Postado originalmente por
Kyranus10
Parabens meu querido!
600k/h com ou sem bonus? E tem tido lucro em grims?
Rapaz, sobre sua net, foi o que eu comentei contigo, mesmo a gente sendo ek, to vendo que vou ter que comprar 1 proxy. Caço no mesmo local que 1 amigo meu, ele faz 950 k/h e eu 660 k/h, eu faço tudo igual que ele, a diferença é que ele usa proxy, que o deixa mais rapido que eu e também ele acaba tendo 1 menor pacote de dados na hora de atacar e healar, sendo assim ficando tudo mais rapido!! Agora to vendo porque todos HL'S br usam! é tenso confiar, principalmente nós que nunca usamos nada disto, mas se todos usam e nada acontece, to achando que vou arriscar! o que acha?!
No aguardo de suas novas hunts! =]
Sim, proxy faz muita diferença, eu, sendo ED, jah usei uma vez e realmente muda tudo.
Muitas vezes mato os bixos parado, blocando eles, pq nao compensa correr, jah q o lag nao deixa me distanciar muito. De proxy vc mata correndo e se diverte vendo a velocidade do seu char andando. Apanha menos = gasta menos.
Estou pensando seriamente em voltar a usar, só nao comprei proxy ateh agora pq só estou jogando de noite/madrugada, e nesses horários a net eh bem liza. Mas mesmo assim vale apena!
LT: É um investimento em equipes que depois não ha pq trocar, gaste 10kk para montar o set e fique com ele pra sempre, soh gastando em diversão dps

vale apena.
Me transferi para refugia por causa de rls a poco tempo, to esperando o preço desses novos itens cair pra começar a comprá-los, principalmente a Glacial Rod q eh um absurdo x)