Explosion podem dar danos cavalos, eu jah fiz 100+ no lvl 33 em 3 cycs, porem tem uma serie de fatores que você tem que considerar:
1)Tem que saber usar, se você vai atacar varios bichos com elas procure atirar de maneira que atinja o maior número de criaturas possiveis.
2)Ela é cara e dificil de achar, então se você tiver não vai usar em qualquer coisa, use com sabedoria.
3)Exp em pvp geralmente eh muito ruim, eu já chegei a fazer 4 em player ¬¬ ou seja, não é bom para se defender contra pks, e se você não mirar direito ela atira de qualquer jeito, então você pode correr o risco de desperdiçar.
4)O dano varia bastante, mas ainda assim é uma das melhores runas de Tibia, e minha favorita ^^
Gfb:
1)Grande risco de atingir um inocente e pegar skull.
2)Só tem 2 cargas, então você vai gastar, por exemplo num cyclops, tirando 40 de dano por cada hit, 6 cargas, ou seja, 3 runas.
3)Acabam rápido.
4)Ainda assim são boas para emergências, é bom levar pelo menos 3 runas dessas sempre. É melhor do que explosion para pvp, mas como eu já disse pode atingir inocentes.
Fbl
1)Dano ruim, eu nunca fiz 30+. Fora que você pode acertar alguem e pegar skull.
2)Você pode fazer, entao é mais econômico, ainda assim é ruim.
3)Pode ser útil quando você estiver cercado de bichos fracos e irritantes e precisar correr.
4)Eu uso para caçar stalker, como eu posso faze-las sai barato, entao eu atiro, e acabo na spear =)
Pense nisso e decida ^^