meu kinight / druid tinha 4 bless desde level 20 kk e sempre bom andar de bless!
posta umas hunt ai pra nois! abração e passa no meu LT
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu kinight / druid tinha 4 bless desde level 20 kk e sempre bom andar de bless!
posta umas hunt ai pra nois! abração e passa no meu LT
▲PVNDV▲
foi bom assim posso procurar os Npc's de bless e tirar uma duvida
compensa colocar so as 4 bless(sou free)ou espero e colo as 5 quando for p.a?
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
HAHAHA' Eu ri do trocadilho. Desculpe avisar mais... você vai cansar de ver Tarantula, se for fazer os 50 point.
Dica: Compre Bear Mount, mais BOH e saia dando KS em todo mundo, nas Tarantulas![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
sabia q iam gosta do q flei![]()
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Muito bom teu lt, eu to indo pelo mesmo caminho que você treinando um knight.
A diferença é que sou free, não tenho seus equips e não parei no meu mage huehuehue
Criei o kina como forma, além de diversão, fazer uma graninha extra, porque kina é foda pra essas coisas.
Enfim, estou acompanhando teu LT. Muito bom mesmo, continue postando.
Abraços
Gz recupered , mas era bom bless pvp tambem né ?
Porque se morre para pk so tem que paga um bless depois.
Gogo skill 80.
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
Yo bicho! Como vai a luta? Pelo que vi só fica passeando por aí e nada de trieno. TREINOOOOO, vai treina seu vagabundo. Por que ele não treina?!
![]()