Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Full Helmet of the ancients x zaoan helmet

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Full Helmet of the ancients x zaoan helmet

Recentemente descobri esse FHA, ai fiquei na duvida... Qual protege melhor?

ps: sou kina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O helmet com maior defesa do jogo. Só tem um problema, o enchanted small ruby que fica no centro do capacete só dura 30 minutos, tornando inconveniente o seu uso. Não fiz os cálculos, mas acho que ele também protege mais que o Zaoan helmet em qualquer caso.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o FHA é melhor,mas imagine uma hunt com isso,tem q levar mts rubys .-.
    Se comparando Zaoan x Demon Helmet (arm 10) os dois quase empatam,o FHA com 1 a mais de armor provavelmente vence

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pelo que li dele, do ancientes, n eh enchanted ruby, mas ruby comum msm. Seria que nem usar life ring ou soft ou até msm o rainbown shield neh ( to doido pra compra ele,mas vai demoraaar :p )

Em questão de atrapalhar por causa dos rubys, nem eh tanto. Se defender melhor, vou da um incentivo pra fazer a quest com a galera da guild ^^.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Utilidade

Sabe eu estava pensando que a utilidade dele é boa, mas devido ao gasto deve ser usado em certas horas, como uma arena ou para matar um determinado boss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Itens com proteção a físico serão SEMPRE superiores aos que não tem. O grande erro das pessoas é considerar isoladamente um item na hora de fazer as contas, mas ninguém vai caçar utilizando só o Helmet e mais nada de armor, legs, etc... LEvando este fator em consideração, sempre de preferência ao item que de proteção a físico.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que o Zaoan Helmet é mais eficiente.
    Eu até criei um tópico, mas comparando ao Golden Helmet, e teve algumas opiniões, se quiser ver este é o tópico.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o Flea, proteção contra físico é o que há.

Lembro que há algum tempo atrás, eu usava um set sem proteção nenhuma contra dano físico, e realmente sofria quando precisava visitar o subsolo do factory quarter, 3 worker golems eram o suficiente pra sumir de uma vez com meu life. Fiz algumas alterações no set esses dias, e agora com 22% de proteção contra físico, voltei ao mesmo lugar.

Resultado? 8 worker golems de uma vez, e 4 war golems + 3 workers precisando usar 2 UHP's apenas. Não restam dúvidas sobre a eficácia da proteção contra físico: perto destes items, golden helmet, dragon scale legs e afins não passam de enfeite.

obs: O set full de proteção a físico de um knight pode chegar a 34%, se também for usado o protection amulet. Para o meu teste, o set usado foi zaoan helmet, royal draken mail, zaoan legs, depth calcei e ornate shield.
    Última edição por Don; 27-04-2012 às 10:53.

Tópicos Similares

1. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  2. Montando o Full Helmet of The Ancients!!!
    Por Tibiano Rlz no fórum Fakes
    Respostas: 23
    Último Post: 13-07-2005, 12:17
  3. Vejam a quest do Helmet (full ancient helmet def 11)
    Por leandro_mb no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2005, 06:04
  4. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem