APRESENTAÇÃO
Quem sou eu e qual o intuito do tópico.
Olá! Meu nome é Renan Spies, tenho 19 anos e sou estudante. Começei a jogar Tibia ainda quando criança - aproximadamente há 7 anos.
Pouco a pouco, sem perceber, Tibia foi tomando espaço em minha vida. Não porcausa dos levels adquiridos, ou aquela hunt de demon em Edron alucinante, mas porcausa de algo muito mais valioso, algo que vai muito mais além de um Top Level ou aquela tão sonhada Dragon Scale Legs: as amizades.
Quantas vezes vejo várias pessoas despresando, xingando os jogadores in-game, elas acabam esquecendo que por trás de cada player, newbie ou high level, independentemente de ser level 20, 100 ou 300 existe um ser humano, cada um com seus sonhos, suas esperanças, suas histórias...
Quando contamos a história de nossos chars nos Life Threads, contamos algo que vai muito mais além da aquisição de uma Magic Plate Armor, uma SOV ou aquele tão sonhado level 200, contamos a história de nossas vidas, compartilhamos nossos sonhos, frustrações, nossos momentos de alegrias.
Espero que a próxima vez que você passar pela seção dos LTs, você pare, venha conferir um pouquinho de nossas vidas e acompanhe nossa trajetória.
Então o que está esperando? Vamos dar uma espiadinha?
INTRODUÇÃO
O nascimento da guild Careless Bears.
Olá! Seja bem-vindo ao Careless Bears Guild Thread. Há algum tempo atrás, mais precisamente 27-08-2011, às 12:33 criei um tópico na seção "Mundos do Tibia" com o intuito de procurar players que estivessem querendo começar - ou recomeçar - a jogar Tibia em Mythera.
No dia 01/09/2011 às 22:00, depois de vários replys e algumas novas amizades surge a nossa guild, Careless Bears.
O tópico me ajudará a gerenciar a guild, consequentemente mostraremos vários UPs, quests e entre outras coisas. Quem sabe, esse tópico não anime-o a juntar se conosco.
Pegue uma cerveja e mergulhe em nosso mundo!
MEMBROS
Atualizado dia: 11/10/2011.