Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: O Poder Tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 5 -A pequena elfo

Capitulo 5
    Augur
    A Pequena elfo

Augur estava em Ab’dendriel, a cidade era impressionante. Sobre as arvores as mais variadas casas se erguiam numa arquitetura muito evoluída para a época, o clima estava perfeito, o céu estava claro e o sol iluminava tudo muito bem.

Próximo ao deposito da cidade, um homem saia de um buraco com uma sacola cheia dos mais variados metais. Augur meio disperso andou na direção do homem e o cumprimentou:

-Bom dia senhor.

-Bom dia garoto. –Disse o homem, que estava apressado, pois rapidamente havia saído de perto.

Sem sucesso com o homem, Aug perguntou aos mais variados cidadãos sobre a casa de Zink, conseguiu com uma eflo a informação de que a casa se localizava próxima a loja de instrumentos musicais. Chegando na loja, Augur perguntou novamente ao dono da loja e com sua informação andou até a casa e bateu na porta.

-Quem é você? -Perguntou o dono da casa, uma criança elfo da altura de Aug, a menina usava um capuz que lhe tampava toda a cara, mas Aug não quis comentar.

-Meu nome é Augur, esta por acaso é a casa de Zink?

-Sim, o que deseja?

-Posso falar com ele?

-Idiota, ele é meu pai, e a menos que saiba uma forma de trazer alguém de volta a vida não pode falar com ele. – Disse irritada.

-Desculpe. –Augur parecia perplexo. – Eu não sabia, fui enviado aqui, pois me disseram que eu deveria falar com ele. – Aug suspirou. – De algum modo, ele iria me falar sobre minha mãe, sobre minhas habilidades, sobre ... – Augur colocou a mão no bolso de sua calça e tirou a carta que seu tio havia lhe dado. -... Bem, sobre isso.

A menina tirou a carta das mãos de Augur, e a abriu.

Para Zink

Explique tudo ao Dreamreader.

Abrassos, Lyra.

-Aqui não diz nada demais garoto.

-O que? –Augur pegou a carta e a leu, incrédulo ele olhou o verso para ver se tinha mais algo escrito, sem sucesso ele sentiu um aperto no peito e vontade de chorar.

-Bem garoto, a carta não diz nada com nada, e já que meu pai esta morto, não poderá explicar o que ela significa.

-Senhorita, não tenho para onde ir, meu tio me disse que eu deveria morar com Zink, que deveria treinar meu poder, disse-me tantas coisas.

-Menino, eu não sei quem você é, e não tenho nada a ver com o motivo de você ter vindo pra cá, pode ir embora?

-Qual o seu nome menina?

-Meu nome é Sarah, mas o que isso tem a ver com tudo?

-Você tem algum poder especial?

-Como você sabe sobre isso?

-Você é de uma família especial certo?

-Sim, mas...

-Como é mesmo o nome?

-Walksleepers.

-Você, sua família, fez a profecia do eterno inverno.

-Sim, mas o preço foi que tivemos que dividir o poder da família em dois, os Dreamwalkers, eles são uma parte da família Walksleepers, e ambas as famílias estão condenadas, meu pai me contou que sou a ultima com o dom do Dreamwalking entre todos, pois meus filhos não terão o poder, e os Dreamwalkers já tiveram a ultima.

-Essa é minha mãe, mas seu pai não sabia de tudo, pois minha mãe teve um filho que permaneceu com o poder, eu tenho o Dreamwalking.

-Seu tolo, os Dreamwalkers também são elfos. E você é um humano.

Agora tudo fazia sentido para ele, sua mãe era uma eflo, e como ela teve um filho com um humano, o poder permaneceu no filho, ele só precisava explicar isso pra ela. Mas ele não conseguia falar olhando para o capuz que cobria o rosto da elfo.

-Garota, você não acredita que eu tenho esse poder?

-Não, a linhagem acabou com Lyra, ela não teve filhos.

-Vamos fazer o seguinte, hoje a noite vou ao seu sonho falar com você e então agente decide o que vamos fazer, ok? –Ele gostou da idéia, se conseguisse controlar seus sonhos tão bem novamente seria fácil impressioná-la. –E mais uma coisa, tire esse seu capuz, deixe-me ver a menina que vai me ensinar o Dreamwalking.

Sarah tirou o capuz, no mesmo instante ele a reconheceu, Sarah não era nada mais nada menos do que a menina em que ele havia sonhado na ultima noite, e que ele havia reconhecido.

-Você, eu já vi você em algum lugar. –Disse Sarah.

-Ontem no meu sonho, você estava lá. – Contou ele. -Nos estávamos envolta de uma fogueira.

-Eu não posso lembrar-me de você por causa de um sonho seu, é outra coisa. –Ela suspirou decidida. –Entre, vamos descobrir tudo isso, qual é o seu nome mesmo?

-Sou Augur, o Dreamreader humano, o profeta.

Esse fico muito pequeno,

foi mal a demora, mas como ninguem comentava eu estava decidido a parar, postei esse capitulo pra ver se consigo levantar um pouco a moral da historia.

Esse capitulo era essencial pra historia, vou prosseguir a saga com um capitulo da Charlie e entao volto a escrever sobre o Pat. =X espero que continuem acompanhando, e nao deixem a historia morrer. Comentem, prometo que os proximos capitulos serao melhores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por madeuz; 18-08-2012 às 22:14.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai cara! Não parei de acompanhar a historia não...

Gostei desses dois ultimos caps. Mas no 4, não entendi uma coisa. Porquê você não mostrará o concurso de pescaria em que Pat vai participar? Seria uma boa.

Espero que a historia de Pat envolva o Mino Hell. É uma boa sacada numa historia em Rook, não acha? Espero que tenha isso mesmo...

Quanto ao Aug, você já mostrou criatividade com as familias e seus poderes. Eu ia mostrar algo igual na minha historia, mas deixei pra depois. Só não entendi direito o que realmente a Sarah vai ensinar ao Aug.

Bom, alguns alertas sobre os caps também vale né?

Você está escrevendo bem, mas também está cometendo alguns erros. Não dá pra cita-los aqui, primeiro porquê estou com sono...

Só tem que melhorar em algumas coisas. Com mais experiencia, com certeza sua historia será um sucesso.

É isso. Abraços!

Também quero fazer o pequeno pedido para que você leia minha historia ^^. Lembresse: erros dos primeiros caps é porque eu era um iniciante...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte cara ja que vc se interessou pelo campeonato vou adicionar ele, proximo capitulo éo da charlie entao vai ter q esperar mais um pouquinho.
    Ah e o mino hell via entrar na historia sim. Os acontecimentos com Patrick ainda vao muito longe xD.

Vo ler sua historia pode deixar... xD
    Última edição por madeuz; 19-08-2012 às 14:13.

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 6

Capitulo 6
    Amazona Charllot
    O Campo das Amazonas

Charlie, Alan e Luke faziam uma ótima viajem até aquele momento, eles não sofreram nenhum ataque, nesse momento eles passariam na ponte dos anões, e como já era de costume os anões os atacariam.

Aqueles anões eram homens de Kazordoon que no passado cobravam pedágio dos viajantes que por ali passavam. O excesso de dinheiro que a cidade dos anões acumulou com os pedágios, interessou a bandidos, que logo atacaram os cobradores e a cidade, o forte natural de Kazordoon protegeu a maioria do lucro adquirido, mas os cobradores de pedágio acabaram mortos, dês de então anões atacam os humanos que passam por ali em busca de vingança.

Luke, o mais poderoso dos três, foi na frente e com poucos golpes derrubou todos os anões que ali estavam. –Que criaturas repugnantes são esses anões. –Debochou o bárbaro.

-Não seja tolo Luke, esta enfrentando os membros mais fracos do exercito dessa raça. -Alan alertou.

-Cale a boca Alan, não me venha com historias sobre essas criaturas ridículas. –Resmungou Luke.

-Vocês, parem com isso. Estamos próximos ao acampamento das amazonas, e logo conseguiremos os exercito que precisamos. –Charlie disse.

-Ela tem razão. –Disseram os dois.

Embora muito diferentes Charlie adorava os ter como compania, Luke era um guerreiro incrível, jovem e bonito porem muito confiante. Já Alan, não era tão jovem, não lutava e embora alto era feio, mas ele era visivelmente mais inteligente e cauteloso do que Luke, Charllot sabia que eles acabariam sendo salvos pela astucia do homem.

Continuaram caminhando no sentido de Venore, algumas horas mais tarde Charlie observou em seu mapa que tinham passado a virada para o acampamento, ela notificou seus amigos que deram meia volta e andaram ate chegar ao caminho que dava para o campo de Amazonas.

-Tem certeza que é esse o campo? –Perguntou Alan.

-Sim, mas está estranho. –O campo estava meio cinza, como se tudo tivesse sido queimado. Charlie estava incrédula.

-Veja, aquilo é uma bruxa? –Gritou Luke.

-Sim, mas o que ela esta fazendo aqui, normalmente as amazonas a teriam matado. –Disse Charlie.

-Sua tola, as amazonas estão acabadas, nos bruxas dominaremos esse acampamento em pouco tempo.

Ignorando o que a bruxa dizia, Charlie pegou sua espada e correu em direção à feiticeira. Sem dificuldade a bruxa pronunciou uma serie de feitiços que levantavam campos de fogo sob os pés de Charllot que a obrigavam a dar a volta.

-Sua tola não pode me atingir.

Charlie finalmente completou a volta, mas quando estava muito próxima da bruxa. Sua visão embaçou e ela foi encolhendo, até que a bruxa a pegou e a colocou em um pote. Incrédula, Charlie olhou para suas mãos, que agora eram patas e então olhando no reflexo do vidro viu, que havia se transformado em um sapo.

-O que fez com ela sua bruxa? –Gritou Alan para a feiticeira.

-Liberte-a e pouparemos sua vida. –Disse Luke.

-Seus tolos, acham que podem me deter?

Luke correu em direção à bruxa, e Alan gritou para que ele fosse menos impetuoso. Quando o bárbaro tocou a bruxa com sua espada, suas roupas arderam em fogo, à bruxa já não ria, pois a espada havia aberto um grande ferimento nela.

-Adeus meninos. – As roupas da bruxa estavam todas rasgadas e metade delas havia caído no chão.

Quando Luke olhou para a bruxa ele notou que era ela extremamente bela, o cabelo preto anteriormente preso em um coque caia esplendidamente bonito sobre os generosos seios da bruxa, que agora sem roupa estava quase nua. Os olhos dela eram impactantes, e nesse momento os dois estavam hipnotizados com a beleza indescritível dela.

A despedida da bruxa não foi uma ameaça, com uma explosão de fumaça ela havia sumido e os dois ficaram incrédulos.

-Você não a matou porque ficou olhando pros malditos peitos dela. –Berrou Alan pra Luke.

-E você que nem se dignou a entrar em combate.

-Cara. -Suspirou. -Não vamos brigar agora. Temos que encontrar as amazonas, elas podem nos ajudar a encontrar a Charlie. –Alan estava com muita raiva, mas sabia que brigar não levaria os dois a nada.

-Você tem razão.

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________

Mais tarde os dois chegaram a uma fortaleza enorme, que eles tiveram noção de que aquele seria o “Castelo” das amazonas.

-E se as bruxas tiverem tomado o castelo? -Pensou nessa possibilidade Alan.

-Não seja tolo, se já tivesse sido tomado. Aquela bruxa teria pedido reforços e não fugido. -Luke sugeriu.

Concordando com o pensamento de Luke, ambos bateram. Pois era a única coisa que conseguiram pensar. Segundos depois na torre do castelo duas amazonas saíram atiraram redes e prenderam os dois homens.

Luke acordou, ele observou que Alan estava acordado de cabeça baixa. Varias guardas estendiam armas e eles estavam ajoelhados em uma espécie de sala do trono. Onde estava a Rainha das amazonas.

-Quem são vocês? –Perguntou uma guarda qualquer.

-Meu nome é Luke.

-O meu é Alan, viemos em paz.

A guarda, que cuidava dos dois levantou as armas. Alan notou que a rainha se parecia muito com Charllot.

-Digam o que querem aqui. –Pronunciou-se finalmente a rainha Dara.

-Precisamos do seu apoio, vossa alteza, pois precisamos de um exercito. –Disse Luke.

-Acham que vão vir ate aqui e exigir um exercito? Quem vocês pensam que são? Estou enfrentando minhas próprias batalhas, e tenho que lidar com HOMENS, que invadem meu território e vem exigir exércitos de mim?

-Senhorita, compreenda, por favor. –Disse Alan.

-Senhorita? Sou a rainha do Campo das Amazonas homem insolente. –Toda vez que a mulher falava HOMEM, ela colocava muito nojo na palavra.

-Me desculpe vossa graça. –Alan se irritava com a mulher.

-É apenas isso que quer? Senhoritas, por favor, podem cortar a cabeça desses.

-Sua filha Charllot veio conosco. –Disse Alan.

-O que?

-É isso mesmo. E se quiser saber o que aconteceu com ela, e melhor nos manter vivos.

Seguinte próximo capitulo do Patrick. Espero que tenham gostado desse COMENTEM gente.
    Última edição por madeuz; 19-08-2012 às 23:02.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro?

Ótimo capitulo! Porém saiu pequeno e com alguns erros de concordancia nas falas. Só me esclareça uma coisa: A garota se chama Charlie ou Charllot? (cairia bem Charlotte)

Outra coisa: Não utilize um palavrão direto em sua historia. Isso deixa o leitor menos confortavel em relação à historia. Restrições para um palavrão numa historia é importante.
    Assim como você leu e comentou na minha historia(vi agora, respodo comentarios amanhã), você percebeu alguns palavrões, mas leves. A unica vez que soltei um "p*rra" coloquei um * na segunda palavra como viu ai. Aproveite e edite isto.

Quanto ao capitulo... Uma bruxa gostosa e poderosa? Ai sim...
    Falta saber o que acontecerá com Charlotte(a chamarei assim agora), e como será o progresso de Patrick em Rookgaard. Aguardo proximo capitulo, estou acompanhando viu! E não deixe de ler minha historia! Ela ainda rende varios e varios caps...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano o nome e Charllot, Charlie é o apelido =X teve um capitulo q ela fala isso com eles...

Vou continuar acompanhando sim, vlw pela dica vo editar la e tirar o palavrao eu ate mudaria o nome pq gostei mais de charlotte tmb mas agora ja ta assim kk

Sobre o tamanho, eu achei q ficou pequeno, mas ja tava na hora de acabar.
    Pq senao ia redirecionar a historia mto e acho q cabe mais no proximo capitulo.

Capitulo agora é o Pat no torneio e no treinamento...

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02
  2. O poder se compra no Tibia?
    Por -=Skywalker=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 04-11-2005, 14:41
  3. Comparação TIBIA vs RL LIFE XD
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-05-2005, 20:01
  4. Como seria o mundo tibiano sem Druids...
    Por Subrosian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 07-04-2005, 14:17
  5. La historia del Tibiano...
    Por Tibia es una mierda... no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2004, 16:53

Permissões de Postagem