INTRODUÇÃO
Este tutorial tem como objetivos ajudar Knights de level 200 ou próximo a conseguir uma boa hunt que seja possível fazer muita experiência, obter lucro e fazer tasks. As vezes é complicado para knights com poucos pontos de task, fazer 100 pontos, e as Sea Serpents pode ser a solução desde problema.
EXECUTANDO A TAREFA
Leve sempre de 200 à 400 mana potion, de preferência 350, fazendo isto a capacidade vai acabar junto ou próximo aos potion, levando mais do que isto vai diminuir muito o lucro, como o respow é perto da dp, é melhor fazer estas hunts de no maximo 1 hora.
Seja lixeiro! Pegando tudo os loots, mesmo que o preço seja baixo, sempre no final acaba dando um bom dinheiro, pelo menos as Morning Stars deve pegar, pode até mesmo jogar os Batle Axes, Batle Hammers e Plate Legs para quando voltar recolhe-los.
MODO DE CAÇAR
Evite matar Sea Serpent de uma em uma, tente sempre lurar pelo menos 2 ou 3, se vir só uma e matar apenas com mele a experiência vai diminuir muito e se usar magias para matar apenas uma pode levar wast. Ataque primeiro as Young Sea Serpents, do contrario elas correm para longe, ai vai gastar mais para ir atrás e matar. Uma boa estratégia é lurar 3 e usar exori e exori gran. Utilizar anéis de skill é uma boa escolha, são baratos e com eles é mais rapido para matar, ou seja cada ring vai te dar economia com mana potion
Quando a capacidade chegar ao fim corra dp para depositar o dinheiro e itens, também compre mais mana potions, lembrando sempre em comprar em media 350 mp, cada hunt de 40 minutos à uma hora sem dropar loot raro vai dar em media 20k de lucro no mínimo, as vezes dropa na hunt itens como Glacier Kilt e Crystalline Armor que pode fazer lucrar 50k em apenas uma hora, ou seja, desde jeito é impossível levar wast.
TASKs
Para completar a task das Sea Serpents é preciso matar 900, parece ser muito comparando com a task de Hydra que precisa apenas 650, entretanto pode terminar bem mais rápido, com 5 horas de hunt é plenamente possível, o Boss não é muito bom de dropar loot, mas as vezes da para conseguir algo bom nele, sem contar que tem a possibilidade de dropar Frozen Plate.
----
Já fiz diversos hunts em Sea para testar o melhor jeito, nunca levei wast, mas a maneira que descrevi foi o que me deu mais lucro. Quando comecei caçar Sea, eu estava level 194 e com 12 pontos de task, agora estou com 54 pontos e level 209, só não completei 100 pontos devido a semana double exp que o respown ficou lotado e precisei ir caçar Dragon Lords por falta de lugar.
Espero que o Tutorial ajude knights que desejam completar os 100 pontos !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 












Responder com Citação
mas um bom tutorial .. abços 


