Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 635

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    Cara com todo o respeito, acabar com qual mamata do paladino? Paladino só bata em um target por vez, e você quer que seja um ataque fraco? Horas.
    Mais magia p\ sorcerer? Sorcerer é a vocação que tem mais magias de ataque, esta ótimo, não se esquecendo que pode usar quase todas as runas do jogo.

Ai o cara me falar de ataque físico alto hahahahaha, teu tenho um ED 190 e um RP 185, se RP fosse tão forte assim ele poderia fazer mais XP que o druida, mas não faz.

Nesse seu LVL ai, paly é superior a qualquer vocação, mas depois a coisa muda demais. Então não fale do que vc não sabe cara.

Olá deve ser porque até hoje ele usa uma wand e HMM para atacar bixos. Eu não ficaria surpreso

Paladin tem de ser fortes sim em ataques físicos já que sua especialidade primária é single target. Se ele não pode caçar como outras vocações de forma eficiente em ataque de área, logo, precisa ter um bom ataque em single target. Mages pagam 45 gps em uma runa como avalanche ou gfb e, para os mages que possuem meu level, batem 400+ em diversas criaturas ao mesmo tempo. Sorcerer do meu level já bate 1k em 3+ bixos a cada 4 seg usando vis hur. Tem SD.. etc etc. O problema é que as pessoas querem apenas poder, poder e poder e somente para elas mesmas!

Credo... elas não sabem visar o tibia como um todo, enxergar uma hunt em grupo. E se tratando de hunt em grupo, team service, poi check, paladin nas condições atuais é muito pouco solicitado. Experiência própria. Até pouco tempo atrás existia até mesmo uma piadinha que a serventia do RP em uma POI era apenas abrir um dos portões que levam às alavancas...

Ótima sugestão Arkerohn. Parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 08:35.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38