São os Illuminatis, mais uma vez.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
São os Illuminatis, mais uma vez.
![]()
Só tenho uma coisa a dizer,
a Maldade está nos Olhos de quem a vê
Enjoy +1 Topico Interessante porém mentiroso.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
olha cara, os illuminatis realmente existem, e por trás do mundo há uma conspiração, e há varios videos no youtube provando isso, mas não creio que o tibia esteja relacionado a isso, pois ele foi inicialmente feito com fins não lucrativos ao contrario da maioria dos jogos da história, que lançam primeiro a impresa e depois o jogo com fins altamente lucrativos.
Pode se dizer que se o jogo não tem nenhuma alusão a piramide com o olho que tudo vê, é quase certo que ele não faz parte de nada disso.
E para quem insiste em ignorar e ridicularizar o assunto, sugiro que dê uma olhada nesse canal abaixo:
http://www.youtube.com/user/Danizudo
Ali há algumas series de videos, falando sobre o assunto e esclarecendo bem.
Uma das provas mais fortes disso, é que em 1995 foi lançado um jogo de cartas com o nome- Illuminati: The New Order que continha algumas cartas que "previam" que iriam acontecer fatos como o 11 de setembro, nas torres gemeas e pentagono, outra que falava em quarentena por um virus, o que aconteceu na China durante a epidemia de gripe suina, uma carta que mostrava uma rebelião ao lado de um grande relogio similar ao de londres, quem não se lembra das rebeliões que aconteceram lá?
Confesso que eu também achava bobagem essas conspirações, mas diante de fatos concretos eu não pude negar a existência disso.
Última edição por Apocalypse xD; 14-12-2011 às 16:07.

VOCÊ SABE DEMAIS, coisas estranhas irão lhe acontecer... MHUAWMHUAUHAMHUA
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Sabe o que me deixa mais curioso?
- Você CONHECE o 'diabo' pra saber se ele tem a cara que esta ~supostamente~ desenhada na MPA?
De novo??
Faz uns 3 dias tinha um tópico igualzinho....credo... que gente mais sem imaginação...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
denovo o povo com teoria da conspiração..
Caram vai dobrar uma nota de 20 e ser feliz.
心は愛です。
Bom, acho toda essa ideia de "endemoniado" falha, ainda mais quando se trata de um jogo de RPG.
Tibia é baseado em eras passadas, de povos, deuses, personagens (etc) do passado, que não sabemos se tais coisas existiram ou não.
O vício só te leva se você deixar ser levado, caso tenha sido levado procura o TA (Tibianos Anônimos), procura no Google, é o primeiro link!
Enfim, Tibia é um jogo que reúne muitas informações e que com certeza foi criado com MUITO estudo e RPG, acho que chega a ser uma ofensa dizer que é um jogo satanista por ter linguagens em latim, histórias de deuses de diversos povos, personagens de várias épocas e etc.
Se você repetiu na escola, se sua vida mudou, se você criou tetas e engordou 80kg a culpa é sua! Pare de colocar a culpa nos pixels.