Página 27 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a Dressah os sets novos são estranhos e "pequenos" se comparados a MPA... Mais não tem como deixar de usar já que trazem muitos benefícios, parabéns ai é caríssimo aqui em Astera um set desses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, quando começaram fazer esses sets novos, deu maior dor no coração deixar de usar mpa, dh, golden legs, boh, mms, emerald sword, mas ainda tenho um palinha em refugia com o full set antigo, acho muito show, só que é impossivel de deixar de usar o novo, minha proteção a fisico é de 27%, e ainda ganho 6 skill em shield e 1 em sword, ajuda muito combinado com gil necklance e prismatic ring nos grim !!!

Vlw ai gente, assim que net melhorar volto fazer as hunts !!!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti demais o set, sonho de qualquer cavaleiro tibiano.

Parabéns pelas conquistas. Já acompanho aqui faz um tempo, deixarei de ser anônimo kkkk

Abraços!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Curti demais o set, sonho de qualquer cavaleiro tibiano.

Parabéns pelas conquistas. Já acompanho aqui faz um tempo, deixarei de ser anônimo kkkk

Abraços!
    Seja bem Vindo ^^

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    cara me diga

gasto quanto no set inteiro?
    vou falar quantos gastei, mas como comprei algumas coisas depois do update então paguei bem mais caro do que ta valendo.

Helmet - 500k
    Armadura - 3,2kk
    Legs - 850k
    bota - 900k
    shield - 1,1kk (:S tava caro ainda os major)
    sword 2,5kk (bom preço, agora está 3kk)
    ==============================
    8.15kk :'(

Ai ainda tem a soft que uso em algumas hunts, e logo farei um set de sword (fireborn e shield of corruption) para ajudar nas hunts em banuta.

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala meu querido bele? Seu set ta igualzinho o meu agora xD.

É muito lindo! Olha eu sinceramente pensei em fazer um set de ataque, mas mesmo em banuta/goroma esse set é muito mais vantajoso! Eu curto d+!

Abraçao, e que venham mais imagens de hunt!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a noite net deu uma melhorada, dei uma passada em Grim Reaper de darashia, limpei o respow para ver se era bom, dropei Glacier Kilt e umas demonic essences, passei nos wyrm, mas estava lotado

Então fui Yalahar matar Grim Reaper de verdade, fiquei pouco mas deu um exp bem legal !!!
    Spoiler: 600k/h de exp

é isso ai pessoal, quem sabe amanhã faço uma hunt bem massa para postar aqui, net começou melhorar !!!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens meu querido!

600k/h com ou sem bonus? E tem tido lucro em grims?

Rapaz, sobre sua net, foi o que eu comentei contigo, mesmo a gente sendo ek, to vendo que vou ter que comprar 1 proxy. Caço no mesmo local que 1 amigo meu, ele faz 950 k/h e eu 660 k/h, eu faço tudo igual que ele, a diferença é que ele usa proxy, que o deixa mais rapido que eu e também ele acaba tendo 1 menor pacote de dados na hora de atacar e healar, sendo assim ficando tudo mais rapido!! Agora to vendo porque todos HL'S br usam! é tenso confiar, principalmente nós que nunca usamos nada disto, mas se todos usam e nada acontece, to achando que vou arriscar! o que acha?!

No aguardo de suas novas hunts! =]

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Parabens meu querido!

600k/h com ou sem bonus? E tem tido lucro em grims?

Rapaz, sobre sua net, foi o que eu comentei contigo, mesmo a gente sendo ek, to vendo que vou ter que comprar 1 proxy. Caço no mesmo local que 1 amigo meu, ele faz 950 k/h e eu 660 k/h, eu faço tudo igual que ele, a diferença é que ele usa proxy, que o deixa mais rapido que eu e também ele acaba tendo 1 menor pacote de dados na hora de atacar e healar, sendo assim ficando tudo mais rapido!! Agora to vendo porque todos HL'S br usam! é tenso confiar, principalmente nós que nunca usamos nada disto, mas se todos usam e nada acontece, to achando que vou arriscar! o que acha?!

No aguardo de suas novas hunts! =]
    Sim, proxy faz muita diferença, eu, sendo ED, jah usei uma vez e realmente muda tudo.
    Muitas vezes mato os bixos parado, blocando eles, pq nao compensa correr, jah q o lag nao deixa me distanciar muito. De proxy vc mata correndo e se diverte vendo a velocidade do seu char andando. Apanha menos = gasta menos.
    Estou pensando seriamente em voltar a usar, só nao comprei proxy ateh agora pq só estou jogando de noite/madrugada, e nesses horários a net eh bem liza. Mas mesmo assim vale apena!

LT: É um investimento em equipes que depois não ha pq trocar, gaste 10kk para montar o set e fique com ele pra sempre, soh gastando em diversão dps
    vale apena.

Me transferi para refugia por causa de rls a poco tempo, to esperando o preço desses novos itens cair pra começar a comprá-los, principalmente a Glacial Rod q eh um absurdo x)
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proxy aqui não adianta muito, uso net via radio ai vi as especificações e diz que não vale muita a pena.

@Kyranus10 sempre minhas hunts são com bonus kkkkkkkk e lucro tá dificil !!!

Esses dias Goratel Knight e Goratel luraram wz 2, mataram um monte, um dos que morreram fui eu, tentei sair correndo mas morri trapado pelo respow na metade do caminho :S

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem