Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Burst arrows

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Burst arrows

ou gente queria saber a uma coisa,quanto custa bp de burst arrows ai no seu mundo,ou msm 100 burst arrows...
    eu tava querendo pra caça uns bixos,so q ninguem vende,e nao sei se vale a pena criar um palla so pra isso :/

espero q vcs ajudem eu

Neto Blackblade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sei qto ta custando, mas acho que nao vale a pena fazer um paly soh pra isso.
    Pra fazer tem q ter ml 10, não entendo muito de palys mas acho que isso demora um pouco nao? E gasta 120 de mana pra fazer 5!
    Muito demorada, até fazer uma bp ia demorar tempo demais (então uma bp deve ser bem cara).
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.... tipw....sei lah.... tem varios jeitos.... ve si v axa um pally q faça i fla q vc protege eli (xD)....ou ve si num tem um amigo q paro i q tenhu um pally pront pra faze as burst..... + si vc ta msm disisperado atrais di burst vai pra tatica + suicida: fais u seu maker (LOL).....
    bom....tipw....tenta.... qui nu meu mundo (Mythera) eu comprei 300 por 1.5k (+ eu achei kra....fze o q neh xP)
    bom eh isso flw

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto muito de bursts, mais eu faço 1 eskema, eu nao faço e nem compro, eu caço dragons, junto eles e dps uso eles, use ele somente em bixos que só ataques em melee funcionam(sd,explo) por ele é contado como dano melee

caso nao va usar, use hmm, sobre o preço, é cerca de 2k~2,5k pra cada 100

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz pally maker é melhor tu via poder fazer as quest masas denovo rapidão + faz em outr acc pro uso de mc ai tu deixa o pally skills rox e ml 10 e vai catando lvl deixa o pally foda e fazendo burst .ai tu vai poder fazer as quest legais como desert e crsuader roc frotress 2 vezes. alem de que pally pega lvl rapido.

Publicidade:

Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc postasse no topico dos pallys a gente ia fica feliz em t ajuda ^^
    bem... eu nao sei qto aos meus companheiros mas como eu sou um cara legal eu vendo 100 burst arrows por 1k... ou troco 20 por 1 SD tanto faz... :riso:
    flwz
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragaoheroi
    faz pally maker é melhor tu via poder fazer as quest masas denovo rapidão + faz em outr acc pro uso de mc ai tu deixa o pally skills rox e ml 10 e vai catando lvl deixa o pally foda e fazendo burst .ai tu vai poder fazer as quest legais como desert e crsuader roc frotress 2 vezes. alem de que pally pega lvl rapido.

mc nao(argh),alem de poder hackiar eh uma merda....
    nao to precisando desesperado nao XD,e nao gosto de drag xD

bem mais dizendo,meu palla ta lvl 10,eu so comecei ele pra diferencia a vida de sorc um poko(e lucrar com burst) mais valews ai gente

Neto Blackblade

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    se vc postasse no topico dos pallys a gente ia fica feliz em t ajuda ^^
    bem... eu nao sei qto aos meus companheiros mas como eu sou um cara legal eu vendo 100 burst arrows por 1k... ou troco 20 por 1 SD tanto faz... :riso:
    flwz
    ehhh eu troco 20 burst por 1 SD :riso: ou 15 burst + alguam coisa e etc...
    mas quando tinha lista de preços num site de tibia era 10 gp cada burst entaum 10 burst eh 100 gp...e uma bp...eh 20k.......O.oomg eh caro mas compensa...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q naum vale apena msm... faça hmm, sai muito mais barato...

Flwss

:riso:

Sorcerer eh a melhor profissao!!

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

1 burst arrow = 10 gp
    10 burt arrow = 100 gp
    100 burst arrows = 1k
    Bp de burst arrows = 20k

Publicidade:

Permissões de Postagem