APRESENTAÇÃO
Quem sou eu e qual o intuito do tópico.
Olá! Meu nome é Renan Spies, tenho 19 anos e sou estudante. Começei a jogar Tibia ainda quando criança - aproximadamente há 7 anos.
Pouco a pouco, sem perceber, Tibia foi tomando espaço em minha vida. Não porcausa dos levels adquiridos, ou aquela hunt de demon em Edron alucinante, mas porcausa de algo muito mais valioso, algo que vai muito mais além de um Top Level ou aquela tão sonhada Dragon Scale Legs: as amizades.
Quantas vezes vejo várias pessoas despresando, xingando os jogadores in-game, elas acabam esquecendo que por trás de cada player, newbie ou high level, independentemente de ser level 20, 100 ou 300 existe um ser humano, cada um com seus sonhos, suas esperanças, suas histórias...
Quando contamos a história de nossos chars nos Life Threads, contamos algo que vai muito mais além da aquisição de uma Magic Plate Armor, uma SOV ou aquele tão sonhado level 200, contamos a história de nossas vidas, compartilhamos nossos sonhos, frustrações, nossos momentos de alegrias.
Espero que a próxima vez que você passar pela seção dos LTs, você pare, venha conferir um pouquinho de nossas vidas e acompanhe nossa trajetória.
Então o que está esperando? Vamos dar uma espiadinha?
INTRODUÇÃO
O nascimento da guild Careless Bears.
Olá! Seja bem-vindo ao Careless Bears Guild Thread. Há algum tempo atrás, mais precisamente 27-08-2011, às 12:33 criei um tópico na seção "Mundos do Tibia" com o intuito de procurar players que estivessem querendo começar - ou recomeçar - a jogar Tibia em Mythera.
No dia 01/09/2011 às 22:00, depois de vários replys e algumas novas amizades surge a nossa guild, Careless Bears.
O tópico me ajudará a gerenciar a guild, consequentemente mostraremos vários UPs, quests e entre outras coisas. Quem sabe, esse tópico não anime-o a juntar se conosco.
Pegue uma cerveja e mergulhe em nosso mundo!
MEMBROS
Atualizado dia: 11/10/2011.
Abaixo segue a lista dos membros que estão participando da nossa guid. Alguns deles não irão participar do Guild Thread, até porque é opcional.
- Tia das Esfihas
- Moon Blesser
- Nenotiri
- Dartz Lotto
- Tia do Churrus
- Arcane Phoenix
- Naniloki
- Porteiro de Motel
- Hera Druid
- Millie Wonka
- Tiozaum do Churrasco
- Jeff Scott
- Knight of Chaos
- Luim Aerth
- Gui Rastha
- Touch Boy
- Butch Man
- Faah Sudden
- Ferno Nola
- Kiiorth Arzek
- Knight Wing Chun
- Koutrax
- Shadows Fight
- Soulshotter
- Chist Walker
- Distance Man
- Elite Marduk
- Eternal Wonka
- Feraldan
- Hyzz Storm
- Kauan on Mythera
- Shiryu Apocalipse
- Myth Myther
- Maas Flam
- Gordinho Lindo
- Lady Mandy Pistol
- Myth Upper
- Sasagawa Kyoya
- Sir Nxzero
- Sumiyoshi Rengo
- Teteco On Mythera
- Spies Knot
- Vinicius Enteri
Time Line
Entendendo o funcionamento do GT - guild thread.
É complicado colocar todas as screenshots na página principal todos os dias, então depois de vários testes, desenvolvi um método para gerenciar o guild thread.
Na página principal ficarão os Vídeos, introdução, alguns perfis dos membros da guild e algums screenshots em destaque. Para ver os avanços da Guild desdo começo, basta ir visitando página por página, exatamente como um "Timeline".
Timeline – É onde se organiza e sequencia as postagens conforme o tempo e conduz o usuário na conversação. A ‘timeline’ também ajuda aos usuários se orientarem, mostrando quais foram as últimas postagens e mensagens dos usuários do fórum.
Exemplo:
Vídeos
Welcome to Hollywood!
Banshee, last room.
RECRUTAMENTO
Formulário de alistamento.
Caso você pretende participar dessa grande aventura chamada Tibia, junto com agente, é fácil! Basta preencher esse pequeno formulário:
- Nome do Char:
- Nome RL:
- Por que quer se juntar aos Careless:
- Pretendo levar a sério?:
- Tenho em mente que a guild dominante é a Mata Rindo: Sim [-] Não [-]
- Vou respeitar todos os membros, idependente do level: Sim [-] Não [-]
- Comentários extras:
Obrigado e acompanhem nosso Guild Thread!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação