Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 193

Tópico: .::|Wapomaz|:.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô alô..

Bom, passei uns dias meio afastado, msa já estou de volta com mais novidades!
    Não são as novidades que eu venho buscando há tantos e tantos anos, mas ainda assim são novidades.

Pra começar eu fui warzone com nosso time e caiu um crystalline axe (1.2kk). Dividindo a grana pra todos deu uns 90k pra cada. Somando com o que eu tinha, era dinheiro suficiente pra mais uma music box. Oh yes! Esperei um dia e no seguinte, durante a WZ2, domei o Magma Crawler. Fuck that yeah!

Daí fui desistir da minha task de drakens pq não tenho caçado lá, e uma surpresa interessantíssima: eu poderia fazer a special task de novo!!! (Pra quem não lembra, quando fui demodras a primeira vez a minha internet caiu e eu não consegui nem sequer tirar 1 foto com o desgraçado). Bom, essa foi minha revanche. 6 Tiros de sd e o bixano caiu, e dele só a claw costumeira, mas que vale 500k e suficiente pra mais 2 music box!

New missions? Sinceramente, não tenho. Continuo com as velhas missions. Dragonling, Draptor, Midnight Panther, Crustacea e agora tenho feito rondas tb a procura do ursinho magrelo.

Ta aew a foto o/

Atenção no dano que tomei antes de domar =)
    __________________________________________________ ________________
    @subdesenvolvido
    sem new missions, só as velhas :p
    preciso conseguir!

@wariorss
    em harmonia só temos duas teams que fazem warzone. Sendo a minha fechada pra amigos. Se alguém de fora tenta ir avacalhar, simplesmente cancelamos e vamos outra hora. Cansamos de ter loots roubados, lurers e noobs que só fazem M na team.

@Aiko05
    nós éramos só dois, mas o Adrian é ED level 380... Ele bloca qualquer coisa, praticamente. Mas com a técnica correta fica muito fácil caçar lá. Já estou me preparando psicologicamente pra ir solo. Sim, solo.

@Elite Marduk
    dá um desconto pro cara, ele é polonês, nem sabe o q ele quis dizer em português..
    BTW: eu não tinha notado, mas agora ri litro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 13-01-2013 às 19:04.
    No signatures here.

Permissões de Postagem