Opa pessoal, olha eu aqui novamente trazendo mais uma atualização. Como estou apenas gastando a stamina bônus, nem tenho tanta novidade, mas ainda consegui terminar uma task de Medusa e usei o boss point para matar o Kerberos, consegui ganhar 2 achieviements.
Não tenho muito tempo mas deu para entrar quase todos os dias e gastar a stamina bônus, fiquei bastante em deepling em razão do lucro com boa exp, mas ontem tbm fui caçar Grim Reaper. Fiquei com a cave inteira para mim, foi até estranho pois não apareceu ninguém, deu para pegar Nightmare e Grim Reaper.
Quando da eu upo um pouco meus noobs em Malvera, estou quase pegando lvl 45 em mais um tacador de sd, para o fim do ano vou postar mais screen de pk aqui
Spoiler: R E S P O S T A S
Postado originalmente por Flip'Insane
aeee gratz por tudo, e gratz pela foxtail, ja tentei dropar uma dessas, mas pra mim é lenda, assim como a panther e a tin key
EHASUIEHASUIEASHUI
como assim vendeuu, 2kk vc consegue facil, a arraia eh bonitona, anda soltando os brilhosss
HAAHHA
abraçoo
Tin key eu até desisti, é impossível mesmo
Tá fácil para ninguém cara kkk, Todo mês gasto 1,2kk para comprar meu scrollzinho, sem contar os gastos sem sentido e loucos que faço HUEHUE.
Postado originalmente por moskitinho
Grats pelos levels Bro como é jogar em Aurera? Da pra caçar tranquilo ou toda vida é uma disputa eterna de respawn? To pensando em criar um druid lá pra brincar de vez enquando também.
Da para caçar cara, mas é tudo lotado, não consegue caçar sozinho nem em rats kk
Postado originalmente por Dark Black Magician
Que sorte com a foxtail em, uhashuauhs
E gz pela banshee e pela behe quest \o
E parece que todo mundo caça na lizard city ou nas walls, menos eu ;-;
Quando começar caçar no Lizard City nunca mais vai sair, em Refugia tem lvl 500 que ainda caça lá.
Postado originalmente por ariel henteyphy
Parabéns por tudo!
Queria eu ter essa coragem para solar a Banshee e Behemoth quest, já que aqui no meu servidor as pessoas não se ajudam muito. :\
Vlw, po cara vai na fé, é só um jogo mesmo, o máximo que pode acontecer é morrer
Postado originalmente por Gaucho Psyco
É isso aí, bora pegar o 300 nesse EK. Tava meio retired do fórum e agora que voltei reparei que você se tornou gerente de conteúdo, então deixar meus parabéns para você porque tu merece cara
Abraços
Obrigado cara, faz pouco tempo que fiquei com este nome verdinho
Postado originalmente por Magr
Muito bom seu LT mano, pq nao posta uma imagem dos seus skills na pagina inicial tbm? Fica bem legal