Resultados da Enquete: Que Facção deveria Ireas Escolher?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Marid (Blue Djinns)

17 60,71%
  • Efreet (Green Djinns)

12 42,86%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 10 de 460

Tópico: A Voz do Vento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

Whatta Fucking? Wind é... Gay?

Puxa isso foi muito estranho, pensei que era uma grande amizade, mas sei lá, eu achava que segundo sua mini descrição no começo do capitulo, Wind traria ma amiga para cuidar do Ireas, e de repente no meio de uma conversa do Ireas com a garota os dois acabariam se beijando! Macho com macho é estranho, vai por mim. Faltou ideia, imagino.

E também gostei que Tibia vai agitar, agora que Morgaroth está livre. Como esse demonio será derrotado?

Aguardo proximo capitulo! E obrigado por ir ler minha historia, garanto que irá se supreender.
    Entendo sua surpresa... Mas admita que foi algo extremamente criativo para essa seção hahahahaha

Não,não me faltou ideia. Tudo foi friamente calculado... Então,as suspeitas do Retsun se confirmaram =D

E sim, agora a parada vai ficar séria. Com Morgaroth vivinho da silva e Ireas tendo uma ideia da descrição física (e de um pouco da personalidade) da mãe, a busca vai ficar bem direcionada...

Assustei você, não foi? Enfim, continue a ler e eu darei uma lida na sua história. Só q vai demorar para lê-la toda porque a escola a-do-ra me trollar...

Beijos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, quando li não aguentei. Entrei escondido e agora cá estou comentando.

Ótimo capítulo. Poxa, segunda história que vejo aqui na seção que possui um pouco de homossexualismo. Ótima inovação que não se vê há tempos

Só faltou a mãe do Ireas chegar lá no meio da confusão: E aí filho? Meu cunhado tá renascendo aqui, depois bato um papo com você.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi! =D

Fiquei um tempinho sem comentar aqui desculpa, escola voltou, sabe como é né?

Bom, vi os capítulos e... eu sabia u.u, eles se amam.

Eu esperava isso mais cedo ou mais tarde, pois ele nunca sentiu nada por mulher então...

Bom, a proposito, sei que você é mulher e tem o Ireas Keras homem no Tibia mesmo, sei também que existe o Wind no Tibia mesmo, vocês namoram ou namoraram no jogo também mesmo tendo chares do mesmo genero?

É uma pena que você está andando muito ocupada D:, o ritmo dos capítulos frenéticos eram ótimos. u.u

Apesar de o ritmo ter caido você ainda escreve bem, e melhor, eu achei que a mãe dele que ia salvar ele, ou ele ia liberar um poder boladão, não sei.

Abraços!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Tópicos Similares

1. [Música] Adele e Florence devolvendo a VOZ à música pop feminina?
    Por Dark Mitu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 26-07-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. voz ao ler
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2012, 16:57
  4. Tecnologia | Reconhecimento de voz do Galaxy SIII
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2012, 05:22
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem