várias linhas...
Quando se revelará? :p
@off
Gabriellk, Mendigo, enviem seus textos para o Lacerda. Ele terá que começar a disputa, ou vocês ficarão por um longo tempo esperando...
~Carlos
Bem-vindo de volta a seção, João. Eu também já descobri quem era você nas "antigas". Porque não voltou com a velha conta? Espero ansioso pelo seu conto em agosto. Parece que você evoluiu bastante de lá pra cá.
Acredito que a sua dúvida sobre os gentílicos já foi sanada, então, é de sua escolha ou não deixar como "habitante de..." ou adicionar o sufixo correspondente. Inclusive no jogo, há alguns items que remetem a esse ponto: Thaian Sword, Venorean Mini Statue, entre mais algumas. Pode ser útil também.
Abraço.
Spoiler: OFF CARLOSLENDARIO
Alguém poderia me dizer se está prevista para algum mês o Torneio Roleplay? Estive querendo participar do mesmo... Aliás, tem algum requisito mínimo ou básico?
Também gostaria que alguém pudesse me relatar o que anda melhorando com essa seção...
Desde já, obrigado
Sobre o porquê, veja no "off carloslendario"
Aliás Lacerdinha, muito obrigado, contribuiu e muito. Ter me lembrado desses itens que há muito já tinha esquecido foi uma ótima contribuição; deu uma melhorada legal no meu entendimento sobre os adjetivos pátrios tibianos. Obrigado pela dica, abraços!
Edit: Aliás, obrigado pelo elogio, espero que goste de minha futura história![]()
Última edição por Joao V Ribeiro; 08-06-2013 às 14:05.
Você é a minha inspiração,
♥ Lolla ♥
Conto enviado pro Lacerdinha. Mas e agora como fica o Carlos, ele vai poder votar na disputa? u.u
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Enviado.