Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTS .Valeuzão ai mesmo por estarem gostando , de boa mesmo , fico feliz.
    PS: E pensar que , na primeira versão , " A morte nasce " foi o PRIMEIRO capítulo .

Capítulo 4
    A morte nasce

Kazmael , pego de surpresa , apenas viu o capitão do navio sendo abocanhado.
    -SALVE-ME ! SALVE-ME! POR FAVOR , SALVE-ME!
    O warlock ignorou , pensava apenas em correr para salvar Bloodny , afinal de contas ele matou o próprio irmão e deixar de salvá-la para salvar um capitão não faria sentido.Ele correu para o quarto onde ela estava e a carregou no seu colo de volta para o convés e percebeu que metade do navio já fora engolida.Quando a serpente do mar já se preparava para engolir o resto ele não viu outra opção a não ser se jogar no mar.Depois que todo o navio foi devorado e a serpente havia ido embora , ele subiu em cima de um pedaço de madeira grande que provinha dos destroços , colocando a Fury sobre ele primeiro e com outro pedaço de madeira ele começou a remar até Zao.
    Depois de cinco horas de viagem ele chegou na ilha e foi para sua parte selvagem , um pouco antes da Dragonblaze Peaks , onde existia uma casa abandonada que seu pai construiu para suas temporadas de caça ; a casa apesar de empoeirada estava completa , tinha camas , móveis e uma porta.Kazmael então , após deixar Bloodny sobre a cama , pensou:
    -Eu trai meus semelhantes.Eu joguei meu futuro no lixo.Eu matei meu próprio irmão e tudo isso por você.UM DEMÔNIO! Por que , POR QUE?
    Quando virou as costas ele escutou gemidos.Ela acordou , abriu os olhos lentamente , sentou-se na cama e disse:
    -Onde estou?
    Kazmael disse tudo o que aconteceu para ela , em detalhes e quando acabou perguntou:
    -Por que eu matei meu irmão por você? És um demônio!
    -Eu não sei te explicar Kazmael.
    -Tem nome?E uma história?
    -Bloodny.Passei meus últimos vinte anos trancada na pior sela da prisão do inferno para perder os sentimentos que desenvolvi.Depois eles me soltaram dizendo que era pra eu convocar minhas irmãs para atacar seu território.
    -Então você tem sentimentos ? Sentimentos humanos?E eles quem te prenderam?
    -Bom , eu tenho sentimentos sim e gosto deles.Me faz sentir especial.E foram os Ruthless Seven que fizeram isso comigo.- Bloodny então mostra seus braços cheios de arranhões e hematomas e as pernas nas mesmas condições.
    -Olha , eu não sei porque , mas eu quero cuidar de você.Vou até o vilarejo comprar um pouco de comida.E a propósito : você é linda de mais para ser um demônio .Eu te vejo como uma mulher.
    Bloodny então sorriu , demonstrando felicidade e estava recuperando o amor.Dias depois eles começaram a namorar , com beijos , abraços e carinhos , mas apenas depois de um ano o amor deles se consolidou pra valer , e a Fury ficou grávida.Nove meses se passaram , o filho do feliz casal nasceu e depois de muita discussão deram o nome de Rbllader para a criança.

Salão central do inferno
    dia no nascimento de Rbllader

Apocalypse finalmente conseguiu convocar todos os Ruthless para uma reunião.Com um sorriso que dava para ser visto até de costas , ele comunicou :
    -NOSSA ARMA , ACABA DE NASCER!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 13-07-2011 às 00:13.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying