Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Zaoan Helmet x Golden Helmet

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zaoan Helmet x Golden Helmet

Cara, vocês podem até achar que eu to brincando, mas essa duvida ta que ta me agonizando, sera que o Zaoan Helmet, em bixos que hitam bastante sai mais eficiente do que o Golden Helmet?
    X
    Dwarven Legs é arm 7 (2 a menos que a Golden Legs) e 3% physical a mais, e em hits altos é mais efetivo
    X
    Zaoaon Helmet é amr 9 (3 a menos que o Golden Helmet) e 5% physical a mais, e aí o que que vocês pensam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resposta seca

SIM

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim que eu dropar meu golden helmet de um warlock eu testo pra você, ok?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A calculadora no TibiaWiki já denuncia, que não só em hits mais fortes, em qualquer um deles, os itens com proteção a físico funcionam melhor que os sem.

http://tibia.wikia.com/wiki/Calculators

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A calculadora no TibiaWiki já denuncia, que não só em hits mais fortes, em qualquer um deles, os itens com proteção a físico funcionam melhor que os sem.

http://tibia.wikia.com/wiki/Calculators
    Não.

Se vc usa um item com % physycal e apanha para um rat q da hits de 5...7... quanto seria 3%... 5% disso.. ? N seria melhor usar um com 1 de arm a mais? -_-

Agora tu vai caçar um boss q bata 2000 de fisico, 5% de 2000 é 100... 1 de arm a mais não evitaria esses 100... então compensaria mais o item com %.

o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por (A)ndré Ver Post
    Não.

Se vc usa um item com % physycal e apanha para um rat q da hits de 5...7... quanto seria 3%... 5% disso.. ? N seria melhor usar um com 1 de arm a mais? -_-

Agora tu vai caçar um boss q bata 2000 de fisico, 5% de 2000 é 100... 1 de arm a mais não evitaria esses 100... então compensaria mais o item com %.

o/
    A própria Arm da conta desses Hits mais baixos. A redução sempre acontece, e a matemática prova que os com proteção a físico são sempre mais eficientes.

Um Full Set de Arm (Golden Helmet, Magic Plate Armor, Dragon Scale Legs, Golden Boots e Platinum Amulet), num hit baixo (50), drenaria o Hit e você tomaria algo entre 7 a 28. Sendo que o Hit mais baixo possível para que você tome um hit seria 23. Abaixo disso, jamais será hitado, mesmo com Def Quebrada, graças a Arm do item.

Por sua vez, um quase Full Set de Físico com Zaoan Helmet, Ornate Chestplate, Ornate Legs, Depth Calcei e Platinum Amulet(Não é possível colocar na calculadora o Ornate Shield), no mesmo hit de 50, drenaria o Hit, e você tomaria um hit que iria variar entre 1 e 19, e o hit mínimo para você tomar dano deverá ser de 29. Obviamente, muito mais eficiente que o set de Arm.

Logo, pode-se afirmar sim, que os itens sem proteção contra físico são completamente obsoletos e devem ser sempre preteridos em favor dos com proteção a físico por Knights (E qualquer outra vocação que possa utilizá-los)

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 4,7k de life, uso o set que eu achar mais bonito.
    Zaoan Legs é feia, Zaoan Helm é feio, prefiro o mais bonitinho do que o mais eficiente.

Entende?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    tenho 4,7k de life, uso o set que eu achar mais bonito.
    Zaoan Legs é feia, Zaoan Helm é feio, prefiro o mais bonitinho do que o mais eficiente.

Entende?
    Entendo, com 3.2k de HP eu já penso de forma similar uhehuehuehue Mas usar um eficiente tá ficando bem interessante. 5% da Depth Calcei, 5% da Ornate Legs, 8% da Chestplate, 5% do Helmet, 5% do Shield... Já são 28% de redução do dano físico. Na hora de blokar um Boss tipo o Annihilon ou um Juggernaut já faz uma bela diferença.

Tópicos Similares

1. Item | GOLDEN LEGS X ZOAON LEGS
    Por netods no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 14-09-2010, 22:50
  2. [PR] Foreigner Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2010, 18:06
  3. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10