E aí pessoal, firmeza? Venho aqui finalmente postar um novo capítulo, após tanto tempo!
Gostaria de agradecer à todos que me seguiram, ajudaram, deram sugestões, apontaram coisas erradas e que me deram a experiência para continuar escrevendo! Originalmente, a história faz hoje 1 ano! É isso aí! E hoje também tem mais um aniversariante... EU!
Hoje faço 14 anos. Essa não será uma comemoração tãão boa, já que provavelmente terei que passar por testes para virar um aprendiz trabalhador, algo do tipo. Provável que ficarei menos tempo por aqui, então por isso os capítulos acabarão ficando um pouco menores.
O de hoje tem 3 páginas do Word, o próximo irei começar amanhã para e depois dele começar a tão esperada batalha de George, Jack e Watson contra Pumin e Taffariel! Agora vou responder os comentários que eu nem esperava que teria hoje e_e

Postado originalmente por
Secret Facts
Back to where I came from...

Tarde carlos! Finalmente consegui arranjar algumas horas por semana e retornarei a seção, e mals por te deixar esperando, vamos planejando agora nossos próximos caps pra movimentar a seção, e talvez resgatar nossos membros
do lado negro da força da seção OFF

Até que enfim voltou, maldito.
Fico feliz que retornar, você me deixou triste por me deixar aqui sozinho no meu momento de dificuldade

, mas o importante é que você voltou
Sim, na verdade, vamos ir planejando os SEUS caps, os meus já tão no esquema

, e tentarei puxar o pessoal da seção do OFF na marra ou com Izan
Fique com o capitulo

Postado originalmente por
Danboy
Sinceridade:
Mano, entendi tudo! Mas sério, kedê o capítulo novo?
Por favor, menos conversa e mais capítulo!
Comentário de incentivo:
Vamos lá cara! Você não pode parar e "esquecer" tudo que você já fez... continua isso aê! Essa história precisa completar o seu ciclo!
Lembre-se a regularidade nos capítulos é ponto chave para uma história de sucesso!
Outros:
Cara, Gryllo te deu rep por que?? Conta ae!!!
Outra coisa, por quê causa, motivo, razão ou circustância, existem cinco histórias na sua assinatura e a minha não está lá?
Parabéns pelo 1 ano da história ontem!

tnc, se eu tô sem inspiração(tava) como que vai sair capitulo novo? ¬¬
O capítulo novo tá aqui, ora bolas! Sei que o caminho do sucesso é por ai, estou tentando seguir por aqui assim, afinal, ainda tem gente que quer continuar vendo essa história com seus capítulos, certo? Obrigado pelo comentário, safado.
O GrYllO me deu rep num comentário que fiz num tópico da seção Tibia Geral, onde mandei uma boa sinceridade para um membro que estava reclamando de novo do Tibia e da situação em que ele se encontra. Usei bons argumentos, o griloso viu e me deu um repzinhu u_u
E sua história não está na minha assinatura pois você já tem vários leitores que não lêem nenhuma outra história da seção. Te fode ae que não vou te ajudar, eu que preciso de ajuda ¬¬
Obrigado pelo comentário e pelo parabéns a história! Faltou parabéns pra mim!

Postado originalmente por
Mano Mendigo
Nossa, li o prólogo e achei bem massa, é um enredo inovador, sem dúvidas, se bem explorado (é o que eu vou ver agora) vai ser (ou é) uma baita história.
Enquanto eu treino meu kina em magera (sim, o mesmo kina que usamos para o movimento roleplay há um ano atrás), vou lendo aqui! Essa história promete!
Valeu, manin! Realmente vai ser uma baita(põe baita nisso) história, pois de 10 membros que passaram por aqui, 9 aprovaram a história
Espero que goste e aguardo um novo comentário!

Postado originalmente por
Danboy
Lacerdinha ainda joga lá!
Eu fui pra neptera de vez...
Sem flood aqui, sem vergonha
Muito bem, de uma vez por todas, o capítulo!
Gostaria de agradecer ao apoio do Nedless, aos comentários de Secretuia, Danboy e do Mano Mendigo! Irei voltar do jeito que eu conseguir!
Boa leitura
No capítulo anterior:
Os Nightstalkers continuam seguindo o grupo enquanto eles chegam no terceiro andar. Lá, encontram um inimigo poderoso: Um dragão de uma raça especial chamada Rjeakim. Rayver consegue trazer seus sentimentos de volta para que eles consigam ir para o próximo andar, mas de repente o Grim Reaper dos portões de Devovorga surge na sala para pegar Jack. Ele vira o dragão contra o grupo que só tem como opção correr. Depois, ele passa apenas a perseguir Jack, que arma um plano para eliminar o dragão. O ceifador faz um portal para que Jack seja sugado caso passe perto, e o paladino usou isso para escapar das garras do monstro.
Rayver lançou um ataque de gelo frente ao portal bem quando Jack passava para ele saltar por cima, e acabou dando certo. O dragão para na frente do portal e Rayver o ataca, jogando ele no portal com um golpe. Porém, o ataque de gelo que ele usou para Jack saltar encima acabou puxando ele para o portal. Mesmo com o grupo tentando tirá-lo do portal, eles não conseguem, Rayver aceita o fato e solta a mão de Jack, caindo no portal e indo aos portões de Devovorga. O Grim Reaper sumiu, e só restou ao grupo continuar seu caminho.
Capítulo 31 – Presságio da Salvação pt. III
Após um minuto, o grupo chega ao ultimo andar da torre. Perplexos, cercados de pensamentos na mente, e tristes. Walter e Rayver partiram, e agora tinham que ir pra cima com força máxima. Aquele era o ultimo desafio.
O que encontraram lá surpreendeu-os de primeira: Uma grande sala com um corredor do mesmo tamanho seguindo para frente, e tudo ao redor era muito rochoso. O chão era da cor de pedra, cheio de falhas, depressões, elevações, pequenas colinas com algumas indo ao teto, várias estalagmites e rochas enormes juntos de buracos na parede. Havia ali uma grande iluminação provinda de tochas que ficavam em vários locais das paredes até o que parecia o fim do corredor, que dava para outro caminho.
O que esperavam era no mínimo uma sala iluminada por tochas vermelhas e um gigantesco demônio junto de um exercito de demônios preparado para defender o ultimo andar, não aquela sala estranha cheia de rochas.
[Lokan] – Estranho – Disse, passando a mão sobre o capuz que protege sua cabeça, que é conectado a sua túnica – Não imaginava que encontraríamos isso. – Dá alguns passos a frente, e percebe uma fonte de fumaça ao seu lado. Vira-se, abaixa e percebe que a fumaça vinha de um buraco. Em seguida, chama Skinner, que dá alguns passos apressados até Lokan, agacha-se e examina o buraco. Seu rosto é tomado por uma aparência preocupada.
[Jack] – O que foi?
[Skinner] – Faz um ano que participei de uma caçada a elementais da terra em Polerion, a caverna de lá era cercada por pedras e buracos iguais a este, donde sai um pouco de fumaça – Mostra maior preocupação – Desses buracos saiam pedras enormes para matar os intrusos. Existiam também outros buracos maiores que saiam também rochas maiores.
O grupo olha para os lados e vêem vários buracos iguais aos que Skinner citara. Por instinto, começam a correr quando ouvem alguns barulhos estranhos. Após alguns segundos, algumas rochas saem de buracos próximos do grupo, que agora corre com dificuldade pelas várias pedras e rochas pelo caminho. Em pouco tempo, uma chuva de rochas surge de todos os lados; do teto, das paredes ao lado deles e até por baixo. Rochas de vários tamanhos, formatos e algumas com cores.
O enorme corredor que tinha o diâmetro de uma sala se dividia mais a frente em um caminho que continuava seguindo para frente. Havia outro, que ia para a esquerda. O objetivo era alcançar aquele local.
Watson recebe um golpe de pedra no pé, e em seguida outro vindo da esquerda, mas na cabeça, e é jogado ao chão com força. Jack percebe e trata de pegá-lo rapidamente. Os outros se escondem nas proximidades de uma estalagmite que só recebia golpes de pedra mais altos. Ali ficaram abaixados enquanto Jack tenta pegar Watson. O mago consegue voltar a si e se cura, levanta com agilidade e corre com os outros novamente.
Eles levam dois minutos correndo até a metade do corredor, e ainda assim não conseguiram. Até que o ataque de rochas é cessado, e o grupo para de correr.
Em alguns instantes, um barulho muito forte começa por trás das paredes, parecia que várias rochas corriam para o norte, que na verdade era a continuação do corredor. Eles viam que a continuação era totalmente escura e de lá não vinha nenhuma iluminação. Não viam muitas rochas ali, talvez por que não estavam muito próximos. O barulho continuou por um minuto, até que o grupo pensou em andar mais rápido. Quando os sons pararam, eles pararam também. E agora, tinham que correr.
Do fundo do corredor, surge uma infinidade de rochas. Perceber que ali havia tantas rochas que não era possível prever quantas eram mostrou que era uma situação de morte. Com este pensamento, os heróis correram para alcançar a metade do corredor, correram muito. Usaram magias de velocidade para que eles consigam ser mais rápidos que as rochas, que vinham em sua direção.
Em pouco tempo, eles alcançam a metade do corredor e seguem para o caminho esquerdo, enquanto várias rochas passam por trás deles e a rajada gigante os alcança. Com isso, eles saltam até o caminho, e percebem que as rochas não podiam pegá-los uma vez já estando naquela estrada. Estavam salvos.
Após algum tempo, já era possível ouvir o som do impacto da rajada de pedras contra o fim do corredor, causando até mini-terremotos em várias áreas do local. O grupo trata de tapar os ouvidos com as mãos e tentam se levantar para continuar correndo. Mas logo eles escutam um som diferente das pedras se chocando contra a parede. Quem vê isso primeiro é Skinner, que percebe que uma parede rochosa está descendo por trás deles.
Apenas o que podiam fazer ali era se levantar e ver a parede descendo, pois nada de ruim ocorreria com eles. É isso que pensavam. Quando a parede chegou ao chão, uma rajada de estalagmites médias saiu dela e foi direito ao grupo, que rapidamente se jogou ao chão para não serem atingidos. Por muito pouco, conseguem escapar.
Após alguns segundos, eles levantam e fitam o que há ao redor. O local tinha a mesma aparência do outro corredor, só que o teto era um tanto maior. Havia mais rochas do tamanho de humanos e outras maiores, mais pedras no chão e buracos. No final do caminho, havia uma elevação que leva a uma plataforma com quatro pedras redondas e uma espécie de espiral negro rodando no meio das quatro pedras. Com certeza aquele era o final do desafio.
Antes de continuarem, Lokan pega sua mochila e joga no chão. Abaixa-se e fuça a mochila procurando algo. Logo ele pega algo, tira da mochila e examina. Parecia um bracelete, com duas esmeraldas entre duas regiões. O bracelete era dividido por uma coisa redonda de vidro com algumas coisas dentro dela. Em seguida, Lokan se levanta e Jack e Watson se aproximam dele, curiosos.
[Jack] – Isso é um relógio, certo?
[Lokan] – Sim. E temos que nos apressar. – Olha pra frente, perplexo.
[Watson] – Então que horas são?
Lokan vira-se para Watson e diz:
[Lokan] – Duas horas e doze.
O desafio dos sonhos os prendeu por uma hora na Torre Negra. O que significa que tudo já deve ter acontecido com George junto de Pumin e Taffariel. Percebendo o que já devia estar acontecendo, Jack e Watson apenas ficam paralisados por alguns segundos e começam a correr, sem ouvir o que Lokan e Skinner diriam.
[Skinner] – Esperem! Por que tanta pressa? – Disse correndo junto de Lokan, tentando alcançar o pique enorme deles.
[Jack] – GEORGE NÃO VAI RESISTIR POR MAIS TEMPO!
~~**~~
Meia hora antes.
A batalha contra os Ruthless Seven seguia acirrada. Os sinais daquilo eram percebidos em Sensalia, mostrando algum incomodo as pessoas e também um possível ataque demoniaco.
Em Sensalia, alguns guardas chegam ao quarto do Rei, que se preparava para dormir, sentado na cama e terminando de por suas meias. Isso não era permitido, mas as notícias que traziam já cortavam essa lei. O rei enche-se de fúria, levanta-se e ia começar um discurso raivoso, mas logo um dos guardas começa:
[Guarda2] – Desculpas eternas à tu, meu rei. Trazemos notícias muito urgentes, e na quebra da lei de entrada ao quarto do rei a um ponto tão tarde da noite é muito justa.
O rei acalmou-se, mas ainda assim estava nervoso. Berrou para os guardas:
[Searos V] – ENTÃO O QUE ESTÃO ESPERANDO? FALEM ALGO!
[B][Guarda1] – Eu trago todas as notícias. A missão a Aothos deu muito errado, perdemos os três aventureiros lá quando a cidade foi invadida por um exército de nômades veneradores de um deus dos mortos chamado Urgith. – Searos parece entrar em pânico e dois dos cinco guardas no quarto foram até ele e o colocaram devagar na cama, depois colocando os pés dele na mesma, e o cobrindo enquanto ele fica sentado. O guarda continua – Porém, recebemos notícias de Fusia que eles escaparam dos nômades e apareceram misteriosamente na cidade e conversaram com o rei, que deu outra missão a eles. Disseram que foi uma missão em Veneraten. Pegaram o Jachess, e enfrentaram uma grande invasão de orcs na cidade.
[Searos V] – ORCS?! – O rei estava mais perplexo ainda.
[Guarda1] – Sim, majestade. Felizmente os orcs foram expulsos da cidade com muita luta, mas parece que algo gigante surgiu na cidade, do tamanho de talvez cinqüenta casas uma encima da outra, um demônio, possivelmente. Ele foi derrotado por um dos tibianos, depois...
[Searos V] – Espera, um dos tibianos? TIBIANOS MATAM DEMÔNIOS DO TAMANHO DE CINQUENTA CASAS EMPILHADAS?
[Guarda1] – Não sei senhor, foi o que me informaram. Depois surgiu outro demônio vindo de Tibia, que não foi derrotado pelos tibianos e o principal deles, George, recebeu uma mágica no corpo. Ele se regenerou e saiu da cidade, depois ficamos informados que fizeram atividades suspeitas no sul de nosso reino e no Acampamento de Sangue. Mandamos alguns batedores para lá, estamos aguardando noticias.
O rei ficou o tempo todo de olhos arregalados e muito pasmo. Ia ter bons sonhos hoje. Ou pesadelos.
[Searos V] – Dispensados... Mandem alguns guardas ficarem nas posições leste e sul do reino aguardando os batedores. Mandem também preparar algumas tropas, acho que logo teremos que partir para lá, se esses batedores não voltarem. Dêem uma hora de espera.
O guarda assentiu e todos sairam do quarto. Em seguida, o rei retirou as cobertas, saiu da cama e foi até um outro quarto do comodo. Estava trancado, então ele tratou de abrir uma falha falsa na parede ao lado da porta, e pegou uma chave vermelha lá dentro, colocou o objeto falso para tapar a falha de volta e depois colocou a chave na fechadura da porta, abriu e entrou. Lá dentro, puxou um fio pequeno com uma bolinha de cobre na sua ponta que acendeu todas as tochas presentes ali. No quarto havia várias lanças vermelhas com vários desenhos nas suas lâminas, assim como nas espadas que também haviam ali. Também havia escudos azuis com linhas amarelas, escudos reais azuis com um S no meio com alguns fios abaixo dele, e no fundo do quarto, um armário com uma porta de vidro contendo lá dentro uma longa capa vermelha, e segurado por um suporte, um capacete azulado com uma pena vermelha por trás dele, tinha a aparência dos capacetes de cruzadas de Tibia.
Uma essência vermelha cobre o corpo do rei, o transformando num tipo de cavaleiro, fazendo com que sua aparência obesa desaparecesse e fosse substituida pela forma de um verdadeiro cavaleiro. O pijama dele é substituido por uma armadura de prata com linhas negras na altura do peito, uma calça com um pano vermelho no começo dela, alguns espinhos perto do pano e coloração negra, tinha a aparência de uma calça azul tibiana. Seus sapatos são substituidos por botas de ferro, e assim ele caminha até o armário, e no seu caminho pega uma espada longa, e para a frente do armário. Fita-o com um semblante corajoso, e diz:
[Searos V] – Teremos ação, após tanto tempo...
Próximo: Capítulo 31 - Presságio da Salvação pt. IV - Pegando a arma branca
~
Carlos