Ressuscitei do reino dos mortos vivos !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ressuscitei do reino dos mortos vivos !
Aqui é GALO!
Spoiler: Respostas
Salve Salvee ontem terminei de upar o level 103 fazendo tasks de gs. matei umas 200 e parei pqe tinha que sair.
daorinha a hunt, peguei 6 silk nessa brincadeira
Sem muito animo pra caça, fiquei dummy o resto da tarde ontem. Hoje teve Wrath of Emperor da Faith, atrasou um pouco pra começar, depois chegaram uns lurers no meio da quest, mas foi tudo certo e ninguem morreu.
Inicio da quest bem suave
o pau comendo la AaHUAHuahu
essa não tem açao, tirei só pqe gostei do lugar vermelho ;D
fotinha com o dragao dormindo riariariaria
Boss Wrath of the Emperor na Wrath of the Emperor o.O
Daeee pegando a Royal Draken Mail. Fechei meu set ;D
Set fechado, ja to atualizando o set também na primeira pagina do LT. Outra atualização é nas mounts. Balance tava com uma folguinha, comprei os itens pra fazer mount nova
;D
Por hoje é isso, to fazendo os addons do Wayfarer Outfit, amanhã ja apareço com outfitzinho full rsrsrs. Bjo all e não deixem de comentar kkkkkkkkkkk
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

E ai xd
parabéns pelo avanço acho muito da hora esse sleeping dragon xd
gratz ae pela quest
Spoiler: Respostas
Salve salve galereeee. Atualização pequena hoje. Passei o dia treinando, avancei club 86 pela manhã nos dummys e a tarde treinei com Gargoyles, não tirei foto treinando.
Agora de noite chamei o Clianny para fazermos os addons do Wayfarer Outfit. Quests bem faceis, rapidinhos terminamos. E como tinha prometido. Ai está:
Reggae Roots \o/ ficou muito daora com essas cores o outfit ;D
Por hoje é só, amanha pretendo treinar novamente pegar shield 78 que falta metade quase e anoite da uma caçadinha fazer tasks de gs.
Até mais e não deixem de comentar.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Boa, gratz pelos leveis, e continua assim, quero ups, e eu quero ver tu blocando uns hells dps
gratz inquisition, dh e outras... to acompanhando desde a primeira atualização, desculpa não dar posts, mais é pq não sabia que tu queria que eu ficasse dando, é que eu não tenho muita coisa pra falar e dexo pros que tem
. Valeu ai
Bom galera só pra não deixa de atualizar ai vai um achievement que catei hoje :
A world change "noodles is gone" está acontecendo em fidera ...
Estamos procurando pelo dog do rei mas tá dificil achar![]()
Se eu consegui acha ele e cata o achiev posto aqui + tarde
Spoiler: Resposta aos Comentários
Aqui é GALO!
boaaa mano, qlqr hora eu crio coragem pra fazer o addon, bora colocar 90 de club aee
abraço do titio suva