Página 51 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores e senhoras, bom dia!

Hoje é o último dia para votar na disputa de @CarlosLendario e @Senhor das Botas. Às 23h59, fecharei o tópico com a contagem oficial, a premiação e a divulgação dos tópicos referentes ao vencedor no Facebook e outras redes sociais. Desde já agradeço aos dois por terem se disposto a participar, bem como aos demais por terem votado.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores e senhoras, bom dia!

Hoje é o último dia para votar na disputa de @Skirt Underdome e @Shirion. Às 23h59, fecharei o tópico com a contagem oficial, a premiação e a divulgação dos tópicos referentes ao vencedor no Facebook e outras redes sociais. Desde já agradeço aos dois por terem se disposto a participar, bem como aos demais por terem votado.

A divulgação dos tópicos do @CarlosLendario está em andamento. Ontem foi um dia meio complicado, então farei tudo hoje ASAP. Feliz Natal adiantado a todos!

Abraço,
    Iridium.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium e @Mano Mendigo

o prazo de vcs vai até o dia 31/12

três dias para a entrega, não esqueçam!

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já te enviei @Kamahl doido

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, bonitos.

Então... Faz uns bons anos que não escrevo prosa, e mais anos ainda que não escrevo prosa tibiana, logo, estou enferrujado que nem os parafusos de uma cadeira de balanço velha que faz aquele barulho irritante quando você senta nela. Entretanto, como acabei voltando a essa seção e me cativando novamente com os ares tibianos, acabei ficando com uma vontade de escrever prosa sobre Tibia de novo. E, enquanto uma história maior não sai do forno, vim mendigar aqui para alguém disputar comigo para eu reaprender a escrever contos <3 EHEHEHE

Alguém se habilita? =)

Abraços!

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oi, bonitos.

Então... Faz uns bons anos que não escrevo prosa, e mais anos ainda que não escrevo prosa tibiana, logo, estou enferrujado que nem os parafusos de uma cadeira de balanço velha que faz aquele barulho irritante quando você senta nela. Entretanto, como acabei voltando a essa seção e me cativando novamente com os ares tibianos, acabei ficando com uma vontade de escrever prosa sobre Tibia de novo. E, enquanto uma história maior não sai do forno, vim mendigar aqui para alguém disputar comigo para eu reaprender a escrever contos <3 EHEHEHE

Alguém se habilita? =)

Abraços!
    Gostaria muito de entrar nessa, mas tô bem enrolado agora, precisaria de um prazo gigantesco pra conseguir escrever :s

Porém, me disponho a organizar a sua disputa quando aparecer um adversário, se não houver problema.
    Son of a submariner!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Gostaria muito de entrar nessa, mas tô bem enrolado agora, precisaria de um prazo gigantesco pra conseguir escrever :s

Porém, me disponho a organizar a sua disputa quando aparecer um adversário, se não houver problema.
    Como volto a trabalhar semana que vem, eu provavelmente precisaria de um prazo grandinho também x)
    Bom, vamos ver se alguém aparece ~~eventualmente~~ e aí vemos o que acontece.

Abraços!
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

@Gabriellk~ e @Thomazml, vocês têm mais dois dias para me entregar seus textos! Não esqueçam

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa ser o chato, @Iridium e @Gabriellk~, mas meu texto ainda não está pronto. Está me dando muito mais trabalho que pensei que daria. Se for possível, o prazo poderia ser adiado para o dia 17? Se não for, entendo, enviarei o texto não completo mesmo!
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Desculpa ser o chato, @Iridium e @Gabriellk~, mas meu texto ainda não está pronto. Está me dando muito mais trabalho que pensei que daria. Se for possível, o prazo poderia ser adiado para o dia 17? Se não for, entendo, enviarei o texto não completo mesmo!
    Se o @Gabriellk~ concordar, por mim tudo beleza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem