Boa noite, ou deveria dizer má noite galera ?
Bom, estava eu feliz por ter finalmente alcançado o lvl 109 quando meu amigo me manda uma msg : "kra, deleta esse post do forum, vc é louco ?". Fiquei assustado e sem pensar entrei no link que ele me passou. Era a página do tibia home normal, porém estava pedindo a Acc/Password como se fosse preciso estar logado na account para ver o post no fórum. Sem pensar, tento logar em minha conta e a página trava. Sim, era um site fake do tibia home feito para hackear as pessoas. Quando percebo, meu char deslogou e a senha foi mudada. O tempo de entrar no e-mail, pegar a RK, informar account lost no site, receber o e-mail com a nova account name/password, e logar no char, já estava hackiado. O meu amigo, bom, ele também foi hacked e o hacker enviou esta mensagem para todos da VIP dele. Pensei em mandar uma mensagem, reclamação ou colquer coisa para a Cipsoft mas acho que é perda de tempo.
O hacker não rookou nem matou meu char, porém, roubou todo o set, DP de Yalahar no qual eu estava e esvaziou o balance. Resultado ? Perda de 1.5kk no bank, 2 soft boots, set inteiro, 1500 SD's, mais de 800k em loots, todos os sets elementais para mage, entre outras coisas...
Poucos devem ter notado, mas neste tempo da minha volta comecei a postar as minhas hunts na seção ScreenShot's do fórum, infelizmente não poderei continuar pois estou abandonando Tibia de vez.
Agora, estou com aquela antiga tremedeira que eu sentia quando jogava Tibia anos atras e avistava uma Giant Spider vindo em minha direção ou alguém pegava PK em mim.
Venho aqui somente para me despedir de todos os que me seguiram nesta breve volta ao Tibia e a todos os meus amigos que fiz neste jogo maravilhoso.
Um abraço especial para Catithu Master ( Juscelino Kubitschek ), Lancelott du Lac ( Vasco Vice ), Yce Hur, Kalango Undertaker, Bebezinho Infernalist, Cledana Thoth ( Tia ), Cleiton of ninheira ( Bandeira ), Flys More ( Tio ), Guardian shadows, John Bigood ( Bigode ), Lacios ( A Lenda ), Magma Roox, Ragga Mictos, Keileb, Ceifadora of Hell, Holy Stars ( Kry ), entre outros, e um abraço também a vocês do TibiaBR Fórum.
Adeus :'(
Gelim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação