Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: TibiaGuard

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos as respostas:

dax ninja... o programa protege o seu pc de spywares... os hosts em q a cip deixam os servers hospedados são de altíssima segurança de qualquer modo... porém não tem nada a ver com as funçoes desse programa, pois nao adianta nada essa segurança do SERVER se roubarem a senha no seu pc atraves dum spyware...

a função do programa ja foi explicada WindScar, ele nao apenas monitora, também finaliza os processos dos spywares...

gostaria q o admin desse a opiniao dele sobre o programa tb

SafeGuard Team

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente ficaria muito feliz se o admin ou algum moderador passasse por aqui... acho q meu topico foi esquecido...

SafeGuard Team

AaronBeats
    Visitante

Post TibiaGuard.

Deve ser outro NOOB querendo passar um ***** com Keylogger. Desculpa cara, mas eu não confio em nada que não seja autorizado pela Cip (olha a decadência dos Players, são capazes de tudo pra ter o que querem), e já existem centenas de Anti-Spywares independentes MUITO BONS no mercado. Sua idéia é um tanto inútil, além de que NUNCA ouvi falar em TibiaGuard.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou dizer q vc eh um hacker pensando grande, nem q o programa eh bom... pode ser q vc possaver além dos bytes, oq foi escrito alem de poder ser um programa seguro tbm, prefiro meu avg e meus spywares...
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Deve ser outro NOOB querendo passar um ***** com Keylogger. Desculpa cara, mas eu não confio em nada que não seja autorizado pela Cip (olha a decadência dos Players, são capazes de tudo pra ter o que querem), e já existem centenas de Anti-Spywares independentes MUITO BONS no mercado. Sua idéia é um tanto inútil, além de que NUNCA ouvi falar em TibiaGuard.
    olha kra, eu nao vou descer ao seu nível.

é frustrante ver pessoas me ofendendo e desprezando meu trabalho, o primeiro anti-spyware br voltado para tibia e fazendo uma função que NENHUM dos outros faz que é monitorar a memória, e o que ganho em troca? desprezo e ofensas.
    Nem soltando a source code, um código complexo de 947 linhas que FUNCIONA e já foi testado e comprovado por pelo aomenos 4 pessoas do fórum foi distribuido gratuitamente(e se me permite dizer generosamente se tratando de todo conhecimento incluso no código) vcs me levam a sério.

se vc acha que ideias consideradas "inuteis" pelos outros devem ser esquecidas, siga como quizer.

quanto a conhecer ou não o TibiaGuard... vai de quem quer ou não conhece-lo, pois a source está aqui no forum e todas as informações dele também se encontram na sourceforge.

não estou distribuindo NENHUM APLICATIVO pois ainda não foi aprovado pelo TibiaBR(que são bem mais profissionais que você e sabem o que fazem).

SafeGuard Team

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compilando o codigo q vc deu o programa ja funciona?ele ta em ambiente dos?
    ou ainda precisa ser implementada uma interface nele?

caso seja aprovado vc q vai compilar e botar o admin pra distribuir ou o admin q vai compilar?

Eu sei c/c++ e java mais não entendi muita coisa do código ^^

Tomara q funciona cara.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mta gente falando merd*, vai xera cola seu noob
    se vc nao keh usa decha os outros

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não vo baxa ainda, porque não entnedo lhufas de programação, etc...Então vo espera programa sai completo, mas com certeza aparenta ser muito bom^^
    Gratz for your job^^

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... gostei do projeto, parece uma boa solução inclusive pra quem ainda teima em não usar Firewall mesmo depois das minhas campanhas pelo uso deste tipo de programa... axo q aliar Firewall a tal programa seria uma medida de segurança boa ^^
    quando o prgrama estiver pronto por favor avise-nos ^.-
    Abraços~
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto Concluído

galera... projeto TibiaGuard Concluído.

só faltava a interface gráfica q um dos usuarios se prontificou a fazer... fez meio q um corpo mole(sumiu) mais concluiu hj(15/07).

Respostas:

- No projeto original do tibiaguard o programa principal era em java(monitor) que interagia com a interface do usuario(que nao existia) e os dlls(c++). O codigo divulgado no forum foi o monitor feito em C++(nos adaptamos) porem ele foi desenvolvido em ambiente linux... a maioria das bibliotecas ja vem incluidas nas distros mais atuais.. agora vc pensa: como fazer algo que foi desenvolvido em linux ir para o windows? ahaa... apenas coloque as bibliotecas do linux no windows...(o melhor mesmo eh compilar usando algum wineX atual)... gerando o arquivo executavel tao cobiçado .
    - Agora me perguntem: e os dlls desenvolvidos em c++? lol! num falei q era a base do spybot? va la e pegue os dlls!

Aguardo resposta de algum moderador sobre o codigo q ja esta no forum a 2 meses(ou que queira testar a versao final compilada para aprovação).

SafeGuard Team

Publicidade:

Permissões de Postagem