estava tentando entra no site do tibiabr e apareceu isto aqui
é só um alarme falso ou realmente tem algum problema?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
estava tentando entra no site do tibiabr e apareceu isto aqui
é só um alarme falso ou realmente tem algum problema?
Olá,
Estamos cientes e investigando. Possivelmente trata-se de um banner...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Comigo também apareceu a mesma mensagem!![]()
O Admin bloqueou esse domínio no site e fórum, nos banners, etc.
Se por um acaso continuar aparecendo, nos avisem aqui!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Estou achando que é algum anúncio do google ou do hotwords.
Fiz o bloqueio que deve demorar uns 20 minutos para acontecer.
Daqui uns 20 minutos acho que some o alerta, me avisem se continuar.
Att,
GrYllO.

Apenas eu estou recebendo uma mensagem de que o site "tibiabr.com" e "forums.tibiabr.com" estão infectados com um malware? Utilizo o avast como anti vírus.

Com certeza é um falso positivo, mas ja vi o tibiabr ser hackeado uma vez, então fico sempre alerta.
Em refugia 5 pessoas já me informaram que estão passando por isto.
![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer