Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tutorial - KNIGHT X Sea Serpent

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial - KNIGHT X Sea Serpent

INTRODUÇÃO

Este tutorial tem como objetivos ajudar Knights de level 200 ou próximo a conseguir uma boa hunt que seja possível fazer muita experiência, obter lucro e fazer tasks. As vezes é complicado para knights com poucos pontos de task, fazer 100 pontos, e as Sea Serpents pode ser a solução desde problema.

EXECUTANDO A TAREFA

Leve sempre de 200 à 400 mana potion, de preferência 350, fazendo isto a capacidade vai acabar junto ou próximo aos potion, levando mais do que isto vai diminuir muito o lucro, como o respow é perto da dp, é melhor fazer estas hunts de no maximo 1 hora.

Seja lixeiro! Pegando tudo os loots, mesmo que o preço seja baixo, sempre no final acaba dando um bom dinheiro, pelo menos as Morning Stars deve pegar, pode até mesmo jogar os Batle Axes, Batle Hammers e Plate Legs para quando voltar recolhe-los.

MODO DE CAÇAR

Evite matar Sea Serpent de uma em uma, tente sempre lurar pelo menos 2 ou 3, se vir só uma e matar apenas com mele a experiência vai diminuir muito e se usar magias para matar apenas uma pode levar wast. Ataque primeiro as Young Sea Serpents, do contrario elas correm para longe, ai vai gastar mais para ir atrás e matar. Uma boa estratégia é lurar 3 e usar exori e exori gran. Utilizar anéis de skill é uma boa escolha, são baratos e com eles é mais rapido para matar, ou seja cada ring vai te dar economia com mana potion

Quando a capacidade chegar ao fim corra dp para depositar o dinheiro e itens, também compre mais mana potions, lembrando sempre em comprar em media 350 mp, cada hunt de 40 minutos à uma hora sem dropar loot raro vai dar em media 20k de lucro no mínimo, as vezes dropa na hunt itens como Glacier Kilt e Crystalline Armor que pode fazer lucrar 50k em apenas uma hora, ou seja, desde jeito é impossível levar wast.

TASKs

Para completar a task das Sea Serpents é preciso matar 900, parece ser muito comparando com a task de Hydra que precisa apenas 650, entretanto pode terminar bem mais rápido, com 5 horas de hunt é plenamente possível, o Boss não é muito bom de dropar loot, mas as vezes da para conseguir algo bom nele, sem contar que tem a possibilidade de dropar Frozen Plate.

----

Já fiz diversos hunts em Sea para testar o melhor jeito, nunca levei wast, mas a maneira que descrevi foi o que me deu mais lucro. Quando comecei caçar Sea, eu estava level 194 e com 12 pontos de task, agora estou com 54 pontos e level 209, só não completei 100 pontos devido a semana double exp que o respown ficou lotado e precisei ir caçar Dragon Lords por falta de lugar.
    Espero que o Tutorial ajude knights que desejam completar os 100 pontos !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mt bom amigo ... eu to na task das sea .. acho que 5 hrs nao da pra termina mas um bom tutorial .. abços

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw.

Eu ja terminei com 5 horas, pegando o segundo andar e \/ e > do primeiro para maior aproveitamento ^^ da sim, isto é se o respow n estiver lotado :S

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dúvida

E qnto de exp consegue fazer por hora?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como quase sempre estou com stamina verde, faço coisa em torno de 400k-500k de exp por hora

Publicidade:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, eu level 118 ja consigo caçar sea de boa, só nao sei se o tempo de matar as 900 seja maior, pq eu ainda nao fiz

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é o esquema da quest? Muito dificil? muito cara?

To querendo caçar la.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser pode acrescentar um loot que fiz caçando lá, que postei nesse topico.
    Tutorial ficou bom, só acho que o tutorial pecou em fotos... =\
    Coloca os achievements que podem ser pegados lá tambem, eu caço lá pensando no Deep Sea Diver e o Polisher

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm tenho varias screen dos meu lucros em Sea, mas n postei pois o tutoria é só para explicar uma forma de caçar Sea, é mais para ajudar quem nunca foi no respow.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao,nao sou ek mas meu primo é,já vi ele caçando lá,dá um ótimo lucro,isso que ele começou no lv 130~~.
    Ele geralmente leva umas 500~~ mp,e lura umas 2~~3 mesmo. Além do exori/gran,ele tambem usa os outros,tipo min,ico,etc,e chega a uns 450k/hr de exp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR