Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Green ou Blue Djinn faction

Registro
    06-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Green ou Blue Djinn faction

Gostaria de saber qual das 2 facçoes deveria me juntar, tipo eu sei que a unica diferença vai ser o tipo de djinn que vou enfrentar e os itens que poderei vender, mas gostaria de saber se tem alguma delas q é "melhor" pra kina, ou se questão de gosto mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Green poc vende mais facil, mas o green djinn tem resistencia a phys. Se quiser hunt recomendo blue msm. Mas o mais fácil e combinar com um amigo e cada 1 fazer 1

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu dou preferência para o lado dos Blue Djinns porque na Green Djinn Tower tem Gargoyles pra treinar

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godocinho Ver Post
    Bom, eu dou preferência para o lado dos Blue Djinns porque na Green Djinn Tower tem Gargoyles pra treinar
    Poxa, mas tem Vengoth também, o cara pode treinar lá, apesar de na Green Djinn Tower ser mais "exclusivo".

@topic
    Eu fiz Green Djinn e um amigo fez Blue Djinn, além de que hoje não é tão cruel essa escolha, já que o item da outra facção podem ser vendidos a quantias bem próximas ao que o NPC paga, no market, eu solei a Blue Djinn Tower no level 66 gastando um pouco, aí vai depender de você, não tem escolha errada ou certa. Eu escolhi a facção Green Djinn porque sou palmeirense.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Green djinn da mais lucro na minha opiniao.
    Mas os dois sao bons...blue djinn sempre foi mais lotado(por n ter resistencia a physical) em todos os mundos que eu joguei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para Knights é bom fazer Green, ai pode caçar blue em Yalahar, green poc pode até valer mais, só que Blue Djinn é super fracoa fisico, da pra matar bem rapido, ai consegue fazer muito gold, eu sempre dropo blue gema, magma monocle e a rod de gelo.

No meu caso o que me fez decidir mesmo, foi devido a meu ms, loot de green em geral é mais pesado, ai fiz o green no meu ek e deixei pra fazer blue no meu ms, como green meu loot é baseado em knight set, e loot de blue em wands, boh e coisas leves fica melhor para capacidade do meu sorcerer

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como são suas condições de jogo, mas no meu caso eu fiz os dois lados, sendo que, na ocasião, criei um char apenas com esse fim.
    Se não puder fazer isso, combine com algum amigo para que tenham acesso aos dois, cada um de um lado.

Respondendo sua pergunta com a minha opinião: eu prefiro o green pois sempre fiz hunt que me dessem mais itens vendáveis neles.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que amigos falam, Green Djinn demora mais para dropar sua "POC", e o respawn em yalahar é bem menor em comparação ao de Blue Djinn!

Eu graças a Deus, sempre tive mais do que lucros em Blue Djinns, gastando em torno de 300 mp e 10 shp por task em yalahar, lucros altissimos mesmo! Fora do comum hahahaha

Eu escolheria a facção dos Green Djinn também, porque os itens são mais pesados, knights e paladins geralmente tem mais capacidades, isso não deve ser levado em conta dependendo de sua escola kkkk!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  2. Blue Robe ou Crown Armor?
    Por Murilo no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 17-12-2004, 13:46