Postado originalmente por
AaronBeats

Deve ser outro NOOB querendo passar um ***** com Keylogger. Desculpa cara, mas eu não confio em nada que não seja autorizado pela Cip (olha a decadência dos Players, são capazes de tudo pra ter o que querem), e já existem centenas de Anti-Spywares independentes MUITO BONS no mercado. Sua idéia é um tanto inútil, além de que NUNCA ouvi falar em TibiaGuard.
olha kra, eu nao vou descer ao seu nível.
é frustrante ver pessoas me ofendendo e desprezando meu trabalho, o primeiro anti-spyware br voltado para tibia e fazendo uma função que NENHUM dos outros faz que é monitorar a memória, e o que ganho em troca? desprezo e ofensas.
Nem soltando a source code, um código complexo de 947 linhas que FUNCIONA e já foi testado e comprovado por pelo aomenos 4 pessoas do fórum foi distribuido gratuitamente(e se me permite dizer generosamente se tratando de todo conhecimento incluso no código) vcs me levam a sério.
se vc acha que ideias consideradas "inuteis" pelos outros devem ser esquecidas, siga como quizer.
quanto a conhecer ou não o TibiaGuard... vai de quem quer ou não conhece-lo, pois a source está aqui no forum e todas as informações dele também se encontram na sourceforge.
não estou distribuindo NENHUM APLICATIVO pois ainda não foi aprovado pelo TibiaBR(que são bem mais profissionais que você e sabem o que fazem).
![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)
SafeGuard Team