ATUALIZAÇÃO 12/09/2013 - KNIGHT E PALADINO
Quanto tempo em pessoal, depois de muito tempo sem fazer nada de mais resolvi dar uns rush com o double exp. Consegui entrar no top 300 de experiência em Refugia, não sei se vou conseguir manter mas vou tentar, também voltei upar meu palinha do servidor preview Aurera.
Vou começar a atualização com meu Royal Paladino em Aurera, o Archeryx, estive um bom tempo parado nele, como alguns amigos voltaram jogar lá resolvi upar um pouco, fazer algumas quest e aproveitar para aprender um pouco mais sobre paladinos.
Estava level 70 e consegui upar até o 100, porém com o triple exp combinado com stamina verde estou fazendo 4,5 vezes de experiência, da para bater tranquilamente 1kk/h em Lizard Camp, mesmo com tudo lotado. Olhe o recorde até o momento que fiz caçando no campo, 1,1kk/h como podem ver na screen.
Spoiler: I M A G E M
Ainda falta fazer muitas quests, mas já comecei ir em algumas solo, gostei do resultado, paladino da muito bem a conta do recado. Level 60 deixei feito 3 seal da Banshee, como estava com lag nem tentei terminei, ai ontem depois de pegar o lvl 100 resolvi ir rápido terminar, foi extremamente fácil, não tive o menor problema.
Alguns minutos antes de começar escrever este post fui Behemoth quest, lógico que solo. O plano para solar foi subir escada com energy ring e mana full, andar diagonal para o canto e usar energy bomb, feito, saiu tudo como planejado. O mais engraçado que depois de matar o primeiro Behemoth reparei que estava usando crystal cross bow, subi o shield e as star e foi mais tranquilo ainda.
Como falei no inicio da atualização, consegui entrar no rank de experiência de refugia, hoje aproveitei e peguei level 175, acho que quando atualizar foi dar uma boa avançada no Highscore. Falta apenas 25 níveis para alcançar o "trezentão", muita experiência para chegar mas aos poucos eu pego.
Agora a melhor parte, agora a tarde fui caçar em Deeplings um pouco, gosto muito daquele lugar, além de adquirir uma quantidade boa de experiência ainda sempre lucro, dessa vez o lucro foi maior do que eu imaginava, dropei Foxtail, vendi por 2kk, o item mais caro que dropei até o momento.
Spoiler: I M A G E M
Vlw cara !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação