Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: O Poder Tibiano

Registro
    14-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 2 - Augur

O PODER TIBIANO

Capitulo 2 – O pressentimento
    Augur

Augur podia enxergar a tempestade a caminho. Seu sonho ficava cada vez mais estranho quando ele se viu em Thais. O garoto só havia visitado a grande cidade uma vez- E isso foi há muito tempo. -Tudo estava exatamente igual. Mas havia uma pequena diferença, toda a cidade estava coberta de neve, e mais caia sobre os cidadãos. - Augur sabia que não poderia conversar com ninguém no sonho. Ele nunca podia ser visto nem ouvido. -Todos na cidade caiam ao chão, alguns por ferimentos, outros por medo e ainda, outros por frio.

Augur começou a sentir uma presença realmente poderoso vindo, uma fúria sem limites. E quando percebeu que ela estava muito próxima o sonho mudou. De repente tudo ficou escuro e ele se viu na companhia de uma garota, uma menina extremamente bela, que por algum motivo ele conhecia. Uma fogueira no meio do acampamento em que eles estavam aquecia-os.

Um barulho, fez com que ambos olhassem sem preocupação para uma moita, um garoto de cerca de um metro e setenta de altura saia do mato, o rapaz segurava uma espada Spike, vestia uma roupa de caçador com luvas de atirador, e um capuz. - Augur não entendeu, o garoto era visivelmente um guerreiro, mas andava como um caçador. - O menino ia lhes dizer algo, mas tudo o que Aug ouviu foi o chamado de seu tio clamando-o para que ele acordasse.

Mais tarde naquele mesmo dia, Augur e seu tio estavam conversando sobre o sonho, enquanto seu tio vendia peixes.

-Augur, você está extremamente estranho hoje, o que aconteceu?

-Tive um daqueles sonhos de novo.

- Outro sonho profético?

-Sim.

-Augur, você sabe que seus sonhos são muitas vezes o futuro?

-Claro tio, mas às vezes eles não são exatamente o que parecem, muitas vezes são apenas metáforas.

-Então esse é uma metáfora, não existe neve em Thais.

-Claro... – Augur não tinha certeza, ele imaginava que o sonho podia querer dizer que esse seria um inverno desastroso. Bom, de qualquer forma ele não havia contado ao tio sobre a garota elfo.

Ambos voltaram para Northporth, um esquilo estava guardando muitas nozes em um tronco.

- Ele está se preparando para o inverno. –disse Augur.

-Sim. –Confirmou o tio, mas quando eles olharam o esquilo estava dormindo. – ele esta hibernando. –Disse Alan depois de observar o comportamento da criatura estupefato.

- Mas, falta uma semana para o inverno ainda, como isso é possível?

Alan finalmente compreendeu o que acontecia. –Aug, você vai para Ab’dendriel deverá encontrar um elfo chamado Zink, sua filha é a ultima de uma linhagem de elfos com digamos, um poder especial...

-Tio, você está extremamente equivocado, por que irei para Ab’dendriel?

-Você vai entender tudo, apenas entregue esta carta a Zink, sua mãe a escreveu há muito tempo, dês de então eu a venho guardado para quando o momento chegasse. E por mais que eu não o quisesse ele chegou, e você finalmente vai entender tudo sobre sua mãe. – Alan sabia que tinha dado a tacada final, Augur não sabia nada sobre sua mãe, ele com certeza iria para Ab agora.

-Sim tio Alan. –O tio nunca falava de sua mãe, essa podia ser talvez a única oportunidade que ele teria de saber sobre sua mãe

Durante a noite, Aug sonhava com Carlin, lá ele via o tio, a rainha e um homem conversando. Aug não queria ver isso, então de repente o sonho mudou, ele estava em frente a uma tumba, na tumba havia escrito: Aqui jaz Lyra. A última Dreamreader.
    “Eu consegui mudar o sonho” pensou ele, “eu pai havia me dito que eu poderia ir a qualquer lugar, ver qualquer coisa durante meus sonhos” ele compreendeu que sua mãe estava morta, ele havia pensado em ver ela, e havia visto sua tumba. “se eu consegui fazer isso, será que consigo...”

Augur apareceu no sonho do tio. Alan estava deitado na praia, da Baia da Liberdade talvez? Com uma garota extremamente bonita, mas não qualquer garota, ele via uma sereia. O tio parecia feliz, então Aug pensou, que talvez essa seria a vida que o tio gostaria de levar, e se sentiu culpado por ele ter sido o que impossibilitava esta vida.
    Então ele acordou, de propósito, aparentemente ele controlava perfeitamente seus sonhos agora.

-Meu tio poderia ter uma vida ótima se não fosse por mim, e agora que já tenho um lugar para ficar, ele vai poder ter ela. – O garoto levantou-se, pegou a carta que sua mãe escreveu, e deixou uma para o tio.

Augor,

Tio, muito obrigado por ter cuidado de mim por tanto tempo. Vou para Ab’dendriel saber sobre minha mãe e sobre meu dom de ver as coisas no sonho, acho que agora você pode realizar seus sonhos, te amo. Adeus.

Capitulo 2 espero que gostem, Prox capitulo ainda não vai ter o Pat.

Desculpem a demora, eu não estava entrando esses dias no Fórum e eu estava esperando mais comentários para postar. VLw gente,

Spoiler: Nome Augur

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por madeuz; 01-07-2012 às 02:06.

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bo mo cap mais ta pequeno.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo legal! Achei estranho essa mudança ai de um personagem pra outro...

será que esse Aug encontrará Pat?

O que será essa habilidade de controlar sonhos?

To achando bem legal a sua historia, estou acompanhando.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Killer

Resposta: Vlw, vou fazer capítulos maiores. Continue acompanhando =O

CarlosLendario

Resposta: Essa mudança faz parte da historia, note que o acesso a mente dos personagens so acontece com o Principal do cap e que cada cap tem o nome do principal ;P vlw acompanhe mesmo, vai ficar bem legal, agora a habilidade de Aug vai se esclarecer no proximo capitulo DELE.

Geral:: Esperando mais alguns comentários para postar o capitulo 3,
    Última edição por madeuz; 07-07-2012 às 15:10.

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 3 - Guarda Charllot

Capitulo 3 – O Plano
    Guarda Charllot

Chalie já estava se enchendo do homem.

-Senhor eu lamento, a rainha me deu ordens para não permitir a entrada de ninguém, ela esta em reunião. - Que homem idiota, pensava Charllot.

-Senhorita, eu vim de Nothporth apenas para falar com ela, é um assunto extremamente importante, o inverno chegou antes da hora, isso tem a ver com a antiga profecia dos Walksleepers.

-Senhor, Alan certo? Nunca ouvi falar dessa profecia que esta me dizendo então, por favor, se retire.

-Mas que droga, quem você pensa que é?- Resmungou já irritado.

-Sou Charllot, a mais recente guarda da rainha Eloise, é melhor você se retirar agora. –Disse retirando a espada.

-Charllot é? Bom, vejo claramente que você não entende a gravidade da situação.

-Alan, já lhe disse, se o Rei Tibianos tivesse decidido entregar Thais à rainha, neste instante, ele teria que esperar a reunião acabar.

-Pelo amor dos deuses, deixe-me entrar.

-Deuses estão cruéis, sir, ouviu os boatos sobre Svargrond ter sido conquistada?

-Sério? – Alan parecia perplexo.

-Claro, o homem que está ai, disse que fugiu de lá enquanto uma tempestade de inverno caia, disse que precisa armar um exercito para tomar a cidade do Ferumbras, consegue imaginar? O homem está louco, inverno antes da hora? Ferumbras? –A guarda já estava sem paciência e ficou feliz por

-Senhorita, isto não me interessa, eu PRECISO conversar com a rainha.

-Você quer conversar tanto assim com a rainha? Então vá em frente, mas eu vou junto com você.

-Obrigado. Ate que enfim os deuses iluminaram você.

-Vamos.

__________________________________________________ ________

-Vossa Graça, não sei se vou poder convencer os bárbaros a servirem você, mas você não entende, Ferumbras não pretende ficar lá, ele pretende tomar Thais, Carlin, Ab , Kazz ,Venore, Edron e todo o mundo. –Disse Luke.

-Vossa Graça, este homem, é Alan de northporth e ele disse que precisa falar com você. –Anunciou Charllot

-Então vamos ouvi-lo, já basta de ouvir asneiras sobre Ferumbras e sobre Svargrond ter caído.

-Não é mentira vossa alteza. –Ferumbras realmente voltou.

-Já chega. Não vou tolerar mais mentiras.

-Senhora. - disse Charllot. –Tem um fundo de verdade nisso, nenhum barco que se aproximou de Svargrond nos últimos dias voltou. E imagine, se isso for verdade podemos enviar tropas para matá-lo, isso já foi feito uma vez, e os lucros seriam enormes. Consegue imaginar? Toda Svargrond pertencendo a Rainha de Carlin? Você teria poder para conquistar Thais facilmente.

-Vou pensar sobre isso Charlie, agora quero ouvir o que Alan tem a dizer.

-Vossa Graça, meu sobrinho e descendente da linhagem dos Dreamwalkers, e ele teve um sonho esses dias, que completa a profecia dos Walksleepers.

-Você fala da profecia incompleta do eterno inverno?

-Sim, a profecia que deu conhecimento aos druidas para invocarem um de seus feitiços mais poderosos.

-E agradecemos muito aos elfos por isso.

-Alteza, o que quero dizer, é que o inverno já chegou, esquilos estão hibernando, as temperaturas vem caindo, e isso antes da hora. -A rainha assentiu e Alan prosseguiu. –Note que meu sobrinho, que tem as habilidades dos Dreamwalkers sonhou que um feiticeiro que vinha com um exército e tomava Thais.

-Isso, este feiticeiro é Ferumbras, tenho certeza, precisamos atacá-lo antes que ele nos ataque.

-Alan, Luke, vocês dois estão mentindo, peço que se retirem agora do meu castelo, Luke não vou dar exercito algum a você. E você Alan cooperando com um farsante.

-Charlie, retire esses homens da minha presença.

A bela guarda de claros cabelos castanhos e verdes olhos tirou sua espada e conduziu os dois homens para fora.

-Gente, eu acredito em vocês, quando ouvi a historia de cada um não tinha acreditado, mas agora acredito. –Se precisam de um exercito, posso consegui-lo para vocês, se não se importarem de lutarem ao lado de mulheres.

-Quem é você exatamente? –Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

-Sou Charllot, filha da grande Amazona, Dara. Líder das tropas do Campo das Amazonas. Poderia conseguir com minha mãe um exército o que vocês acham?

-Ótima idéia. –Disse Alan.

-Você quer que eu, Luke lute ao lado de mulheres?

-Algum problema? –Chalie perguntou indiguinada.

-Bom, sim é um problema, mas já que essa é nossa única opção.

-Se tudo o que estão dizendo é verdade. Temos um problema muito grande, devemos partir agora, a viagem até lá e longa.

-Ótimo.

__________________________________________________ _______

Charlie bateu.

- Pode entrar

-Lo, irei embora, muito obrigado pela oportunidade, voltarei um dia, talvez, mas agora vou visitar minha mãe.

-Lo. –Disse a rainha rindo. –Ninguém me chama assim há muito tempo...
    Eu não duvido que eles estejam dizendo a verdade,

-Então, porque não nos ajudou?

-Se Ferumbras realmente retornou, um ataque é a pior opção, no passado esperamos que ele atacasse para que finalmente pudéssemos matá-lo. Vou trazer os mais poderosos guerreiros a meu serviço para proteger Carlin, o plano deles pode ser heróico mas vai falhar.

-Como pode dizer isso? –Charllot já estava irritada.

-Você é muito nova para entender. -Disse a rainha. - Mas não vá, não posso permitir que morra.

-Ótimo, pelo que parece você só liga para sua cidadezinha mesmo. -Retrucou Challot.

-Charlie, não vá. -Implorou.

-Adeus.

Charlie deixou o quarto da rainha e foi ao encontro de seus futuros amigos."Eloise idiota ela acha que tudo tem que ser do jeito dela". Luke e Alan aparentemente se deram bem, e isso era estranho, pois eles eram muito diferentes. Interrompendo a conversa Charlie os chamou:

-Gente.

-Que foi?- Perguntou Alan.

-Já vamos?- Questionou Luke.

-Quero que me chamem de Charlie, vocês são meus amigos agora. –Ela sorriu. Seu sorriso era muito bonito, isso era tudo que qualquer um dos dois podia pensar naquele momento. – E sim, vamos sim.

Eles colocaram suas coisas na mochila e caminharam, indo para leste se conhecendo e ficando amigos.

Publicidade:

Última edição por madeuz; 19-08-2012 às 17:43.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa essa historia me emociona mano :´)

Muito boa História, principalmente gosto dos acontecimentos.

Só tem uma coisa que implica comigo que é...

-Você é muito nova para entender... Mas não vá, não posso permitir que morra.

-Ótimo, pelo que parece você só liga para sua cidadezinha mesmo.

-Charlie, não vá.

-Adeus.

Tlg que eu sei quem fala o que, mais tem hora que agnt se confunde.. acho que seria uma boa colocar sempre quem fala o que!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Nossa essa historia me emociona mano :´)

Muito boa História, principalmente gosto dos acontecimentos.

Só tem uma coisa que implica comigo que é...

-Você é muito nova para entender... Mas não vá, não posso permitir que morra.

-Ótimo, pelo que parece você só liga para sua cidadezinha mesmo.

-Charlie, não vá.

-Adeus.

Tlg que eu sei quem fala o que, mais tem hora que agnt se confunde.. acho que seria uma boa colocar sempre quem fala o que!

Como sempre acompanhando neh cara,
    Valeu xD

Entao mano eu n vou ficar colocando o nome antes porque isso tira um pouco o ar da narrativa (na minha opniao) e acho esse um ponto fraco de algumas historias daqui.

Ja mudei la, espero que tenha ficado mais claro, valeu o comentario, anima a escrever o capitulo 4
    Spoiler: segredo?
    KKK bom espero que continue acompanhando.
    Última edição por madeuz; 20-07-2012 às 20:52.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Poxa muito massa o prosseguimento dela, a ordem que os fatos são narrados ficam claros, mas se a conversa for entre mais pessoas pode dificultar um pouco o entendimento, mas mesmo assim ta ótimo, acho que será mais uma busca por respostas do que em busca de outra coisa (se é que me entende), mas vou acompanhar sua história, ficou cativante ela.

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Poxa muito massa o prosseguimento dela, a ordem que os fatos são narrados ficam claros, mas se a conversa for entre mais pessoas pode dificultar um pouco o entendimento, mas mesmo assim ta ótimo, acho que será mais uma busca por respostas do que em busca de outra coisa (se é que me entende), mas vou acompanhar sua história, ficou cativante ela.

Valeu cara, comentando animou a escrever o capitulo 4, haha.

Beleza, existem muitas respostas para aparecer, e algumas surpresas.

Proximo capitulo nao vai focar em um personagem apenas (até agora foi Pat, Aug e Charlie) proximo vai ser 2 XD

Continue comentando ??? pf kk

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa história. acompanhando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02
  2. O poder se compra no Tibia?
    Por -=Skywalker=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 04-11-2005, 14:41
  3. Comparação TIBIA vs RL LIFE XD
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-05-2005, 20:01
  4. Como seria o mundo tibiano sem Druids...
    Por Subrosian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 07-04-2005, 14:17
  5. La historia del Tibiano...
    Por Tibia es una mierda... no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2004, 16:53

Permissões de Postagem