Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Valoria ? Ou Warloria?

Registro
    03-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valoria ? Ou Warloria?

Atualmente o mundo Valoria, está abandonado. É com profunda tristeza que venho aqui dizer, a realidade encontrada hoje.
    As guilds brasileiras são apenas, Bimbanabiromba, e Tallibans. As duas em questão, paradas. Os outros brasileiros, odeiam Br's. É isso mesmo que você ouviu, eles preferem matar 1000x brasileiros do que gringos.
    Quest's no servidor, não existem mais. Ninguém faz mais service, só querem saber de WAR. Até nos mundos Pvp-E, os player fazem grandes quest's. Service como, Norseman outfit, POI, inquisiton até a banshee, só são feitas raramente, e só por gringos.
    A unica resposta que eu tive de um brasileiro, foi a seguinte:
    - "Fazer service pra ajuda Br é muito waste".

Não tem team para a ultima missão.
    Pro meu knight, POI é impossível achar service.
    As demais quest, até tem... Mais os gringos costumam matar os player depois da recompensa.

Hail valoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Not afraid.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só Valoria, mas todos os outros servidores. Nunca vi Chimera tão vazia na minha vida. Eu não consigo associar essa evasão de jogadores a outra coisa que não seja a própria Cipsoft, com seus updates cada vez mais "força-barras" e suas medidas anti-disciplinares tão ridículas que chega a arder o olho de vontade de dar risada.

Já diziamos isso aqui em outras oportunidades, vou frisar mais uma vez: a Cipsoft é a responsável pelo fim do próprio jogo. Ninguém quer um client em flash, nem medidas pra reportar gente que se xinga, nem servidores vazios, nem nada disso. As pessoas só querem o jogo como ele sempre foi, com 60k+ de players online todos os dias, gente brincando de se bater na frente do dp e até mesmo os mais cruéis e antigos powerabusings fazem falta. Em Chimera, a Absolut, guild mais PA que eu já conheci, se evadiu toda; Jaquera, grande top de Chimera na minha época, trocou de nome e de servidor - outra medida ridícula implantada pela Cip$oft, sem fundamento algum.

Ta aí a explicação. Ninguém tem mais motivação pra jogar porque esse jogo foi pro brejo, mesmo.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEY HEY HEYY HEY HEY HEY

SÓ ACHO QUE VOCÊ ERROU DE SESSÃO ESSA É PRA OPEN PVP E NÃO HARDCORE~~BEZOZ,MUNDOS europeus são ruuins msm tu nunca acha item pra comprar e nem service..ainda mais pvp enforced

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valoria é Open Pvp.
    Not afraid.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que Tibia esteja acabando, tanto que a quantidade de usuários Premium so aumenta. Perceberam que jogar Tibia sem Premium não da. Você joga em um mundo Alemão com média de 200 ppl, queria que existisse um service todo dia? a vá.

Publicidade:

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Eu não falei que tibia está acabando.
    2- Não tem mais Service BR < a 1 ano atrás tinha, e creio que faz mais de 4 meses que não há um service. (Não é todo dia).
    3- Á media de players em valoria é 300.
    4- Você é desse mundo? Pois bem, está destinado aos player's de Valoria. Com o intuito de tentar uma reação para Valoria. Se fosse o problema, era só dar World Transfer em todos os meu character's.
    Última edição por mcpeeter; 17-05-2011 às 15:42.
    Not afraid.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tenso msm mais fazer o q...
    eses brs n preferem matar br.. mais sim tem medo de matar gringo pq n qrem se meter ja q eh mundo alemao e brasileiro la eh minoria, so q sao burros, desse jeito so perdem cada ves mais o controle... realidade da maioria dos mundos europeus eh essa, se acustume..

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muda de world... vai para um que não seja europeu...
    e que br´s em vês de se ajudar so se atrapalham... ainda mais se for uma criança de 12 anos... so da preju msm...
    Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare).

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    e tenso msm mais fazer o q...
    eses brs n preferem matar br.. mais sim tem medo de matar gringo pq n qrem se meter ja q eh mundo alemao e brasileiro la eh minoria, so q sao burros, desse jeito so perdem cada ves mais o controle... realidade da maioria dos mundos europeus eh essa, se acustume..
    amigo esse é o problema
    valoria não era assim
    com a saída do apitov (swe) que tinha grande amizade com os brasileiros, chamavam ele até de Papitov, depois disso, acabou valoria ; (.
    Not afraid.

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorar aqui vai resolver o problema? não.

Publicidade:

Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 02-12-2010, 22:18
  2. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20

Permissões de Postagem