Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Himeviti Rovian; 20-07-2011 às 13:59.
Caramba *-* ta lindo demais ;xx
Me deu vontade até de fazer a mount e o druid full, só pra ver se vai ficar parecido ;x
Um dia ainda vou conseguir desenhar e pintar assim, to aprendendo hehehe
Muito bom mesmo, parabéns (:
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Que lindo, Hime! @_@
Adoro quando você faz pinheiros com esses "cachinhos", fica charmoso. Boas cores - como sempre - também.
Só reclamo das pernas da montaria. Coisa leve, mas me passaram a impressão de estarem quebradas, ou sei lá. Deixa eu explicar:
A parte em roxo é a que fica perpendicular ao chão quando o animal está parado e com as patas juntas. No seu desenho, ela quase não aparece, está quase tudo inclinado. Saca? (:
Parabéns, parabéns, moça!
É, foi difícil desenhar as patas desse bicho, não consegui achar uma referência para essa pose.. ...>.< aushauhs, eu usei uma imagem dos ossos do bicho como ref, daí cheguei a isso. uashauh Mas beleza, Muito obrigada pelos toques! ^-^
Obrigada a todos :3
Eu também queria..pena que ambas as conquistas sejam difíceis pra mim, uashuahs.Caramba *-* ta lindo demais ;xx
Me deu vontade até de fazer a mount e o druid full, só pra ver se vai ficar parecido ;x
Um dia ainda vou conseguir desenhar e pintar assim, to aprendendo hehehe
Muito bom mesmo, parabéns (:
E cara, é só continuar desenhando e tentando, visitando o fórum e postar os desenhos aqui, por pessoal ajudar, assim como eles me ajudaram.
Lindão!
Só as patas que me incomodaram bastante...
Incrível a harmonia que vc dá para todos os elementos da composição!
Parabéns!![]()
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Não tinha notado as pernas até as pessoas apontarem. Que pose de top model. Não me incomodaram, mas acho que ficaria melhor se fosse numa posição regular.
É muito detalhe, muito detalhe. Dá trabalho ao olho olhar o desenho; não sabe para onde olhar. Achei o terreno que eles estão um pouquinho estranho, as bordas estão muito retas, coisa que eu não imagino acontecendo na real life - além da ponte que está pequenina. Mas isso é um detalhe pequeno, o desenho inteiro está cheio de detalhes muito bem feitos. O pelo está bem feito, o céu está lindo - ótima lua -, as árvores parecem barba de homem velho e as aves no fundo estão bonitas.
Mereceu o reconhecimento.
e ai himeviti
loguei estritamente pra comentar no seu post
sou suspeito pra falar da sua arte pq sou fã
sabe pq falo q sou fã e vim aqui pra te mandar essa msg?
pq seu estilo é completamente diferente do meu. e me atinge.
é uma coisa totalmente do outro lado do rio, algo que eu nunca vou ser e nem pretendo.
totalmente cuidadosa e detalhista
se nota um tempo ou pelo menos dedicação em cada peça.
isso carrega um pacote de estilo seu.
fora a parte técnica como o domínio sobre os bastidores (fica claro isso) como material ou software, domínio sobre luz e sombra, textura, domínio iconográfico como posicionamento, enquadramento e equilíbrio.
não esquenta a muringa com anatomia. fácil de resolver:
nada que um caderno sem pauta de 96 folhas frente e verso preenchido com estudo anatômico não resolvam
no final vc não vai precisar de referência, vc vai conseguir desmontar um corpo humano (ou oq for) e montar de novo como quiser. praticamente necromancer. kkk
parabéns vc evoluiu muito
continue produzindo.
~miLios
OMFG, Lios, você por aqui?! Por onde anda, cara? Seus posts eram ouro. :c
Tia Cindy já é necromancer, te summonou nesse tópico! :O
E taí a prova do que digo, o estudo teórico na faculdade te ensinou muito, o Lios que ficou fora aparece e dá de cara com sua composição, mais planejada do que nunca... \õ
s=D|--<