LIFETHREAD
FECHADO!
Homenagem ao personagem d'Os Simpsons que inspirou o nome do meu character.
Sir Porco Aranha
Um Druida em Honera
Olá a todos. Como estou criando um personagem novo e abandonando o antigo, vou fazer a mesma coisa com os LifeThreads... Deixar o velho de lado, e começar este aqui, novinho em folha! Pra quem não me conhece, meu personagem anterior é o Liancael, e meu LifeThread era ESTE.
Decidi mudar para Honera, devido à quantidade de players daqui do forum que jogam neste mundo, e também por ter enjuado de mundo Open-PvP. Resolvi jogar de Druida, pois não fico muito tempo online, já que posso "compensar" esse tempo offline financeiramente.
Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, e ... e jogo Tibia !A vá, é mesmo ???Sou da cidade de Ibitinga, interior do estado de SP. Porém, durante a semana, resido em São Carlos, onde frequento o curso de Bacharelado em Matematica, na Universidade de São Paulo - USP. Namoro, jogo mais aos finais de semana e durante o período de férias.
Como estudo, durante o período de aulas costumo ficar FACC, então as melhores atualizações virão nas férias. Vou postar tudo que achar interessante aqui, desde hunts, up's, quest, achievements... enfim.
Sobre meu nick no forum, leitaum é um apelido de infância. Eu sempre andava com meu irmão mais velho (não que eu tenha mais, ele é o único - mas é mais velho) e com os amigos dele. Mas como eu era três anos mais novo do que todos, era o "mascotinho" do grupo. Além disso, era gordinho, branquelo e cheio de pintas por todo o corpo: um leitaum. Hoje em dia, mais de 10 anos depois de receber o apelido, todos me chamam assim: inclusive minha mãe
Nome: Sir Porco Aranha
Profissão: Elder Druida
Residência: Darashia
Mundo: Honera (Optional-PvP)
Criado em: 28/Set/2011
Obs: Atualizações todas as Quintas-Feiras, as vezes de Segunda também
- 05/10/11, #001 - O começo de tudo, Level 1~14, ML 1~7, Shield 17~19
- 10/10/11, #002 - Level 15~19, Magic 8~14, Shield 20, Fish 11~22 + Happy Farmer
- 13/10/11, #003 - Level 20, ML 15~18, Desert Quest, 11 Achievements
- 17/10/11, #004 - Att fraca, Level 21, ML 19~20, Bluebarian !
- 20/10/11, #005 - PACC, Level 22~24, ML 21~22, Addons (2), Achievement (1)
- 27/10/11, #006 - Level 25~27, ML 23~26, Crocodiles
Magic Level COM equips. Sem eles, vai pra 22.
< -- EM BREVE -- >
< -- EM BREVE -- >
< -- EM BREVE -- >
< -- EM BREVE -- >
< -- EM BREVE -- >
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, sempre acompanhei seu antigo lt, mais nao postava muito, mais agora vamo mudar ne? Boa sorte no seu new char maninho, qualquer dia crio um char em honera e nois upa junto!