Spoiler: Respostas
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssaaaa, voltando a atualizar, a pedido da galera ae in game. Tirar o pó do lt.
Começando com a ss do level 101, qe resolvi caça um pouco pra "amaciar" a obsidian truncheon =D
sem pressa de upa agora, treino um pouco, upo um pouco rsrsrs
Dae fotinho de eu blokando Ancient Scarab pro druid do Seph Gafan
Daeeeeee nabo, esse ed vai fica bruto ainda
Agora fotinha do Suva Co fazendo a Arena Warlord de Svargrond, prometi que se ele terminasse vinha parar no LT HAUAHUAHU. Gratz ae Brother.
foi easy em. suva rulou demais no tibiacast
Achievement ;D
nos Killer dinovo, mas foi so o fimzinho, maior parte upei nas Giant Spider's
Achievement. Fidera conseguiu comer o bolão, ja no primeiro dia
Fazendo task de gs, boa parte fiz em Yalahar, mas quando tinha gente, fui Malada
Terminada a task, fui matar a The Old Widow
Sim, na gs do buraco, knight legs. Muita cagada
Matando a bixana. Esperava mais dela, foi easy
Loot, queria a mount, mas fiquei satisfeito. 100k easy
Como não andei muito bem esses dias (por isso que não tava postando), hoje acordei decidido a treinar, upar os 30% que faltavam pro shield.
agora faltam 8 pra minha meta...
E agora a noite, galera toda online no Guild Chat, fomos terminar as missoes da Wrath of Emperor, pois tem service na sexta feira e pretendemos ir rsrsrs.
Sim, tem nada a ve com a quest, mas ganhei assim que cheguei farmine
Taae, missao 7 done. agora só ir no service
Por hoje é isso, peço desculpas por não ter atualizado antes, n tava muito bem esses dias, e faltava vontade rsrsrs. mas depois de alguns pedidos ta ae. Sexta feira depois da Wote eu atualizo o set do char. Comprei uma Windborn Colossus Armor hoje, e sexta pego minha Royal Draken Mail. Dae fecho o set ;D até mais. Não deixe de comentar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

D

Responder com Citação