Olá deve ser porque até hoje ele usa uma wand e HMM para atacar bixos. Eu não ficaria surpreso
Paladin tem de ser fortes sim em ataques físicos já que sua especialidade primária é single target. Se ele não pode caçar como outras vocações de forma eficiente em ataque de área, logo, precisa ter um bom ataque em single target. Mages pagam 45 gps em uma runa como avalanche ou gfb e, para os mages que possuem meu level, batem 400+ em diversas criaturas ao mesmo tempo. Sorcerer do meu level já bate 1k em 3+ bixos a cada 4 seg usando vis hur. Tem SD.. etc etc. O problema é que as pessoas querem apenas poder, poder e poder e somente para elas mesmas!
Credo... elas não sabem visar o tibia como um todo, enxergar uma hunt em grupo. E se tratando de hunt em grupo, team service, poi check, paladin nas condições atuais é muito pouco solicitado. Experiência própria. Até pouco tempo atrás existia até mesmo uma piadinha que a serventia do RP em uma POI era apenas abrir um dos portões que levam às alavancas...
Ótima sugestão Arkerohn. Parabéns.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação