Postado originalmente por
Akhann Fox
Hummm eu entendi de outra forma, tipo sou pally, então vejamos, caiu a conexão, daí “digamos” q o sistema detectou automaticamente minha queda de conexão, então em 50 segundos serei kickado do jogo, nisso o sistema me dá 30 segundos de ignore dos bichos, então tomarei hit por apenas 20 segundos, até sair totalmente….
Ou seja, são 50 segundos pra kick e 20 segundos tomando hit, e ainda podendo fazer o esqueminha de ring+magia+fechar cliente, q já me salvou varias vezes nos dias atuais, imagina qdo sair isso q a cip quer fazer....
Enfim, no seu caso então, seriam 40 segundos pra kick, menos os 30 segundos de ignore dos bichos, vc tomaria hit por 10 segundos só então....
Bom, o q eu entendi foi isso.... 
Eu creio que seja assim, pois a noticia nos informou que seria 10 segundos de contra o tempo de cada vocação.
Bom post, não tinha pensando nisto!

Flea
Shield indifere nessas horas. Vai lá ver do que adianta você ter 150 ou 30 de Shielding nas Walls. Morre igual. O tempo tá altíssimo ainda pra Knights, concordo em reduzi-lo. Esse tempo eu morri em qualquer hunt minha.
Pra mage também esta altíssimo 10 segundos e uma eternidade.
Vamos tentar no fórum oficial uma diminuição do tempo. Se não conseguimos, será melhor do jeito que esta. Não concorda?

GrYllO
Pra mim tanto faz, quando a net trava (o que é difícil atualmente) eu morro nos meus mages em menos de 5 segundos (por causa dos tipos de hunt que eu faço), então...

5? Os meus lures em 2 segundos estou red, em outro segundo estou morto.

LordVoldemort
Muita gente reclamando
Mas é melhor
10 segundos do que 60
30 segundos do que 60
As chances de morte por perda de conexão diminuiram bastante mano!
Falou e disse amigo, e melhor do que esta agora!

Zafalkar
Então terei que continuar sem jogar porque minha internet é instável, 10 segundos e 10 horas é a mesma coisa para os mages, classe que eu gosto em qualquer jogo.
Será uma pena caso algo tão poderoso assim beneficie apenas um grupo de jogadores. Mas a maioria aprova, então aprovo também..
Eu também não concordo com o tempo, como eu disse à Flea, vamos tentar diminuir esse tempo!
@~~
Talvez 5 segundos para mages.
E 15 segundos para knight/paladins, seria perfeito?