Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Depth Galea e Helmet of the Deep

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depth Galea e Helmet of the Deep

Entao, minha duvida eh a seguinte:

O depth galea, apos o spring update, ganhou o atributo de 100% drowning protection, ficando assim:

Depth Galea
    It can only be wielded properly by players of level 150 or higher.
    Enables underwater exploration.

Entao, ele substituira o helmet of the deep eqnt cacar sea serpents? Ou apenas servira para cacar water elementals ou proteger contra waves de drowning (hydra)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Substituirá completamente o helmet of the deep.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma correção que não é tão relevante: o Depth Galea já possuia o atributo de completa proteção contra drowing antes mesmo do patch de hoje. Entretanto, as poucas pessoas que sabiam prefiraram guardar o segredo e reportar o ocorrido no Tutor Board antes que o item ficasse supervalorizado.

E como o caro Don Maximus Meridius disse em seu post, certamente o Depth Galea substituirá o Helmet of the Deep. O único empecilho a este fato é a dificuldade de se obter uma unidade (precisa de juntar time, fazer tasks, matar bosses e torcer para dropar).
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Só uma correção que não é tão relevante: o Depth Galea já possuia o atributo de completa proteção contra drowing antes mesmo do patch de hoje. Entretanto, as poucas pessoas que sabiam prefiraram guardar o segredo e reportar o ocorrido no Tutor Board antes que o item ficasse supervalorizado.

E como o caro Don Maximus Meridius disse em seu post, certamente o Depth Galea substituirá o Helmet of the Deep. O único empecilho a este fato é a dificuldade de se obter uma unidade (precisa de juntar time, fazer tasks, matar bosses e torcer para dropar).
    dificuldade? Vai quase uma vida!
    HAHAHAH ontem eu vi no cast um sujeito que tinha o set full dos deeplings, me senti tão set noob perto dele mesmo que seja muito feio..

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    dificuldade? Vai quase uma vida!
    HAHAHAH ontem eu vi no cast um sujeito que tinha o set full dos deeplings, me senti tão set noob perto dele mesmo que seja muito feio..
    Nada po, com uns 7kk já da pra pegar full praticamente. Ainda mais agora que vão matar boss à rodo já que deixaram as quests independentes.

Fiz uma rápida pesquisa no market de Unitera e encontrei (já foram vendidos/estão sendo a estes preços):

Depth Calcei: 1kk
    Depth Galea: 300k
    Ornate Legs: 1.5kk
    Ornate Chestplate: 3kk
    Ornate Shield: 500k

Só não compro o set todo agora porque vou esperar baixar um pouco os preços, e chegar no lvl 200 também.

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Nada po, com uns 7kk já da pra pegar full praticamente. Ainda mais agora que vão matar boss à rodo já que deixaram as quests independentes.

Fiz uma rápida pesquisa no market de Unitera e encontrei (já foram vendidos/estão sendo a estes preços):

Depth Calcei: 1kk
    Depth Galea: 300k
    Ornate Legs: 1.5kk
    Ornate Chestplate: 3kk
    Ornate Shield: 500k

Só não compro o set todo agora porque vou esperar baixar um pouco os preços, e chegar no lvl 200 também.
    e compensa comprar o set? não boto muita fé na utilidade dessas paradas comparadas aos meus itens.. talvez a legs e o helmet.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    e compensa comprar o set? não boto muita fé na utilidade dessas paradas comparadas aos meus itens.. talvez a legs e o helmet.
    Sinceramente, não existe set melhor para knight do que esse. É ridículamente grande a diferença entre esse e o melhor que você conseguir montar. Apesar de não ser knight nem nada, durante todo esse tempo eu e mais alguns amigos matamos os bosses diversas vezes para conseguir o set completo (e conseguimos). Nós não vendemos porque não gostamos disso, pois é mais legal dar para alguém que mereça, que foi o nosso knight (o time era eu, o knight e um druid). Por caçar com ele quase todo dia e depois dos testes que fizemos com o set, é fácil ver que não tem set que se compare com o Depth + Ornate Shield.
    Na minha opinião, compensa MUITO conseguir um set desse, mas nem precisa comprar visto que não é aquela dificuldade pegar. Com a recente independência "hive x deeplings" ficará infinitamente mais fácil. Acredite, ter que ficar fazendo milhares de tasks pra conseguir vencer era muito desmotivante.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não existe set melhor para knight do que esse. É ridículamente grande a diferença entre esse e o melhor que você conseguir montar. Apesar de não ser knight nem nada, durante todo esse tempo eu e mais alguns amigos matamos os bosses diversas vezes para conseguir o set completo (e conseguimos). Nós não vendemos porque não gostamos disso, pois é mais legal dar para alguém que mereça, que foi o nosso knight (o time era eu, o knight e um druid). Por caçar com ele quase todo dia e depois dos testes que fizemos com o set, é fácil ver que não tem set que se compare com o Depth + Ornate Shield.
    Na minha opinião, compensa MUITO conseguir um set desse, mas nem precisa comprar visto que não é aquela dificuldade pegar. Com a recente independência "hive x deeplings" ficará infinitamente mais fácil. Acredite, ter que ficar fazendo milhares de tasks pra conseguir vencer era muito desmotivante.
    cara, dei uma lida aqui nos atributos, realmente, armor da +3 shielding e ainda 8% physical, fora o escudo. É muito bruto isso ai, credo!

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fácil assim mesmo? eu sempre vejo time de lvl 300 matando e eles ainda falam que é difícil...

Se eu levar comigo uns 2 shooters com algo entre lvl 150~200 eu consigo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já dava pra usar o helmet embaixo d'água, porém ele não tinha proteção contra drowning attacks. Por isso que o preço dele estava bem baixo (100-300k), já que não compensava utilizá-lo.

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 06-04-2012 às 18:07.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Item | Helmet of the Deep em Gray Island
    Por Rocko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-02-2012, 15:08
  2. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes