Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Hacked, parando novamente =(

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked, parando novamente =(

Boa noite, ou deveria dizer má noite galera ?

Bom, estava eu feliz por ter finalmente alcançado o lvl 109 quando meu amigo me manda uma msg : "kra, deleta esse post do forum, vc é louco ?". Fiquei assustado e sem pensar entrei no link que ele me passou. Era a página do tibia home normal, porém estava pedindo a Acc/Password como se fosse preciso estar logado na account para ver o post no fórum. Sem pensar, tento logar em minha conta e a página trava. Sim, era um site fake do tibia home feito para hackear as pessoas. Quando percebo, meu char deslogou e a senha foi mudada. O tempo de entrar no e-mail, pegar a RK, informar account lost no site, receber o e-mail com a nova account name/password, e logar no char, já estava hackiado. O meu amigo, bom, ele também foi hacked e o hacker enviou esta mensagem para todos da VIP dele. Pensei em mandar uma mensagem, reclamação ou colquer coisa para a Cipsoft mas acho que é perda de tempo.

O hacker não rookou nem matou meu char, porém, roubou todo o set, DP de Yalahar no qual eu estava e esvaziou o balance. Resultado ? Perda de 1.5kk no bank, 2 soft boots, set inteiro, 1500 SD's, mais de 800k em loots, todos os sets elementais para mage, entre outras coisas...

Poucos devem ter notado, mas neste tempo da minha volta comecei a postar as minhas hunts na seção ScreenShot's do fórum, infelizmente não poderei continuar pois estou abandonando Tibia de vez.

Agora, estou com aquela antiga tremedeira que eu sentia quando jogava Tibia anos atras e avistava uma Giant Spider vindo em minha direção ou alguém pegava PK em mim.

Venho aqui somente para me despedir de todos os que me seguiram nesta breve volta ao Tibia e a todos os meus amigos que fiz neste jogo maravilhoso.

Um abraço especial para Catithu Master ( Juscelino Kubitschek ), Lancelott du Lac ( Vasco Vice ), Yce Hur, Kalango Undertaker, Bebezinho Infernalist, Cledana Thoth ( Tia ), Cleiton of ninheira ( Bandeira ), Flys More ( Tio ), Guardian shadows, John Bigood ( Bigode ), Lacios ( A Lenda ), Magma Roox, Ragga Mictos, Keileb, Ceifadora of Hell, Holy Stars ( Kry ), entre outros, e um abraço também a vocês do TibiaBR Fórum.

Adeus :'(

Gelim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Asnoxo; 20-07-2012 às 18:36.
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maluco ainda deixou 8k compra 100 mana potion vai WE. :/
    Foda, na hora desanima e tudo mais, mas daqui a pouco vc volta campeão ninguem para com tibia. =s

Sempre

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara desanima não! Bola pra frente essas coisas acontecem e vc não deve se abalar por isso...

Realmente uma perda bem grande,felizmente n passei por isso mas tenho amigos que ja foram hackeds e sei como é duro

Sei que você deve estar bem tenso agora pelo ocorrido mas daqui a alguns dias vc já esquece e volta a upar e recupera tudo dinovo...

Boa sorte no que for fazer cara,um abrass.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, você chama essa pessoa de "amigo" ainda. Sinceramente, é triste isso, mas o erro foi seu em não ter lido o site. Acontece, mas aconteceu na hora errada.
    Se eu gostasse do jogo eu não pararia por isso, eu sei que é difícil. Eu buscaria novos desafios.

Se necessário, dê tempo, mas se você gosta de jogar ainda, volte e continue.

Boa sorte.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Pow, você chama essa pessoa de "amigo" ainda. Sinceramente, é triste isso, mas o erro foi seu em não ter lido o site. Acontece, mas aconteceu na hora errada.
    Se eu gostasse do jogo eu não pararia por isso, eu sei que é difícil. Eu buscaria novos desafios.

Se necessário, dê tempo, mas se você gosta de jogar ainda, volte e continue.

Boa sorte.
    O amigo dele pode nao ter culpa de nada, muitas vezes esses hackers nojentinhos ficam com um noob char, se passando por outras pessoas até conseguirem hackear alguem, ai quando conseguem vão e passam o link para todos os amigos dele da vip list e/ou guild

Publicidade:

Sempre

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tantos amigos,pede um set básico e mais grana.
    Tu consegue recuperar,no início é tenso demais,mas nao é impossível.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desiste amigo, a sempre uma maneira de da a volta por cima.
    Comece com o apoio de seus amigos, itens você faz de novo, level e ml seriam mais difíceis. Levanta cabeça, paga uma outra premmy, e Let's Rock o/
    Se cuida, e boa sorte no novo recomeço...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tire uma semana para descansar e depois pense melhor no assunto.

Só não rooke seu char, que será pior.

Na certa alguma quest você não deve ter feito, como a paradox tower.
    Peça ajuda para fazê-la, e pegue os 20k de recompensa.

Após isso, compre um set básico e recomece em algo fraco.

E de pouco em pouco você se re-ergue.

Boa sorte.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em setembro tem a devovorga, faça ela com esse char(e outros se você tiver lvl 20+) a stone of widsom para player pode ser vendida a 300k e se esperar um tempo até 500k.
    Ai você com 500k já se recupera bastante e vai upar.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pense bem, e ve se volta cara, desiste não, vamos que você se recupera

acho que se viesse um amigo meu mesmo me mandando link assim eu iria cair também, tem que ficar ligado a tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hacked
    Por riduaroth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2005, 08:36
  2. Hacked...Dicas Anti-Hackers!
    Por dudaxan no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2005, 23:02
  3. Golden Breath lev 125 Hacked!!! maior lev sorc hacked o.O
    Por lord_richie no fórum Tibia Videos