Primeiramente devo dizer que rapaz... Você tem um rítmo absurdamente rápido pra postar capítulos. Díficil acompanhar, sério.
Como sou "relativamente" novo por aqui, comecei a ler sua história hoje, e li 6 capítulos. Parei no 7 e vou ler outra hora. 6 capítulos seguidos não é mole enfrente ao monitor.
Mas, espero que esteja aberto a críticas pois tenho algumas, e prefiro fazê-las antes dos elogios. Não sei se já falaram pra você disso, e se consertou a partir dos capítulos que ainda não lí. Mas caso não, fica a dica:
Evite repitições. Você as vezes repete muitas vezes a mesma coisa. Por exemplo: O assassino fez isso. E o assassino pulou. E o assassino desviou.
Se precisar falar muitas vezes da mesma pessoa, tente usar adjetivos. Por exemplo: O hábil inimigo, o ser azul, a criatura, a besta ignorante (Heoahea). Isso vale pros personagens principais, e pros pronomes.
Um grande ponto que devo citar é que você mistura passado e presente, isso torna o texto ruim de se ler. Vou dar exemplo: ESTAVAM na sala de estar quando um nightmare VEIO e ATACOU. George ATRAVESSA sua espada na criatura.
Tente achar um tempo e usar somente ele, no caso da sua história, prefencialmente o passado.
Descrição. Não preciso falar muito né? Descrever personagens e cenários é muito essencial.
Cara, esses erros são facilmente consertados com uma leitura mais frequênte. Se você ler mais, concerteza escreverá melhor. E acho que rítmo rápido também impede que você deixe seu texto esfriar e conserte os erros.
Agora, elogios né?
Sinceramente, sua criatividade me admira. Sempre começo uma história e não consigo tirá-la do clichê. Você conseguiu fazer algo novo, e parece inovar cada vez mais. Parabéns, isso é um dos grandes motivos que me fará acompanhar.
Vou continuar lendo seus capítulos, e acompanhar sempre.
Ah, e espero que não leve a mal os comentários. Simplesmente estou tentando te ajudar na escrita, e a tornar seu texto muito mais atrativo. Como também estou aprendendo, acho bom compartilhar e trocar informações, e espero que passe na minha sempre (embora seja na outra seção) para fazer o mesmo por mim.
Ps: Se eu conseguir focar em duas histórias ao mesmo tempo, logo mais estarei aqui na seção com algo sobre Tíbia.
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação