Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Sprites novas do Tibia

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sprites novas do Tibia

Olá,

Vim aqui fazer este pedido, pois acredito que muitos do Mundo Fake devem ter essa ferramenta. Não sei se serei alertado, ignorado ou até banido pelo pedido, mas vamos lá...

Então, eu queria saber se há o download do Dat Editor mais recente, e se é possível me passar o link por mp. Não sei se há problemas em abrir o dat e o spr do Tibia, mas, gostaria do programa, se possível. Também queria saber se essa versão nova requere algum dos Net Framework.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Olá,

Vim aqui fazer este pedido, pois acredito que muitos do Mundo Fake devem ter essa ferramenta. Não sei se serei alertado, ignorado ou até banido pelo pedido, mas vamos lá...

Então, eu queria saber se há o download do Dat Editor mais recente, e se é possível me passar o link por mp. Não sei se há problemas em abrir o dat e o spr do Tibia, mas, gostaria do programa, se possível. Também queria saber se essa versão nova requere algum dos Net Framework.

~Carlos
    É, cara. Dê adeus à sua conta. Isso quebra uma regra gravíssima do fórum e implica em banimento. :1

as

as

@
    brinks.

Na verdade, esse tipo de programa que altera o client do Tibia não é permitido por aqui. Dependendo da finalidade, podemos ajudar com outras sugestões. Só que claro, se você quiser esse tipo de coisa para vocêsabeoquê aí nem rola mesmo. :1

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    É, cara. Dê adeus à sua conta. Isso quebra uma regra gravíssima do fórum e implica em banimento. :1
    @
    brinks.
    Esse CJean zuão, af U__U

Só explica uma coisa: Cê quer essas coisas pra fazer fakes, mesmo?
    Pois, caso seja pra fazer fakes, seria burrice (Vide Caetano) quebrar o .spr do tibia para ter as coisas. Temos Fakerlabe Fakercity (Para as moças que não querem instalar o maldito frameworks) além de outras ferramentas, tio :3
    Vê aí tuas prioridades ._.
    []'s
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Esse CJean zuão, af U__U

Só explica uma coisa: Cê quer essas coisas pra fazer fakes, mesmo?
    Pois, caso seja pra fazer fakes, seria burrice (Vide Caetano) quebrar o .spr do tibia para ter as coisas. Temos Fakerlabe Fakercity (Para as moças que não querem instalar o maldito frameworks) além de outras ferramentas, tio :3
    Vê aí tuas prioridades ._.
    []'s
    Os programas não tem sprites como o Rafzan, aquela Medusa estranha, Poodle, Hamster... Tudo que eu encontrei no tibia.spr. (no tópico da Dahira)

Sem contar os Corym. Seria bem lekal fazer fakes com eles =). Só que me parecem estar espalhados... Aí eu não juntei ainda.

CarlosLendario, tem Facebook? Se sua intenção não for vocêsabeoquê me contate por lá. Kleber Marchetti (Byners). Não deve ser difícil de achar.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara normalmente quando abre o tibia.spr as coisas estão todas desorganizadas por isso não sei se essa é a melhor forma.
    Se somente quiser os sprites novos já existem pessoas que perderam o seu tempo a retira-los e organiza-los, basta procurar.
    Se precisar de algo em especifico mande PM.

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as

as

@
    brinks.

Na verdade, esse tipo de programa que altera o client do Tibia não é permitido por aqui. Dependendo da finalidade, podemos ajudar com outras sugestões. Só que claro, se você quiser esse tipo de coisa para vocêsabeoquê aí nem rola mesmo. :1
    Entrei em pânico quando vi você falando aquilo, NUNCA mais faça isso o.o

Na verdade eu planejava começar a fakear devido a seção que "pertenço" estar as moscas, literalmente. Não quero largá-la, mas literalmente eu gostaria de fazer alguma coisa diferente

E não, não é para vocêsabeoque.

@Flashbek

Tenho facebook sim e tá ali no cantinho, no F ao lado do S, do Y... Acho que já deve ter deduzido o que é e_e

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, fico mais aliviado então. haha
    Olha, se você quer outfits novos, tem o Outfitier do TibiaWiki. Porém, se você quer os montros, aí o tiro é mais embaixo. D:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se você quer outfits novos, tem o Outfitier do TibiaWiki. Porém, se você quer os montros, aí o tiro é mais embaixo. D:
    CJ levando tiro nas bolas toda hora. -re

Enfim, acho que você pode conseguir, ao menos, o andar de frente e, consequentemente, o virado para a direita se você procurá-lo em alguma wiki de tibia, as outras posições se complicam.
    []'s
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, fico mais aliviado então. haha
    Bem lembrado quanto ao Outfitier, irei conferir lá. Preciso dos Coryms, mas já que vocês não podem me ajudar quanto a isso, terei que procurar "mais fundo". Nem me pergunte o que é.pq eu n sei hue

Mas mesmo assim, obrigado por me ouvirem

~Carlos

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bem lembrado quanto ao Outfitier, irei conferir lá. Preciso dos Coryms, mas já que vocês não podem me ajudar quanto a isso, terei que procurar "mais fundo". Nem me pergunte o que é.pq eu n sei hue

Mas mesmo assim, obrigado por me ouvirem

~Carlos
    Cara... Me agradeça depois.
    Spoiler: Coryms

Mentira, agradeça a Cip.
    Achei aqui:
    https://secure.tibia.com/flash-regul...og-content.xml

No chute.

EDIT:
    E se não sabe mexer com masks...
    Fireworks: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107294
    Photoshop: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=53462

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 22-06-2013 às 20:08.

Tópicos Similares

1. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  2. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?
    Por Lac Sd no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 16-01-2005, 17:46
  3. Pq Ragnarok e melhor do q tibia?
    Por Lac Sd no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5