Postado originalmente por
Pedrinhospf
Não precisa disso Carlos. Não é que ele se enrolou, foi problema de internet, que pode ocorrer com qualquer um. Eu realmente não me importo em deixar o prazo indeterminado, tenho certeza que o Lacerda vai entregar o texto assim que possível. Acho que cancelar a disputa vai ser pior para os dois lados.
Preciso me lembrar de quando o prazo acaba, por isso botei uma nova data pra não confundir o pessoal que tá aguardando a disputa.
Além disso, não será ruim para os dois lados. Faz uns meses que o Lacerda combinou de disputar com um membro da seção, Death Killer, e a história foi uma enrolação que só; Death entregou o texto dois dias antes do prazo, enquanto o Lacerda não entregou o texto e ficou insistindo que ia tentar terminar e entregar. Isso fez com que ele ficasse com -8 pontos pra disputa, que depois foi cancelada.
Graças a isso, eu prefiro sempre determinar uma data e uma regra de que se passar de 5 dias sem entregar o texto, a disputa é adiada e o vencedor é o que enviou o texto(se enviar). Se nenhum dos dois entregar e passar dos 5 dias, cancelada.
Essas medidas são para prevenir a bagunça aqui na seção. Isso aqui já foi bem movimentado, e por isso ficou também bem bagunçado. Espero que entenda isso, e então fica determinado, sem alteração alguma, que o texto deve ser entregue no dia 15/05. Sem mais.
~
Carlos