Página 37 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 12/09/2013 - KNIGHT E PALADINO

Quanto tempo em pessoal, depois de muito tempo sem fazer nada de mais resolvi dar uns rush com o double exp. Consegui entrar no top 300 de experiência em Refugia, não sei se vou conseguir manter mas vou tentar, também voltei upar meu palinha do servidor preview Aurera .

Vou começar a atualização com meu Royal Paladino em Aurera, o Archeryx, estive um bom tempo parado nele, como alguns amigos voltaram jogar lá resolvi upar um pouco, fazer algumas quest e aproveitar para aprender um pouco mais sobre paladinos.

Estava level 70 e consegui upar até o 100, porém com o triple exp combinado com stamina verde estou fazendo 4,5 vezes de experiência, da para bater tranquilamente 1kk/h em Lizard Camp, mesmo com tudo lotado. Olhe o recorde até o momento que fiz caçando no campo, 1,1kk/h como podem ver na screen.

Spoiler: I M A G E M

Ainda falta fazer muitas quests, mas já comecei ir em algumas solo, gostei do resultado, paladino da muito bem a conta do recado. Level 60 deixei feito 3 seal da Banshee, como estava com lag nem tentei terminei, ai ontem depois de pegar o lvl 100 resolvi ir rápido terminar, foi extremamente fácil, não tive o menor problema.

Alguns minutos antes de começar escrever este post fui Behemoth quest, lógico que solo. O plano para solar foi subir escada com energy ring e mana full, andar diagonal para o canto e usar energy bomb, feito, saiu tudo como planejado. O mais engraçado que depois de matar o primeiro Behemoth reparei que estava usando crystal cross bow, subi o shield e as star e foi mais tranquilo ainda.

Como falei no inicio da atualização, consegui entrar no rank de experiência de refugia, hoje aproveitei e peguei level 175, acho que quando atualizar foi dar uma boa avançada no Highscore. Falta apenas 25 níveis para alcançar o "trezentão", muita experiência para chegar mas aos poucos eu pego.

Agora a melhor parte, agora a tarde fui caçar em Deeplings um pouco, gosto muito daquele lugar, além de adquirir uma quantidade boa de experiência ainda sempre lucro, dessa vez o lucro foi maior do que eu imaginava, dropei Foxtail, vendi por 2kk, o item mais caro que dropei até o momento.

Spoiler: I M A G E M

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Bah cara eu sou teu fã x)

AHUAHAHAUHAUHUAHUAUAUua

Mas parabéns pelo char e pela história.
    Não deixe a magia do tíbia morrer
    A maioria dos players "moderno" de hoje não sabe como era jogar tíbia antigamente .
    Vlw cara !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee gratz por tudo, e gratz pela foxtail, ja tentei dropar uma dessas, mas pra mim é lenda, assim como a panther e a tin key
    EHASUIEHASUIEASHUI

como assim vendeuu, 2kk vc consegue facil, a arraia eh bonitona, anda soltando os brilhosss
    HAAHHA

abraçoo
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos levels Bro como é jogar em Aurera? Da pra caçar tranquilo ou toda vida é uma disputa eterna de respawn? To pensando em criar um druid lá pra brincar de vez enquando também.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sorte com a foxtail em, uhashuauhs

E gz pela banshee e pela behe quest \o

E parece que todo mundo caça na lizard city ou nas walls, menos eu ;-;

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo!

Queria eu ter essa coragem para solar a Banshee e Behemoth quest, já que aqui no meu servidor as pessoas não se ajudam muito. :\

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí, bora pegar o 300 nesse EK. Tava meio retired do fórum e agora que voltei reparei que você se tornou gerente de conteúdo, então deixar meus parabéns para você porque tu merece cara

Abraços
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    28-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu LT mano, pq nao posta uma imagem dos seus skills na pagina inicial tbm? Fica bem legal

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 02/10/2013 - DOUPLE EXP GOGO 300

Opa pessoal, olha eu aqui novamente trazendo mais uma atualização. Como estou apenas gastando a stamina bônus, nem tenho tanta novidade, mas ainda consegui terminar uma task de Medusa e usei o boss point para matar o Kerberos, consegui ganhar 2 achieviements.

Não tenho muito tempo mas deu para entrar quase todos os dias e gastar a stamina bônus, fiquei bastante em deepling em razão do lucro com boa exp, mas ontem tbm fui caçar Grim Reaper. Fiquei com a cave inteira para mim, foi até estranho pois não apareceu ninguém, deu para pegar Nightmare e Grim Reaper.

Quando da eu upo um pouco meus noobs em Malvera, estou quase pegando lvl 45 em mais um tacador de sd, para o fim do ano vou postar mais screen de pk aqui

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa
    Realmente...pegar esse respaw livre é um milagre
    #fazendoquadradinhode8comnight

kkk

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quis lurada monstra hein uhauhauha

Parabens ;D

Tu bem que podia colar lá em Solera p fazer uns massacres com a guild hein vey, cria um char lá, se tu tiver tempo, dai te do uma força

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem