Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Death Killer; 17-08-2012 às 16:32.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Última edição por Joxkyz; 17-08-2012 às 16:35.
Hã... Gente, alguém sabe sobre minha disputa com a Iridiuim? O tema já saiu? Se sim alguém pode me atualizar?
To falando agora. Esse topico vai virar um mar de comentarios em pouco tempo...![]()
Nem eu sei se saiu. Vou dar uma vasculhadinha pra ter certeza, mas acho que não...
EDIT:
![]()
Evento cultural aqui na minha cidade. É meio que nessa época a escola para... e eu trabalhobrinks
Btw, estou com preguiça de postar os temas. Vou ver se convenço alguns Daniéis e amantes de consoles...
Eita pessoal se tão precisando de um mediador estou disponível, quem desafiou quem ai para que eu passe o tema????
Bom do Carlos acho que é o Lacerdinha se não me engano, mas se tiver alguem ai se digladiando só passar que eu modero.
Ae death, só vô poder participar dessa disputa na segunda... então se puder Izan, não manda nem hoje nem no domingo porque estou com mtas coisas pra fazer rl!! :///
Ou então dá um prazo de 5 dias :07:
Ai ai, ninguém posta...
Carlos Lendário x Iridium
Tema: Orfãos
Bom, nossos dois autores escreverão sobre um orfão. Pode ser um orfão de guerra, um orfão que perdeu os pais num acidente; Escreverão qualquer coisa relacionada à um orfão(tanto faz o ponto de vista).
Terão até o dia 27/08/2012 às 23:59 para escreverem e mandarem seus textos. É isso.