Largo demais, e EU NÃO GRITE NO DP DE CARLIN QUE SOU NOOB
HAUAEHUEUEAUEAUHEA![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Largo demais, e EU NÃO GRITE NO DP DE CARLIN QUE SOU NOOB
HAUAEHUEUEAUEAUHEA![]()
Lt acabou, fiz uma grande noobagem, um tempo desse resolvi trocar o e-mail do meu char, e coloquei o novo e-mail e blz, só que eu não reparei que estava faltando uma letra, 1 mes depois apareceu a confirmação, confirmei e a senha é trocada automaticamente com o e-mail, só que acabei mandando a acc para um e-mail errado, e como criei essa account em 2007 numa lan house para brincar nem guardei recovery key e até hoje nem comprei outra, ou seja, me fuu, perdi o char, mandei e-mail para o suporte da cip, se eu ter a sorte de recuperar...
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Passei para cip todas informações que prova que sou o dono, como senhas antigas, informações na conta, lista de chares entre outras, assim que eu ter resposta informo vcs, quem sabe ainda da né.
atualizando
A cip ainda não respondeu mas pelo menos não vou perder o char, o nome de e-mail que errei é invalido, ou seja, não tem perigo de alguém entrar na conta, e como meus dados estavam certinho maximo que pode acontecer é eu ficar 50 dias sem o char, é o tempo que leva pra chegar a carta da alemanhã com minha nova senha.
Última edição por Skiann Torphyx; 25-03-2013 às 14:32.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
brother, fica tranquilo que tu nao perdeu o char não kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tambem fiz essa grande noobagem, pesquisei na net é descobri qe se tu não ativa a nova senha em 24 horas, a senha volta a ser a antiga é o email tb
fica de boa,![]()
surf is my life!
sim mano, aconteceu cmg tb, fiquei desesperado kkkkkkkk
surf is my life!