Eae galerinhaaaaaaa !!! Beleza ???
Hoje consegui upar mutio com esse evento do 1.5x
Peguei 2 leveis e + denoite pretendo pegar o level 90
Hoje também eu e meu querido amigo Broth Hozzy fizemos a Behemot Quest com a ajuda do meu amigo Mick Jordison
Fotinha na casa do Broth em darashia
Spoiler: Comentários
Postado originalmente por Dark Nyght
Opa, gosto de LT's duplos, está ficando bem legal!
Acompanhando!
Valeu cara !!! Eu também acompanho seu LT Mt Dahora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Opaa gogo 80 broth, skillzinho monstro em? Eita loot muito bom, ficou quanto tempo caçando +/-? Parabéns pelo rares e tudo mais.
Pois é Azeth upando muitooooo com o evento hehe, evento+bonus de p.a então, RUSH ADOIDADO kkkk, aproveita pra cata o 100 ai em, parabéns pela quest, muito bom a recompensa em, eu lembro que meu irmão ganhou um guardian halberd quando não tinha level pra usar, ele regaço os cara, era mundo PVP kkk.
Opaa gogo 80 broth, skillzinho monstro em? Eita loot muito bom, ficou quanto tempo caçando +/-? Parabéns pelo rares e tudo mais.
Pois é Azeth upando muitooooo com o evento hehe, evento+bonus de p.a então, RUSH ADOIDADO kkkk, aproveita pra cata o 100 ai em, parabéns pela quest, muito bom a recompensa em, eu lembro que meu irmão ganhou um guardian halberd quando não tinha level pra usar, ele regaço os cara, era mundo PVP kkk.
Abraços.
Daeee, valeu ae, falta treina o shield, mas o char ja ta destruindo com esse skill de club rsrsrs. o tempo de hunt não sei não, mas dei sorte esse dia, pqe a hunt de ontem não dropou um rare se quer.
Postado originalmente por ltwarlock
LT muito bunitoo , acompanhando .
Que tal da uma passadinha em nossas aventuras ? estamos te esperando. ^^
Pode dexa que passo la sim e acompanho
Bom, a proposta de hoje era começar o dia fazendo a Pits of Inferno, como combinado estive no templo de poh as 10h da manhã de sabado, mas ninguem apareceu
Entao fui caçar bogs raiders em Edron, e alcancei o level 81, porém perdi a bendita da ss pqe copiei otra coisa e o programa de ss tava fechado
Porem nem tudo estava perdido, porque eu ainda fiz Yalahar quest, no qual peguei a yalahar legs pra vende. Perdi ss tbm e passei sufoco na quest pqe os caras do team queria matar um cara que não pagou, e no fim das contas morreu um ms que pagou e o ek que não pagou sofreviveu ¬¬
Também o Mick levou eu e o Azeth pra fazemos behemoth quest =D
room
Ahhh, quando estavamos chegando, dei exani hur down e meu shield subiu kkkk
Sim, ta uma bosta, mas só vou treina-lo depois que passarem os eventos.
E ae, fotinha da minha casa (sem muita coisa) com o Azeth e a recompensa da Behemoth Quest =)
=D
Depois fiquei assistindo o UFC 143 (massa demais), e quando acabou faltava uns 180k pra upa, terminei de upar o level 82 no alchemist quarter, sozinho, fazendo 190k/h. Rox demais esse evento.
Exori min ae bonitinho
E a fotinha do level 82 \o/
aeee. +18 o_O
Bom, é isso, agora to indo caçar pegar 83, e talvez eu pegue 84 tbm.
Fala galerinha Bom antes de começar queria agradecer a vocês por estarem tão presentes no nosso lt, não só visitando como também comentando Em pouco tempo de lt já alcançamos a marca de 1000 visitas e eu só tenho a agradecer a vocês A cada comentário de apoio eu e broth nos dedicamos mais para trazer uma bela atualizaçao para vocês, + uma vez agradeço pelo apoio Espero que venham muito mais visitas e comentarios
Obrigado , Azeth Lawk
Spoiler: Resposta aos Comentários
Postado originalmente por Retsun
Abraços.
Pois é cara estou no rush do makako loko GogOgo 100 Valeu pela visita
Postado originalmente por ltwarlock
LT muito bunitoo , acompanhando .
Que tal da uma passadinha em nossas aventuras ? estamos te esperando. ^^
Valeu cara !!! Passarei la com certeza
Postado originalmente por Vignoli
Ae, gratz level e Behe Quest, estamos quase no mesmo level, gogo level 100!
Valeu manolo GoGo 100
Postado originalmente por o Amac
Massa teu LT véio, mt bem organizado, sem falar que vc ta rushando ein :o auidhiua
gogo level 100, tá perto!
Valeuuuu mano !! faltam 10
Bom, como prometido taí o level 90 Faltam 10 !!!
Amanhã começa as aulas portanto não terá atualizaçao provavelmente
Última edição por Azeth Lawk; 05-02-2012 às 19:56.
Bom, hoje fiz as missoes da new frontier pra poder caçar Killer Caiman, diziam que é bom e tal e blablabla, queria fazer o teste.
fotinha de leve com o minotaur rsrsrs
Dae hoje a noite tava caçando Killers, e dae o Elder Voxzz chamou pra ir na missao 7 da New Frontier, então o Seph Gafan nos ajudou. Agora so falta ir Arena Charozai
Eeee Seph, aparece em todas as atualizações, valeu brother
Feita a missao 7, faltava pouco pro level 83, então ta ae a ss, huntizinha suave, gasto pouco, e com esse evento de xp, faço 150k/h ta otimo.
ta ae, só 1 hoje, a net começou a cair, quase que nem pego esse oO
Isso é tudo pessoal!!. Amanhã se der tempo de jogar pego o 84. Nos dias seguintes não estarei jogando, pois na terça feira dia 7 estarei fazendo uma cirurgia na garganta, vo tira as amigdalas =x dae não vo ta podendo joga. Espero fica bom o mais rapido possivel, até porque ja começaram as aulas do curso e não quero perde matéria (nem dias de premmy) kkkkkkkk.
Opa eae gente + 1 atualization procês
Essa é pequena porque jaja tenho que sair então ....
Taí o level 91 e um loot mitico (pelo menos para mim) na primeira e unica gs da hunt
Ae!!! Um dos primeiros manolos que visitou meu LT xD
Pow, quando eu tiver um tempinho aqui no serviço vou ler as 5 paginas já existentes e chegando em casa eu add nos meus favoritos pra começar acompanhar
Boa sorte caras, e vlw por ser 1 dos primeiros visitantes do meu LT (y)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online