"Pagina Raiz"
Bom, estava eu olhando alguns [LT's], achei bacana a ideia... Resolvi, então, criar o meu Life Thread.
Open Force/Lucas
Bom galera, meu nome é Lucas, tenho 17 anos e trabalho que nem um castor... Mas isso nao vem ao caso, sou dono do pequeno Knight que voces irao, ou nao, acompanhar a jornada.
Bom, a historia desse char é bem pequena. Eu ja possuia esta conta, e antes de jogar nela eu jogava em um Sorcerer, só que no mesmo mundo... Entao um certo dia, eu me enjoei de Sorcerer e resolvi entao criar um Knight. O nome Open Force foi coisa do meu irmao, ele me deu a sugestao, achei legal... E ficou por isso mesmo. O char já é bem velho, porem estou trabalhando nele agora. Mais detalhes aqui:
- Open Force
Bom, vamos agora ao que interessa. Abaixo a raiz do [LT]. Onde sempre que possivel estarei dando manutencao. Nao irei colocar links, pois eu nao gosto muito disso... No entanto, estarei sempre postando, e colocando na Raiz, o link do meu ultimo up/atualizacao.
Meu Set Atual.
Ultima atualizacao: 15/05/2011.
Skill Bar.
Ultima atualizacao: 25/05/2011.
Ultimo Avanco/Atualizacao.
Ultima atualizacao: 25/05/2011.
Quest Log.
Ultima atualizacao: 15/05/2011.
Imagen Curiosa da Semana.
WTF ?
Ultima atualizacao: 23/05/2011.
Objetivo Atual.
O objetivo atual será a conquista do skill 80/80. Estou perto, após a conquista do tal objetivo, estarei editando aqui. Esses objetivos serao sempre fixos, apos eles aparecerem aqui, dificilmente nao serao completos.
$Balance$
Obs: Bom, eu trabalho, entao nao uparei extremamente rapido... Mas sempre na medida do possivel. Enfim, meus posts de atualizacao sempre seguirao um parametro. E a "Imagem Da Semana" será um mode de distracao, pra nao ficar sempre na mesmisse de apenas... Tibia, tibia e tibia... E tbm, facam comentarios sobre ela. Claro, que voce tera que ter um pouquinho de senso de humor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação