Então.. acabou que essa semana eu não tive muito o que fazer. O que me levou a dar alguns primeiros passos numa direção de volta. Resultado foi level 20 no meu rooker =)
(link sem ser na "caixa" pq o direct pra tamanho grande não estava pegando: http://i60.tinypic.com/2zsa5gy.png)
@Skiann
O ruim de começar em um novo server é ter qe passar dos leveis mais baixos. Um porre ^^'
Mas to pensando direitinho se sim.







Curtir: 





Responder com Citação