Postado originalmente por
Marcotonio
As bolinhas na barriga e coxa me incomodaram um pouco, isso é decorrente do modo como foi pintado? Nas mãos por exemplo eu não acho que ficou ruim, talvez por estarem menos aparentes.
Na verdade isso foi culpa do scanner. Nas partes em branco do desenho, por exemplo, eu tinha feito uma sombra com um lápis cinza azulado, mas o scanner além de não ter pego isso ainda deixou meio saturado o desenho e com essas partes meio "porosas" de mais no desenho.

fplevi
kkk
o vestiba que ele deve tar falando deve ser o da UNB aqui em brasília, foi esse final de semana se não me engano, agora que eu vi daonde ele era, boa sorte na nota agora

Realmente é o vestibular da UnB.

Himeviti Rovian
Não curti muito a mão direita, a forma dela, saca?
Realmente. Meu pai costuma sempre criticar meus desenhos e a primeira coisa que ele viu no desenho foi essa mão. Essa mão eu vacilei com ela desde o começo do desenho e persisti nesse erro. Da próxima eu vou tentar não vacilar.
__
Eu fiz a prova de habilidade específica pra Desenho Industrial e ontem saiu o resultado... PASSEI! Agora só falta o resultado ou do vestibular ou do PAS. Valeu pelos comentários e pela força galera, não pensei que você iriam se atentar ao que eu escrevi no primeiro post.