Eae galera, Blz? Bom.. Esse ja é meu segundo lt, o primeiro não deu muito certo ja que fui hackeado no outro char, (Perdi algo em torno de 2kk's contando itens, dp, Tudo). Por sorte tinha feito poi não a muito tempo e tinha vendido uma soft para um amigo, que não tinha dinheiro no momento e então falei que ele poderia me pagar dps, felizmente esse dinheiro me ajudou bastante na hora de comprar meu set.. ja gastei tudo e não comprei nenhum set elemental. Bom, tentarei atualizar todos os finais de semana
..
Esse ai sou eu, runando (pela primeira vez).. Esse char tem algo em torno de 2 meses de vida, mas 95% desse tempo passei em Carlin free upando, sem life ring, soft nem nada só no food; umas 3 horas por dia. Peguei ml 35 no level 18 () e hoje esta 38 como podem ver ai na imagem abaixo
Não linguem pra wand.. estou criando coragem pra pegar o lvl 33 e comprar uma woi , pra gasta menos
quest log... ainda tem chão...
Tenho poucos addons e montarias, :obviouson: e a maioria são todos baratos:obviousoff: por isso não não vou colocar imagens deles. Acho que é tudo Obrigado e acompanhem
.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Bom, tentarei atualizar todos os finais de semana
.. 
) e hoje esta 38 como podem ver ai na imagem abaixo 

. 
Responder com Citação