Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Jewelry Bonney Finalizada

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jewelry Bonney Finalizada

Terminei hoje de madrugada. Vou fazer o tutorial hoje anoite depois que eu chegar do Vestibular.:

Comentem aê!

Imagem em tamanho real:
    http://i54.tinypic.com/2zfibmc.jpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cores lindas, Louco!
    achei que ia ser colorida digitalmente, me surpreendeu ;D

a jaqueta foi o que mais curti *-*
    foi com aquarela?

well, aguardarei o tutorial *-*
    e boa sorte no vestibular, torcerei! (yn)

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linda pintura, ótimo domíno dos lápis! Eu não conseguiria fazer algo tão sólido quanto esse cabelo. :eek:

As bolinhas na barriga e coxa me incomodaram um pouco, isso é decorrente do modo como foi pintado? Nas mãos por exemplo eu não acho que ficou ruim, talvez por estarem menos aparentes.

Enfim, um belo desenho, daqueles de pendurar na parede. x)

s=D|--<
    q.

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o desenho! :o
    Mas não gosto muito de pintura feita a lápis, mesmo sabendo o quão díficil é ;S
    Mas usou as cores muito bem e gostei muito da pele, e gostei das cores usadas da coxa pra baixo

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus desenhos são realmente impressionantes.
    Ficou muito linda ela, adorei.
    Usou muito bem as cores, eu não consigo pintar nada com lapis de cor, tanto que nem tenho em casa.

Muito bom.
    Tmb estou fazendo vestibular ^^
    Boa sorte pra vc.

L

Publicidade:

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk
    o vestiba que ele deve tar falando deve ser o da UNB aqui em brasília, foi esse final de semana se não me engano, agora que eu vi daonde ele era, boa sorte na nota agora

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

linda, ficou muito bem feita e pintada
    Não curti muito a mão direita, a forma dela, saca?
    Mas os detalhes estão muito bons, parabéns.

Boa sorte no vestiba
    todos do fun arts torcendo por você! \o/

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    As bolinhas na barriga e coxa me incomodaram um pouco, isso é decorrente do modo como foi pintado? Nas mãos por exemplo eu não acho que ficou ruim, talvez por estarem menos aparentes.
    Na verdade isso foi culpa do scanner. Nas partes em branco do desenho, por exemplo, eu tinha feito uma sombra com um lápis cinza azulado, mas o scanner além de não ter pego isso ainda deixou meio saturado o desenho e com essas partes meio "porosas" de mais no desenho.
    Citação Postado originalmente por fplevi Ver Post
    kkk
    o vestiba que ele deve tar falando deve ser o da UNB aqui em brasília, foi esse final de semana se não me engano, agora que eu vi daonde ele era, boa sorte na nota agora
    Realmente é o vestibular da UnB.
    Citação Postado originalmente por Himeviti Rovian Ver Post
    Não curti muito a mão direita, a forma dela, saca?
    Realmente. Meu pai costuma sempre criticar meus desenhos e a primeira coisa que ele viu no desenho foi essa mão. Essa mão eu vacilei com ela desde o começo do desenho e persisti nesse erro. Da próxima eu vou tentar não vacilar.
    __

Eu fiz a prova de habilidade específica pra Desenho Industrial e ontem saiu o resultado... PASSEI! Agora só falta o resultado ou do vestibular ou do PAS. Valeu pelos comentários e pela força galera, não pensei que você iriam se atentar ao que eu escrevi no primeiro post.

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco Melo Ver Post

Eu fiz a prova de habilidade específica pra Desenho Industrial e ontem saiu o resultado... PASSEI! Agora só falta o resultado ou do vestibular ou do PAS. Valeu pelos comentários e pela força galera, não pensei que você iriam se atentar ao que eu escrevi no primeiro post.
    kkkk
    eu também passei na especifica pra desenho industrial, achei engraçado que eu levei só uma caneta preta, todos(inclusive os exanaminaodres) rindo de mim e minha bic preta, e eu passei, achei divino kkk mas eu fui lá no vestiba e esqueci a identidade, ai perdi a prova, mas tenhoo 1 ano ainda pra tentar por causa da validade de 2 anos da especifica xD

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que vejo um trabalho seu eu me sinto inspirado para tentar um tradicional. Acho que vou começar a praticar um pouco nessas férias.

Exelente trabalho. Acho que a versão não escaneada deve estar bem melhor, mas ok. Essa tá ótima também.

Mudando de assunto, também fui ver o resultado, mas infelizmente não passei T_T.
    Mas dá para tentar de novo, pois não estou botando muita fé no vestibular de agora (necessitando de um descanso ao invés de estudar). Mas próximo semestre vai ser eu lá concerteza hsuahsuas
    Boa sorte no vestibular vei, to torcendo.

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Tópicos Similares

1. Jewelry Bonney Semi Terminada
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-2010, 10:03

Permissões de Postagem