E ai galera alguém sabe me dizer se é verdade???![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E ai galera alguém sabe me dizer se é verdade???![]()
Como já foi dito, são apenas especulações, mas está quase comprovado que é verdade.
Mas pelo balanceamento das vocações, nem se preocupe, concerteza eles colocaram algo a altura.
Ouvi comentários no TS, que além do novo sistema de Summons (Que por sinal vai ser ÓÓtimo), teria também o uso da um novo elemento com poder maior ou semelhante as SDs, isso já nos tranquiliza.
Outro fator que está quase comprovado, é a exclusão do uso de Spellbooks pelos Druids, eles seram uso exclusivo dos Sorcerers, no lugar será criado novos Shields "mais leves" é a nossa Defesa será melhorada.
Onde tem falando sobre essas especulações ??
Tem alguma matéria aqui no tibiabr ??
Se não me engano acho que foi discutido em alguma parte desse tópico:
[DISCUSSÃO] Summons [+update]
Bem a ideia é a seguinte.
Druid = Healer
Knight = Tanker
Palladin = Balance
Sorcerer = Shotter.
É provável que tirem a SD dos Druid's. Assim como é provável que tirem IH, UH, Avalanche, e ect dos sorcerer.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Vixe..agora fiquei na duvida, começei um char em um mundo non pvp ontem e to na duvida de qual vocação escolher.
Ia escolher druid, mas se isso for verdade eu ia ficar decepcionado e ai ia querer ser sorcerer. : /
Acho que kina eu não vou ser pq nao tenho muito saco pra treinar e acho monotono, pally seria uma opção pois lvl baixo da pra matar bixos fortinhos mesmo sem um skill muito bom.
E agora José ?? :S
Como eu mencionei mais a cima, são apenas especulações!
Gerou esses comentários pela grande reclamação dos jogadores no Community Boards, eles reclama que druid tem SD e paralize, por isso são mais fortes que um sorcerer, se formos revisar isso eles tem razão.
Mas como eu disse, eles não vão deixar os druid na mão, vão colocar algo bom, dizem as boas linguás que vão colocar um elemento novo.
Mas jogue noque você gosta, todas as profissões e boa!![]()
Concordo com o Ciríaco.
Mas simplesmente espere acontecer.
Ninguém sabe o que será do futuro das vocações.
Mas de uma coisa esteja certo: ninguém vai ficar na mão.
O que por mim a Cip devia fazer é retirar as resistências contra Earth dos bichos (que são quase todos) e criar vários bichos que sejam fracos ao elemento Earth.
Depois eles podiam fazer uma runa como a SD para cada elemento, e criar um elemento novo para o Druid. No caso, apenas os Druids utilizariam esse elemento e os Sorceres utilizariam a SD ;D
Bom não sei se é verdade, mas se for tomara que incluam outro elemento ou magia que compense para tirar tão grande arma dos druidas![]()