não pude curtir um minuto sequer. Renovei minha Premium Time dia 22, portanto não pude entrar no TS.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não pude curtir um minuto sequer. Renovei minha Premium Time dia 22, portanto não pude entrar no TS.![]()
Eu testei pouca coisa =/
entrei e tava pvp kkk ai fiquei black skull e já era
quero pega todas as montarias
botei dia 14 -.-
Última edição por Taironebl; 04-07-2011 às 13:31.
Quase tudo para mid-lvl. Eu gostei bastante das montarias novas, porém a cipsoft pecou no sprite do Crystal Wolf (ficou do tamanho da Black Sheep).
Teve bastante conteudo. Porém como eu estou treinando, não vou poder usufruir de muitas coisas.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
aaaaa entrei no ultimo dia eu nem sabia nossa q raiva podia te zuado mt
Com certeza um dos melhores updates.
Grande histórias, quests novas, outfits novos, montarias novas e até novas áreas.
Com certeza não é o melhor de todos, mas é melhor do que os últimos updates que a Cip vinha fazendo.
Me faz até lembrar um pouco dos velhos tempos tibianos!
Espero que o próximo update seja legal assim também. Chega de criar áreas novas, vamos investir nas que já existem! Haha
E A REFORMULAÇÃO DE VENORE, CADÊ?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

cara nao sei pra que tanto update no tibia.. muda muda muda ... toda hora essa porra !
Concordo
1 carinha falo ali em cima " o melhor update desde que eu comecei a jogar "
por isso q tibia n vai pra frente nego fica feliz com noob que começa a jogar esses dias, nao ve quem joga desde antigamente que pede pro pvp volta ao normal, mais a cipsoft tem pena desses noobzin q fica sofrendo abuso do poder, tibia é assim cara nao quer tomar abuso vai pra no pvp pq pvp enforced e pvp sao assim nego quer maior o poder e dominar o mundo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

falo tudo mano , nao sei pq tanto update mano.. eu me amarrava no tibia na epoca do 7.1 ... epoca que usava uh no dedo .. epoca que era bom upar que era mais emoçãoo... cada dia mais .. o tibia anda ficando ridiculo .. e eles tao perdendo player com isso !! eu nao vou parar pq no tibia fiz varias amizades , mais ta na hora da cip parar de toda estação lançar um update !
Parece ser mesmo um bom Update
Espero que seja tão bom como dizem por ae![]()