Postado originalmente por
sirtchuck
e compensa comprar o set? não boto muita fé na utilidade dessas paradas comparadas aos meus itens.. talvez a legs e o helmet.
Sinceramente, não existe set melhor para knight do que esse. É ridículamente grande a diferença entre esse e o melhor que você conseguir montar. Apesar de não ser knight nem nada, durante todo esse tempo eu e mais alguns amigos matamos os bosses diversas vezes para conseguir o set completo (e conseguimos). Nós não vendemos porque não gostamos disso, pois é mais legal dar para alguém que mereça, que foi o nosso knight (o time era eu, o knight e um druid). Por caçar com ele quase todo dia e depois dos testes que fizemos com o set, é fácil ver que não tem set que se compare com o Depth + Ornate Shield.
Na minha opinião, compensa MUITO conseguir um set desse, mas nem precisa comprar visto que não é aquela dificuldade pegar. Com a recente independência "hive x deeplings" ficará infinitamente mais fácil. Acredite, ter que ficar fazendo milhares de tasks pra conseguir vencer era muito desmotivante.