Bom eu sei q nao sou um dos pallys mais experientes daki mas vo da uma dica pra kem tah kereno treinar... kem ja experimentou treinar com outro pally percebeu que a partir de uma certa skill de distance ambos tomam bastante dano, afinal nossa arma de treino tem Atk: 30... então... o que fazer?
Simples. Pra treinar direito com outra pessoa ou você leva muita comida e se dispõe a usar muitas magias de cura (treinando com pally), ou você treina com um knight.

"Mas quando eu fui treinar com meu amigo knight de lvl e skills parecidas com as minhas ele tomou mto dano >.< "
R ->Fácil, treine com um amigo knight de lvl e skills maiores que as suas.

"P*rra, vc eh doido??? Ele vai me dá mto dano do mesmo jeito!"
R -> De certo que não vai. As armas de treino dos knights em geral tem Atk em torno de 7~12. Ou seja, ele vai te dar dano sim, mas não tanto quanto um pally armado de spears.
Façam o seguinte: Ambos começam o treino com todos os ekips no corpo. Conforme o treino fluir, vcs verão se o dano está aparecendo de maneira satisfatoria (dano baixo porem constante). Se não estiver comecem tirando as peças da armadura uma por uma até o dano fluir da maneira desejada. O escudo deve ser o mais fraco possível para o shielding subir rápido. Caso você queira tirar o máximo proveito do treino, voce e seu amigo devem lurar 1 lobo ou 2 para cada um. Assim voces estarão blockando mais golpes e o shielding subirá mais rápido. Se mais de um lobo atrapalhar no dano baixo e constante, mate um deles.

"Po mais meu skill de shielding tah subindo mais rápido do que o de distance... isso é normal??
R -> Skills mais baixos avançam mais rapidamente que os skills mais altos. Se vc tiver skills 50/40 e treinar do jeito que eu disse pode observar que a diferença entre shielding e distance fighting será cada vez menor. Vale a pena lembrar que o seu distance fighting subirá mais rápido que o melee do knight.

Observem tb que a mana q vcs gastavam com exuras agora pode ser revertida em Adori Grans, Exevo cons, Exevo con flams, etc. Com isso seu magic level estará subino de forma mais aproveitável ^^

Flwz aew se kiserem acrescentar algo plz postem aki!
[]'s