Tive a ideia de fazer isso depois q vi um tópico lá na parte de arte do fórum, blábláblá...
Ai eu pensei vou fazer um parecido aqui, porem eu vou citar uma criatura e o próximo usuário que for postar aqui terá que falar da criatura escolhida por exemplo, se eu propor rato o próximo usuário que passar aqui terá que falar um pouco dessa criatura e fazer uma mini descrição dela (de 5-8 linhas) e assim após fazer pode falar outra criatura para o próximo fazer e assim vai...
Qualquer um pode falar um pouco da criatura citada anteriormente, porem tem que falar que quer participar do tópico, para isso é só colocar na mensagem "eu quero participar" e pronto. Aqui em baixo teremos uma lista de inscritos.
Lista de inscritos
MV Backer [3 pontos]
Senhor das Botas [1 ponto]
Zath Elfir [2 ponto]
CRonaldo 10 [1 ponto]
Ramon PC [25 ponto]
KevinYamane [27 ponto]
Elite Math [6 pontos]
Mirundah [6 ponto]
Shyllios [3 ponto]
Retsun [2 ponto]
Danboy [2 ponto]
Aqui é a parte do rank, um jogador falara da criatura se eu ver que esta bom é adicionado um ponto, lembrando que só entra no rank se estiver inscrito.
Ranking.
1° KevinYamane
2° Ramon Pc
3° Elite Math
4° Mirundah
5° MV Backer
logo acima temos um empate de 1 ponto cada então vamos falar mais das criaturas e desempatar o jogo.
É TOTALMENTE PROIBIDO COPIAR OS DADOS DA CRIATURA DE UM FANSITE, ESTAREI OLHANDO ISSO, QUEM COPIAR PERDE 3 PONTOS.
Então vamos começar... eu vou falar um pouco de RATOS
Os ratos no Tibia são criaturas maiores que na vida real, os caçadores que chegam no vilarejo de Rookgaard geralmente começam caçando ratos no bueiro, lá eles conseguem queijo e gold, mais os ratos podem matar, se tiver mais de cinco ratos em um jogador nível 2-3 ele pode morrer e perder sua bagagem. Os ratos estão por quase todas as cidades de Tibia, de vez em quando o numero de ratos em Rookgaard é muito grande e assim eles fazem uma invasão, porem os jogadores sempre os matam.
Próxima criatura: Draken Warmaster.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação