L.T ta muito rox cara...
continua assim que sempre tera fãs..hehehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
L.T ta muito rox cara...
continua assim que sempre tera fãs..hehehe
Que medo dessas luradas, cara! hahaha
Muito foda seu LT, um char só com mais de 3 dígitos pra mim já tava ótimo :o
as prints de hunt na poi são as melhores pra mim xD
POST COMEMORATIVO
Bom dia povo do Tibiabr, bem primeiramente hoje é meu aniversário eeeeeeee, então vamos de comemoração, vamos de hunt em banuta kkkk
, peguei bem cedinho para fazer uma boa hunt, estava no respow apenas eu e um amigo pl, mas como ele ficou pouco consegui upar bastante e fazer um lootzinho legal !!!
Antes que eu me esqueça de dizer, ontem a noite peguei skill 105 em sword, não sei se hoje não teve server save, no highscore do tibia.com ta marcando 104 ainda, mas vou esperar atualizar, tbm quero dizer que falta pouco para pegar 100 pontos de task, hoje termino task de hydra, depois vai ser só terminar de serpent e já era, ai vou caçar outras coisas para o lt não ficar repetitivo
, por hoje é isso, quando eu ir matar o boss da hydra posto aqui tbm !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Gratz na rl =DDD
21 aninhos? Garotão!
Q isso, cara, termina as tasks mas continua caçando elas, TASK EH MUITO DIVERTIDO, UAU.
hduahduahea
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Faltava apenas 85 hydras para fim da task então comprei umas mana potion e voltei banuta, desta vez peguei mais a parte do centro, onde tem mais Hydras, rapidinho terminei, ainda dropou 3 knight armor e fui matar o boss !!!
Poderia dar um Royal Helmet pelo menos, mas nem deu :S
Resposta
Opa valeu cara ^^
Sim depois de pegar 100 pontos vou fazer umas tasks de behemoth e também de alguns monstros que ainda não fiz !!!
Última edição por Skiann Torphyx; 11-03-2013 às 12:43.
Aee pessoal, tudo beleza ? Está muito dificil largar Banuta, estou lucrando muito aqui, hoje fiz uma hunt com 1600 mp = 80k, de loot deu 120~, ou seja, consegui lucrar 40k e ainda upei bastante e deixei as tasks de medusa e serpent mais perto do final !!!
Não coloquei na screen do loot um spider silk que dropou na saida, como meu amigo PL Markus me deu 20 uhp e 110 ghp dei a silk de presente para ele, está faltando uns 15% para upa, quem sabe jaja pego o lvl !!!

PARABÉNS ATRASADO MANOW \o/ Muita saúde, dinheiro e rare itens KKKKKKKKKK
Mas enfim, to curtindo as hunts, já estou vendo a possibilidade de começar a ir nesses lugares também \o/
Como as torres dos insetos estavam abertas resolvi pegar os 12% que faltava em Kollos e Spidris, pena que os potion estavam no fim e tive que upa na saida :S
Resposta:
Opa Obrigado cara, nesse seu lvl já pode começar ir, basta lurar um pouco menos que é sucesso !!!
Gratzzz lv, quase no 250 ein
gogogo