Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Fale um pouco da criatura.[jogo]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fale um pouco da criatura.[jogo]

Tive a ideia de fazer isso depois q vi um tópico lá na parte de arte do fórum, blábláblá...
    Ai eu pensei vou fazer um parecido aqui, porem eu vou citar uma criatura e o próximo usuário que for postar aqui terá que falar da criatura escolhida por exemplo, se eu propor rato o próximo usuário que passar aqui terá que falar um pouco dessa criatura e fazer uma mini descrição dela (de 5-8 linhas) e assim após fazer pode falar outra criatura para o próximo fazer e assim vai...

Qualquer um pode falar um pouco da criatura citada anteriormente, porem tem que falar que quer participar do tópico, para isso é só colocar na mensagem "eu quero participar" e pronto. Aqui em baixo teremos uma lista de inscritos.

Lista de inscritos

MV Backer [3 pontos]
    Senhor das Botas [1 ponto]
    Zath Elfir [2 ponto]
    CRonaldo 10 [1 ponto]
    Ramon PC [25 ponto]
    KevinYamane [27 ponto]
    Elite Math [6 pontos]
    Mirundah [6 ponto]
    Shyllios [3 ponto]
    Retsun [2 ponto]
    Danboy [2 ponto]

Aqui é a parte do rank, um jogador falara da criatura se eu ver que esta bom é adicionado um ponto, lembrando que só entra no rank se estiver inscrito.

Ranking.

1° KevinYamane
    2° Ramon Pc
    3° Elite Math
    4° Mirundah
    5° MV Backer

logo acima temos um empate de 1 ponto cada então vamos falar mais das criaturas e desempatar o jogo.

É TOTALMENTE PROIBIDO COPIAR OS DADOS DA CRIATURA DE UM FANSITE, ESTAREI OLHANDO ISSO, QUEM COPIAR PERDE 3 PONTOS.

Então vamos começar... eu vou falar um pouco de RATOS

Os ratos no Tibia são criaturas maiores que na vida real, os caçadores que chegam no vilarejo de Rookgaard geralmente começam caçando ratos no bueiro, lá eles conseguem queijo e gold, mais os ratos podem matar, se tiver mais de cinco ratos em um jogador nível 2-3 ele pode morrer e perder sua bagagem. Os ratos estão por quase todas as cidades de Tibia, de vez em quando o numero de ratos em Rookgaard é muito grande e assim eles fazem uma invasão, porem os jogadores sempre os matam.

Próxima criatura: Draken Warmaster.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Killer; 19-06-2012 às 08:19.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draken Warmaster:

Criaturas com grande poder físico, essa espécie de draken é conhecida por toda a região de Zao como "guerreiros do imperador", devido serem a principal força de combate e defesa do grande Zao Palace. Gigantes de natureza, vestem o manto do reino e carregam uma zaoan halberd como arma. Muitos acreditam que tamanha força e velocidade são devidas ao poder divino que o imperador de Zao colocou sobre eles, para que possam defender o reino dos terríveis orcs que tentam dominar o continente.

~~

Próximo: Massive Water Elemental
    Última edição por MV Backer; 11-06-2012 às 08:54.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma terrível criatura de água e gelo, que foi originalmente criada por um experimento de um certo Mago Louco. Infelizmente, alguns escaparam e se reproduziram(até hoje é desconhecido a forma) e desde então vem aterrorizando os mares com seus grandes poderes...

----

Fire Elemental.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mais desprovidos de conhecimento científico dizem ser o sopro de fúria de Zathroth sobre a terra, mas na verdade essas criaturas são nada mais que fogos reprimidos por não terem calor o suficiente para assar uma suculenta carne de veado.

___
    próximo: troll
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trolls são criaturas extremamente voláteis e arbitrárias. São conhecidas por habitarem grandes planícies e assaltarem, de forma cruel e desleal, jovens inexperientes. Geralmente, trazem junto de si um gigantesco porrete de madeira, tão comprido quanto seu corpo, o qual costumam arrastar pelo chão devido ao tamanho e ao peso. Sua maior característica, entretanto, é a burrice: dominaram as planícies ao norte de Rookgaard por muito tempo, mas foram muito facilmente dominados pelos Orcs e Minotaurs durante a grande invasão. Têm odor extremamente malcheiroso e seus olhos são grandes e amarelos, muito amedrontadores.

Próximo: Dragon.

Edited: @Topic

Muito divertido! Adorei a ideia.

Publicidade:

Última edição por Neal Caffrey; 11-06-2012 às 23:03.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá vou eu falar dos dragões... lembrando que como dono do topico eu n ganho pontos por participar, o Zath Elfir n ganhou ponto pro causa de "essas criaturas são nada mais que fogos reprimidos por não terem calor o suficiente para assar uma suculenta carne de veado." lá vai...

Dragons foram as primeiras criaturas de Tibia e já dominaram todo o continente. Agora apenas alguns restaram e vivem em cavernas. São criaturas muito fortes e investem pesados ataques em qualquer intruso. Disparam Bolas de fogo, Ondas de fogo, se regeneram rapidamente de ferimento e são imunes contra qualquer ataque de fogo.

PROXIMA:Goblin Assassin
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa criatura é similar à Giant Spider, só que mais fraco, dizem que Crystal Spider é descendente de Giant Spider. Suas teia não são feio de seda, e sim de gelo. Para alguns aventureiros, essa criatura é bem perigosa por causa dos seus Paralises, com seus ataques de corpo-a-corpo, a vítima se não for muito forte, pode ser morto. Além de seus ataques corpo-a-corpo, ainda tem os ataques de míssil de gele, juntos com os dois ataques dessa criatura, a vítima se não for forte, tem muitas chances de ser morto. O ponto fraco dele é ataques de energia e ponto forte dele é ataques de terra.

Edit: Esqueci o próximo denovo.

Próximo: Orc Leader
    Última edição por Kevin The Destroyer; 16-06-2012 às 14:44.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nóis Kevin, Let's Play!

Orc Leader

Toda raça tibiana precisa de uma coisa além das armas para vencer uma guerra : um líder. E os orc possuem essa criatura como tal. Apesar de serem algo menos do que um warlord, orc leader são soberanos sobre outro orcs e lhes passam ordens no campo de batalha. Lutam lançando afiadas e mortíferas facas em seus inimigos, além de quase sempre estarem acompanhados de lacaios. Quando for enfrentar um, tenha em mente que estará lutando contra a "experiência em guerras" em pessoa... ou num monstro verde.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aê Kevin, Let's Play!

Orc Leader

Toda raça tibiana precisa de uma coisa além de armas para vencer uma guerra : um líder. E os orcs possuem essa criatura como tal. Apesar de serem algo a menos do que um warlord, o leader é soberano sobre os outros orcs e tem o poder de passar ordens para os mesmos no campo de batalha. Luta contra seus inimigos atirando afiadas e mortíferas facas, além de quase sempre estarem acompanhado de seus lacaios. Quando for enfrentar um, tenha em mente que estará lutando contra a "experiência em guerras" em pessoa... ou num monstro verde.

Próoooximooo: Deepling Scout
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou perder, VOU SER CAMPEÃO

HSUHUSAUHUA.

Deepling Scout:

São criaturas desconhecidas, o primeiro saiu das profundezas dos oceanos e desde então, começaram a vir vários deles. Algumas vezes, eles sobem para superfície, ninguém sabe esse motivo. Mesmo que ele seja uma raça desconhecida, aventureiros conhecem o estilo de luta deles, não são tão poderosos, ele tem muitos pontos fracos, que são, ataques físicos, ataques do elemento morte, energia e de terra. São imunes a ataques de fogo e gelo. Podem ser perigosos para aventureiros despreparados.

Próximo: Shaburak Prince

Edit: Ramon ta subornando é ? SHAUSU, Death, acho que você contou os pontos errado, vê de novo ai plis. (como estou levando esse jogo a sério, eu em!).

Publicidade:

Última edição por Kevin The Destroyer; 16-06-2012 às 15:45.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Filme/Série] Quentin Tarantino
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2012, 21:52
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net