Gratz por todos o levels caraa
aparece mais la em mythera hein![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz por todos o levels caraa
aparece mais la em mythera hein![]()
Cara!
Gostei muito do seu LT!
Você combina, no mesmo post, Levels, Skills, Rares, Tasks, Quests e Outros!
Achei bem legal assim!
Só tem que dar uma atualizada na sua página inicial.. rs
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Pensando em Desistir
Olá galera, bom, eu estou pensando seriamente em desistir do LT, o meu RL, o motivo que eu vim começar a jogar aqui, parou, mais não é só por isso, não consegui fazer/manter muitas amizades no jogo, estou me sentindo solitário e jogar Tibia assim é chato demais eu também estou Free, mas jogar Tibia Free é meio ruim depois de pagar 1º P.A, parece que tá faltando alguma coisa (e tá), eu coloco outra numa boa, porém, eu acho que não vai valer a pena já que to desanimado.
Mais eu ainda não desisti, mais eu to achando que vou.
Só queria deixar claro porque eu não estou atualizando aqui, abraços.
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
man faz isso n se vc quiser entra la na minha guild o povo todo de la tem lt e são bem amigáveis acho que vc pega amizade facile tenta upar no minimo 50 ou 40 man que dai vc ja vai hunt com healer e o jogo fica muito mais divertido eu te garanto
![]()
Poxa desiste não =/
Um conselho meu é fazer um char em honera, metade do forum dos life threads é de lá e a kaoru hana tem uma guildzinha muito bonitinha e unida para pessoas como vc!
Ai vc se anima!
Bjocks!
Opa além de escritor tem um L.T., muito bem organizado seu L.T. gostei bastante, também me divido entre jogar, História - L.T. e outra história, muito bacana mesmo.
Caso resolva trocar de mundo poderia vir para Magera, aqui vai ter companhia sempre.