Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O Destemido Ortis!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O Destemido Ortis!

E aí, leitores! haha Como vão?

Então, sempre gostei de escrever, imaginar e criar. Só não sei se sou bom enfim, o importante é gostar, não é? Pois é, estou trazendo pra vocês hoje o começo de uma nova história. Começarei com um prológo, para vocês terem uma base, espero que gostem

Spoiler: Prológo

Ta aí! Lembrando que comentários construtivos são SEMPRE bem-vindos! Qualquer dica, por favor, só comentar.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Karyus; 23-04-2012 às 10:29.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Destemido

Cara ótimo prologo, superou muitas histórias com ele na descrição, mas fica a expectativa pela história, vou acompanhar.

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Bom, como teve um comentário, nada mais justo que postar o primeiro capítulo, espero que gostem. Qualquer erro, ou dica, por favor, só comentar.

Boa leitura e comentem!

Capítulo I - Conhecendo Carlin!

Uma nova jornada começa para Ortis, e seu pai, que será seu mentor. O mesmo já está velho e não muito poderoso fisicamente, porém, em experiência em e inteligência, é com ele mesmo. Antes de tudo o jovem tinha que conhecer ao menos uma cidade, não é mesmo? Levaram tudo de Teodor e Alexsandra, ou melhor, quase tudo. Eles tinham dois companheiros de batalha, dois cavalos. A maga tem uma égua chamada Kena, branca, forte e resistente, ótimas em batalhas. Já Teodor tem o Zorax, um garanhão, preto, muito grande e forte, indomável para outros que não sejam o velho. Os dois se aprontam em seus cavalos, Ortis em Kena e Teodor em Zorax, assim partindo para Carlin. A viagem não foi muito longa, era uma cidade próxima. Chegando nela o jovem se sentia em outro mundo, muitas pessoas diferentes, com trajes diferenciados, até estranhos. Magos fazendo shows de pirofagia nas ruas, outros criando jardins e árvores, tudo para entreter os moradores e também como uma forma de ganha pão. Existem dois tipos de magos, os classificados como Sorcerer’s, que dominam mais a arte do fogo e os Druid’s que dominam a terra, e também tem o poder da cura.
    Ortis e Teodor estavam cavalgando lentamente pelas ruas da cidade, olhando tudo ao seu redor, comércio, casas, castelos, e afins.

[ Teodor ] — Filho, sua primeira vez em uma cidade, preste bem atenção em tudo. O mundo é bem diferente de onde nós moramos que é calmo, quieto e em paz. Infelizmente existem batalhas, ganância, guerras e o pior... o Adolfo I.

[ Ortis ] — Você diz o Rei, pai?

[ Teodor ] — Meu rei será sempre o Seberus, este sim é justo, honesto e se importa com seu povo. Adolfo é frio, e não é uma boa pessoa filho, agora você é muito novo pra entender, mas com o tempo, quem sabe. Venha, vou te mostrar a guarda real! — Pronunciou o velho sábio cavalgando cada vez mais rápido.

Seu filho o acompanhou até um castelo, todo cheio de bandeiras, coisas finas, chiques. Coisas que Ortis chamais havia visto. Uma ponte enorme levava até o portão principal, onde já se dava para ver alguns guardas, se alguém tentasse atravessar essa ponte, eles não iriam ser tão amigáveis. O jovem menino ficou a observar os guardas por um tempo, se impressionou com os trajes, as espadas, a postura, enfim, com o guarda em si.

[ Ortis ] — Pai! Já vi guerreiros e magos, mas até agora eu não vi o tal dos Paladinos que você um dia me falou.

[ Teodor ] — Pois é, filho. Eles são mais discretos, nobres, mas venha comigo.

Os dois cavalgaram mais um pouco pela cidade e chegaram a outro local. Eles desceram do cavalo e entraram. Estavam na guild dos Paladinos, uma raça poderosa, porém muito afastados de todos os outros, eles se sentiam os bons. Nariz empinado, arrogantes e chatos! Em um tour pela guild, foram conhecendo tudo, observando arcos, estátuas e escadarias gigantes. Uma menininha que estava por ali brincando tromba em Ortis e cai.

[ Ortis ] — Opa... Cuidado moça, pode acabar se machucando. — Diz o garoto, ajudando-a levantar-se do chão.

[ Menininha ] — Hihi, me perdoa, eu estava brincando e não te vi. — Termina de falar, limpando suas roupas.

[ Ortis ] — Tudo bem, sem problemas! Ei, qual o seu nome? Você é uma paladina? Quantos anos você tem?

[ Menininha ] — Nossa, quanta pergunta, isso é um interrogatório? Hihihi Me chamo Jasmin, muito prazer. Sim e não, meus pais são Paladinos, mas estou começando meu treinamento ainda, então não sei muita coisa. Não devo ter muito mais que você, treze anos e você?

[ Ortis ] — Hahaha, desculpe, não costumo falar muito com garotas — Após tais palavras o garoto começa a ficar vermelho, com vergonha. — Nossa! Que legal, eu também estou começando meu treinamento agora, vou ser um guerreiro! Aquele dos melhores! Tenho quatorze, sou mais velho, lalala. Aliás, prazer, meu nome é Ortis, este é meu pai, Teodor — Apontando para o velho.

[ Jasmin ] — Sem problemas hihihi. Guerreiro? Que legal! Aposto que vai mesmo, boa sorte pra você. Um ano de diferença, não vale! Hum, olá Teod... — A garota é interrompida por uma voz distante que a chama. — Ei tenho que ir, espero nos encontrarmos futuramente, tchau!
    Última edição por Karyus; 20-04-2012 às 12:10.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA AGORA DEU GUERRA, CUIDADO SEN O IZAN TE MATA.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante...

E essa Jasmin, parece uma garota e tanto, de 13 anos, na puberdade, com essas risadinhas...

Dei uma lida rápida de 2 minutos. Nenhum erro aparentemente, mais tarde eu volto e leio melhor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rizadinha

Pior que é rizadinha do mal mesmo, mas a história está boa, paladinos do mal, vai ser interessante.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque aconteceu com O destemido Ortis?
    Aqui é GALO!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Oque aconteceu com O destemido Ortis?
    o karyus deve ter perdido e sumido do forum... Afinal perder e continuar uma historia é foda

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Permissões de Postagem