Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Hacked ? GO RECUPERAR ! \O/

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked ? GO RECUPERAR ! \O/

Boa noite a todos,

Venho lhes informar que eu menti a vocês. -Como assim, você não foi hackiado ?!
    Infelizmente essa não é a mentira, eu fui sim hackiado mas a mentira é que não vou parar de jogar como havia informado ! ( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460666 )

Fiquei muito desanimado após ter perdido tudo oque conquistei aqui no Tibia, mas, com o apoio dos meus amigos e de toda a galera aqui do fórum, resolvi que um mero hackerzinho não ia me fazer parar ! Felizmente, ao verificar os depots das cidades, notei que o hacker não teve tempo de roubar os depots de Carlin no qual estava os itens do Shaman Full o qual pretendo completar em breve e do depot de Farmine no qual estavam vários loots que eu havia acumulado a tempos.
    Agradeço também ao meu amigo Catithu Master por ter me passado um Demon Helmet, um Beetle Necklace e uma Wand of Starstorm para me ajudar.

Após vender estes loots, consegui lucrar cerca de 130k, oque já é suficiente para eu recomeçar novamente. No Depot de farmine também encontrei 2 Zaon Legs, 1 Focus Cape, 1 Tower Shield e 1 Wand Of Inferno que pretendo usar para me recuperar.

Como o hacker não teve tempo de matar/rookar meu char, vou voltar a fazer gold e a upar pouco a pouco pois eu pretendo recuperar TODOS os meus itens perdidos, da ultima Strong Mana Potion até as Soft Boots, vou recuperar tudo!

Hacker bobo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Asnoxo; 20-07-2012 às 23:27.
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae cara, desistir jamais, levanta a cabeça e vai recuperar

não é qualquer filho da puta que vai te deixar pra baixo (:
    http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh isso ai mano! Bola pra frente, eh triste mas fazer oq ne? Nao pode desistir.
    Eu fui hacked tbm pela primeira vez, parei durante um ano pq fiquei mto mal, afinal eu perdi TUDO simplesmente TODOS os items de todos os chars de todos os dps, no qual lutei por 4 anos honestamente pra ter, mas eh a vida mesmo, sempre tem gente querendo subir ao topo desonestamente, mas no final eles ficam sem nada !
    Comecei sem a ajuda de ninguem, e agora to me reerguendo

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado.
    Só Mude os dados para se certificar que isso não ocorra de novo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inner SPecter Ver Post
    Apoiado.
    Só Mude os dados para se certificar que isso não ocorra de novo.
    Então, é sobre isso mesmo que eu estou com uma dúvida, eu deveria mudar oque depois de ser hackiado ? Consegui recuperar a account mas só mudei o password, a account name continua a mesma, eu deveria mudar mais alguma coisa ou fazer algo ?

E outra coisa, alguém sabe se o meu PC pode ter sido infectado por keylogger ao entrar nesse site fake ? Pois agora a pouco meu char deslogou do nada sem a net cair, estou com medo de ser hackiado novamente =S.

Postei um post na seção suporte do Fórum caso alguem possa ver e me ajudar serei grato : http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post6392396

Publicidade:

Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Então, é sobre isso mesmo que eu estou com uma dúvida, eu deveria mudar oque depois de ser hackiado ? Consegui recuperar a account mas só mudei o password, a account name continua a mesma, eu deveria mudar mais alguma coisa ou fazer algo ?

E outra coisa, alguém sabe se o meu PC pode ter sido infectado por keylogger ao entrar nesse site fake ? Pois agora a pouco meu char deslogou do nada sem a net cair, estou com medo de ser hackiado novamente =S.

Postei um post na seção suporte do Fórum caso alguem possa ver e me ajudar serei grato : http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post6392396
    Cara, aí é só criando outra conta, só mudou a password aí fica tenso, se ele já hackiou uma vez pode hackiar outra.
    Não estou falando que obviamente você vai ser hackiado, mas tem mais possibilidade...
    Se eu fosse você passava os itens para outra conta e me reerguia em outra conta.
    sux

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passa os items pra um amigo ou outra conta por parcel, não logue nela, passe anti-virus, ai troque o e-mail e a senha, depois pegue tudo de volta ^^
    http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara a um tempo atras ocorreu o mesmo comigo de entrar em site fake , isso aconteceu no pokemon online que eu jogava , que é uma especie de otserver , foi a mesma coisa , e veio um keylogger sim , se eu fosse voce ia agora no baixaki e baixa um antispyware e scanea seu pc pra ver se tem algo . espero ter ajudado ;*

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui hackeado esses dias e perdi cerca de 500k, sei como é difícil se acostumar a não ter absolutamente nada, desejo sorte nos loots e que você drope um stuffed toad na próxima witch hauehaheua, gogo recuperar aí

Registro
    20-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que história champz, go vamos lá nunca desita!

"Porque guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela"

Publicidade:

[userbar]69/CC0000/CCFFFF/0/Yudihr.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Hacked
    Por riduaroth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2005, 08:36
  2. Hacked...Dicas Anti-Hackers!
    Por dudaxan no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2005, 23:02

Permissões de Postagem