Haha estou eu aqui de novo dando minhas caras na sessão, acharam que iam se livrar assim de mim tão fácil? kkkkk
Brincadeiras a parte, gostaria de propor esse novo "jogo" a vocês, nomeado Continue A História.
Ele ocorrerá basicamente assim : Eu começo uma história com um capítulo falando sobre a história de um Troll que era muito trollado por seus amigos e etc... Ai o segundo capítulo outra pessoa iria escrever e assim por diante, até chegar ao 5º capítulo que sempre seria o fim de cada história. Quando essa história chegasse ao fim nós faríamos uma votação para o autor do melhor capítulo e ele ganharia pontos no Ranking do "jogo". Ao término da primeira história, qualquer outra pessoa poderia começar outra história, com Título e tudo mais e faria o primeiro capítulo (acho que vocês já entenderam né kkkk).
Para os que não entenderam o objetivo do jogo é reunir varios contadores de histórias juntos em várias histórias, assim eles podem dar dicas,sugestões, critícas e muito mais para as histórias saírem cada vez melhor.
Bom essa é minha proposta, espero que colaborem para que o "jogo" nos divirta bastante!
1- Cada capítulo deverá ter no mínimo 10 linhas.
2- Não será pemitido o uso de palavrões nas histórias.
3- Cada pessoa pode fazer apenas 1 capítulo por história.
4- Cada história podera possuir 5 capítulos cada.
5- Antes de você começar a fazer um capítulo, veja no tópico em que capítulo a história está, por exemplo se ela está no 3º capítulo e você deseja fazer o 4º, você deve comentar no tópico demonstrando seu interesse,para que duas pessoas não façam o mesmo capítulo.
EM BREVE !
Spoiler: Carlin, a cidade das mulheres.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação